Vi Keeland & Penelope Ward - Hate Notes {Capa & Sinopse}


A dupla dinâmica Vi Keeland e Penelope Ward, está chegando com mais um livro, para a nossa felicidade!

Confira abaixo a capa e a sinopse traduzida!

Lembrando o esqueminha básico das traduções de cada dia do blog: se for reproduzir a tradução em algum lugar, não deixe de dar os créditos ao blog!
Photo/Cover Details:
Photo Credit:  Tijana Vukovic
Model: Dusan Susnjar

Tudo começou com uma misteriosa notinha azul costurada em um vestido de noiva.
Algo azul.
Eu tinha ido vender o meu próprio vestido de noiva nunca usado em um brecho vintage. Foi assim que e eu encontrei o "algo velho" de outra noiva.
Costurada na barra de um maravilhoso vestido de penas havia a mensagem mais adorável que eu já tinha lido: Obrigado por fazer todos os meus sonhos se tornarem realidade.
O nome assinado no papel azul: Reed Eastwood, obviamente o homem mais romântico que já existiu. Descobri que ele também era o mais bonito. Se apenas as minhas fantasias de amor verdadeiro tivessem acabado ali... Porque descobri algo mais sobre o Sr. Olhos Brilhantes.
Ele é arrogante, cínico, e exigente. Eu deveria saber. Graças a uma reviravolta do destino, ele é o meu novo chefe. Mas isso não vai me impedir de descobrir a história por trás da sua última carta de amor. Uma que não resultou em um felizes para sempre.
Mas essa história é nada em comparação a que se desenvolve entre nós. Isso vai ficar quente, doce, e mais surpreendente do que qualquer coisa que eu já tenha imaginado.
Algo novo.
Mas eu não tenho ideia de como isso terminará...

'Hate Notes' está previsto para ser lançado dia 6 de novembro deste ano, 2018. Até lá, teremos mais novidades sobre o livro, fique de olho!

Adicione o livro nas suas estantes do Goodreads http://smarturl.it/xys920

Espero que tenham gostado, e lembrem de dar os devidos créditos ao blog se forem reproduzir o texto em algum lugar.

Para ler esse post em inglês, clique aqui!

Nenhum comentário