E.L. James - The Mister {Notícias}

E.L. James para sempre será lembrada como a criadora da franquia Cinquenta Tons de Cinza, Christian Grey e Anastiasia Steele. Mas agora, chegou a hora da autora se jogar em outras histórias.

Isso mesmo! E.L. James lançará em abril deste ano (2019), 'The Mister', seu novo livro!

Vem conferir de perto a capa e a sinopse traduzida!

Lembrando o esqueminha básico das traduções de cada dia do blog: se for reproduzir a tradução em algum lugar, não deixe de dar os créditos ao blog!

Londres, 2019. A vida tem sido ótima para Maxim Trevelyan. Com sua beleza, conexões aristocráticas, e dinheiro, ele nunca teve que trabalhar e raramente dorme sozinho.
Mas tudo isso muda quando a tragédia atinge sua família e Maxim herda o título de nobreza da família, o dinheiro e as propriedades, e todas as responsabilidades que vêm junto. Esse é um papel para o qual ele não está preparado e um que luta para se adaptar.
Mas o seu maior desafio é lutar contra o desejo por uma jovem enigmática recém chegada na Inglaterra, que não tem nada mais do que um passado problemático e perigoso.
Reticente, linda e dona de um toque musical, ela é mistério sedutor, e o desejo de Maxim por ela se torna uma profunda paixão que ele nunca sentiu e que não se atreve a nomear.
Quem era Alessia Demachi? Será que Maxim conseguirá protegê-la do perigo que a ameaça? E o que ela fará quando descobrir que ele também tem segredos que manteve escondidos?
E aí, gostaram?

O livro sai na gringa dia 16 de abril... Aqui no Brasil, a editora Intrínseca já avisou que o livro sai ainda no primeiro semestre deste ano (2019)!

Espero que tenham gostado, e lembrem de dar os devidos créditos ao blog se forem reproduzir o texto em algum lugar.

Nenhum comentário