Vi Keeland - Egomaníaco


Emorie estava pronta para atender seus pacientes no seu novo escritório na Park Avenue em Nova York. Mas uma noite, enquanto ficava até tarde para colocar algumas coisas em dia, seu escritório é invadido pro Drew Jagger.

Só que aquele invasor lindo e arrogante não era exatamente um invasor, e Emorie logo fez uma descoberta estarrecedora....

Vem conferir!
Na noite em que conheci Drew Jagger, ele tinha acabado de invadir meu novo escritório na Park Avenue.

Liguei para a polícia antes de atacá-lo com minhas novas habilidades de Krav Maga.

Ele me conteve com rapidez e depois riu, achando graça da minha tentativa de agressão.

Claro que meu invasor tinha que ser arrogante.

Mas, no fim, ele não era um invasor.

Drew era o proprietário legítimo do meu novo escritório.
Ele estava de férias enquanto seu elegante espaço era reformado.

E foi assim que um golpista conseguiu me enganar alugando para mim o escritório que não estava realmente disponível para aluguel.

Perdi dez mil dólares.

No dia seguinte, depois de horas na delegacia, Drew ficou com pena e me fez uma oferta que não pude recusar: em troca de atender seus telefonemas enquanto sua secretária estivesse fora, ele me deixaria ficar até encontrar um lugar novo.

Provavelmente, eu deveria ter ficado agradecida e mantido a boca fechada quando ouvia o conselho que ele dava aos seus clientes.
Mas não conseguia deixar de expressar minha opinião.

Nunca esperei que meu corpo reagisse toda vez que discutíamos.
Principalmente quando parecia que era só isso que conseguíamos fazer.

Nós dois éramos totalmente diferentes. Drew era amargo, bravo, lindo pra caramba e destruidor de relacionamentos. 
E meu trabalho era ajudar as pessoas a salvar seus casamentos.

A única coisa que tínhamos em comum era o espaço que estávamos compartilhando.

E uma atração que estava sendo difícil de negar a cada dia que passava.

Quando a psicóloga Emorie ficou trabalhando até mais tarde para colocar as coisas dos seus pacientes em dia, ela não imaginava que um homem lindo de morrer invadiria seu novo escritório. Mas acontece que na verdade Drew Jagger era o verdadeiro proprietário daquele belíssimo escritório na Park Avenue e, ao que tudo indicava, Emorie caíra em um golpe. Agora, com dez mil dólares a menos na conta e praticamente quebrada, ela vê seus sonhos e expectativas irem pelo ralo.

No dia seguintes, ela e Drew passaram horas na delegacia, e as coisas parecem só piorar... Eis que Drew coloca em prática suas habilidades de advogado e propõe algo que era quase impossível de negar: ela atenderia os telefones enquanto a secretária dele estava fora de licença e em troca, Drew deixaria Emorie ficar em uma das salas do escritório até que ela encontrasse um novo local.

Digamos que é muito interessante ver uma psicóloga especialista em salvar relacionamentos coexistir no mesmo escritório que um advogado especializado em colocar um ponto final em casamentos, não só por atuarem em pontos diferentes da área, mas também por serem completamente diferentes. Emorie era otimista em relação aos relacionamentos e vias as coisa com uma lente cor de rosa e Drew, era completamente cético e bem mulherengo.

Nessa convivência, você poderia esperar de tudo, menos que fosse pacífico e silencioso... Apesar dos pesares, surge uma forte atração entre Drew e Emorie, algo que os dois estavam fortemente decididos a evitar, o problema era que a cada dia que passava as coisas ficavam ainda mais tensas e quentes no escritório. Mas Drew tem muitos segredos e Emorie sabe que as coisas podem ficar ainda mais complicadas e que alguém sairia machucado...

Vi Keeland é mestre em escrever histórias tocantes e envolventes que prendem o leitor do começo ao fim e 'Egomaníaco' definitivamente não deixa nada a desejar. Com um enredo engraçado e cheio de reviravoltas, a autora nos traz uma leitura leve e fluida apesar dos temas abordados no livro. Além disso os personagens são extremamente interessantes!

Emorie é aquela típica personagem sonhadora, que acredita no amor e que vê tudo de maneira otimista, tanto que usa a sua profissão para ajudar casais que estão tendo problemas em seus relacionamentos. Ao cair em um golpe e depois ser salva por Drew, ela vê suas esperanças ressurgirem, além de uma atração irresistível pelo advogado. Mas o que ele tem de gato também tem de problemático e misterioso...

Já Drew, nossa, é uma situação à parte. No decorrer do livro a autora vai nos mostrando os motivos de Drew ser tão cínico e cético em relação ao amor e a relacionamentos, e gente, o B.O. é monumentalmente bafônico! Só que apesar de tudo isso, de toda a potência que o enredo tem para ser pesado, é justamente quando Drew está com Emorie que o ambiente fica leve, apesar de eletrizante! Quem diria que o personagem que tem tudo para ser amargurado também poderia ser tão adorável?

Se você está procurando por uma leitura leve, engraçada e tocante, pode ter certeza que 'Egomaníaco' é a aposta certa. Impossível não se deixar envolver com a história de Emorie e Drew!

Amazon ➜ Livro

Loja da Editora Charme (eles mandam marcadores!) ➜ http://bit.ly/2krXJOZ

Outros links ➜ Skoob - Goodreads

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário