Nina Croft - Saddlers Cove 01 - Handle With Care


Emily Towson é uma garota certinha, que anda na linha e tem apenas uma coisa em mente: viver bem e em segurança.

Mas todos os seus planos vão pelos ares quando ela decide sair da linha e justamente com Tanner O'Connor, o bad boy da cidade. Agora a vida de Emily está de ponta cabeça e não parece que vai voltar ao normal tão cedo...

Vem conferir!
E se tudo o que você quisesse fosse algo que não pudesse ter?

A professor de primeira série, Emily Towson sempre faz as coisas certas. O que é mais sensato. Mas em seus sonhos, ela faz coisas para lá de erradas com o bad boy da cidade: Tanner O'Connor. Mas quando ele vende para a avó de Emily uma Harley Davidson, a fantasia está à ponto de tomar uma dose de realidade.

E então ele vai e a chama de "sensata"...

Tanner não consegue acreditar que a doce Emily está em sua loja. Gritando e abanando as mãos e parecendo tão malditamente sexy que ele tem problemas para se focar. Ele passou dois anos preso, com apenas os pensamentos da "garota boazinha" para lhe manter são.

Ele realmente deveria tê-la mandado embora...

Antes que qualquer um deles conseguisse pensar, eles estão nus e criando memórias na bancada de ferramentas da oficina dele com o que é aparentemente a camisinha mais velha da história. Agora Tanner conseguiu engravidar a "garota exemplar" da cidade e ela está prestes a perder o emprego por causa de alguma estúpida "cláusula de moralidade" se ele não fizer alguma coisa.

Mas será que esse bad boy conseguirá mostrar à sua garota que eles são perfeitos um para o outro a tempo?

Emily Towson, professora primária, garota exemplar da cidade, vive uma vida tranquila e sem riscos, especialmente após a morte dos pais quando criança e ficando aos cuidados da avó. Desde então ela tem apenas uma única coisa em mente: segurança. Mas por trás dessa fachada de boa moça, os sonhos de Emily são repletos de coisas erradas com Tanner O'Connor, o notório bad boy da cidade.

O problema é que sonho e realidade estão prestes a colidir quando Tanner vende uma moto Harley Davidson para a avó de Emily. Eis que então Tanner comete o erro de chama Emily de "sensata"... Aquela palavra, repetida pela segunda vez naquele mesmo dia, desencadeia uma experiência praticamente extracorpórea na jovem professora e em um piscar de olhos, Emily e Tanner estão fazendo coisas suuuuper erradas na bancada de ferramentas da oficina dele.

O que ela achava que seria algo de uma vez na vida acabou se tornando mais complicado porque além do fato de não conseguir tirar aqueles momentos quentes com Tanner da cabeça, logo ela descobre que esses mesmos momentos trouxeram uma consequência homérica para a sua vida. Não só para a vida de Emily como para a de Tanner também.

Tanner não é uma pessoa fácil de se lidar e parece fazer de tudo para que as pessoas pensassem o pior dele. Não que ele se importasse, claro. Mas quando o assunto era Emily, aí eram outros quinhentos. Ela o fazia querer ser uma pessoa melhor, mas o passado dele ainda o prendia e ele sabia que Emily merecia alguém melhor, mesmo que isso o deixasse fulo. E agora com essa nova situação que deixava a garota exemplar da cidade com um pé na forca, obrigava Tanner a tomar alguma atitude e a cogitar algo que nunca sequer sonhou.

Mas será que Tanner conseguirá convencer Emily de fazer a coisa certa mas ao mesmo tempo muito errada?

Eu adorei esse livro! Super despretensioso, leve, com momentos de risada mas também com momentos que nos deixam pensativos. Emily e Tanner são personagens super interessantes, com muita bagagem, e isso sem falar na avó dela que é um personagem completamente à parte, maravilhosa! Gostei como a autora deu atenção aos personagens secundários, já traçando suas histórias...

O enredo de 'Handle With Care' é bem interessante e um tanto quanto diferente dos que eu já li. O livro tem tudo para ser um clichê, mas Nina Croft desenvolve a história de uma maneira que passa bem longe disso! A maneira como a autora escreveu as histórias de Emily e Tanner serve para mostrar que um mesmo bolo tem diversas receitas e que todas elas dão certo no final.

Espero que os próximos livros da série não demorem... Estou louca para ler mais sobre os irmãos O'Connor!


O livro, em inglês, está disponível na AmazoneBook

Não esqueçam de adicionar o livro nas suas estantes virtuais do Goodreads!

Espero que tenham gostado!

Para ler a resenha em inglês, clique aqui!

Nenhum comentário