Meghan March - Sin 01 - Richer Than Sin


Hoje é o lançamento lá na gringa do livro 'Richer Than Sin' da autora Meghan March!

Neste primeiro livro da série Sin, conheceremos a história de Whitney Gable e Lincoln Riscoff, que quando jovens viveram um romance proibido em meio à uma guerra entre suas famílias. Mas aquele relacionamento proibido terminou da pior maneira possível...

Agora, dez anos depois, Whitney está de volta e dessa vez Lincoln não deixará ela escapar assim tão fácil.

Vem conferir!
Um Riscoff e uma Gable nunca poderão ter um final feliz. A guerra entre as nossas famílias é legendária.

Dez anos atrás, Whitney Gable me pegou de guarda baixa com suas longas pernas e seus envolventes olhos azuis.

Eu não sabia ou me importava com o seu nome.

Como qualquer outro Riscoff, eu fui atrás do que queria. Incendiamos tudo até que ela se casou com outro homem.

Ela me odeia, e deveria.

Eu tentei para seu casamento.

Agora ela está em casa, com aquelas mesmas longas pernas e olhar devorador, mas sem anel no dedo.

Dizem que um Riscoff e uma Gable nunca poderão ter um final feliz... Mas eu ainda não terminei com Whitney Gable.

Eu nunca vou me cansar dela.

Quando jovens, Whitney Gable e Lincoln Riscoff foram atraídos um para o outro de uma maneira inimaginável. Mas os Gable e os Riscoff estavam em uma guerra legendária que ultrapassava gerações. Whitney e Lincoln tentaram, mas aquele relacionamento proibido terminou da pior maneira possível: corações quebrados, Whitney casando com outro homem e Lincoln invadindo o casamento.

Agora, dez anos depois, Whitney volta para casa e, talvez até mais quebrada do que quando foi embora. A vida não foi fácil para a jovem e o que era para ser a sua fuga, acabou se transformando em um inferno. Quando soube da sua volta, Lincoln jurou para si mesmo que dessa vez não deixaria Whitney escapar... Mas com a animosidade entre os Gable e os Riscoff ainda é muito forte.

Ao retornar, Whitney queria apenas um lugar seguro onde ninguém a reconhecesse, onde a sua fama injusta de viúva negra não a perseguisse, assim como os paparazzi e os fãs do falecido marido. Mas é claro que seria muito pedir um pouco de paz naquela cidadezinha onde os Riscoff eram os donos de tudo. Ela sabia que teria que lidar com muitas coisas ao voltar, mas esperava conseguir evitar Lincoln até que chegasse a hora de ir embora novamente.

Mas os deuses não parecem estar do seu lado porque desde o momento em que chega na cidade, ela já o encontra... E desde então, Lincoln parece estar em todos os lugares que Whitney vá. Só que o destino esconde muitas cartas na manga e logo Whitney lembrará do porquê de ter ido embora... Mas a pergunta que fica é: será que dessa vez, mesmo depois de tantos anos, o passado se repetirá?

Esse enrosco do Lincoln e da Whitney me lembrou um pouquinho 'Romeu e Julieta', mas sem a parte da morte, claro! Amor proibido, guerra entre famílias... Tanto Whitney quanto Lincoln são personagens extremamente independentes e fortes, mas que infelizmente acabaram se tornando peões para as famílias.

Whitney passou por poucas e boas desde seu primeiro encontro com Lincoln e depois nos últimos tempos do seu casamento e após a morte do marido. Ela carrega uma bagagem muito pesada e tenta se manter forte, mesmo quando suas forças já estão acabando... E o fato de Lincoln não parar de assombrá-la, não ajuda em nada a sua já fragilizada paz de espírito.

Lincoln é um personagem que demorei para gostar e ainda não decidi se gostei ou não... No decorrer do livro a autora vem e volta no passado, então podemos ver tudo o que aconteceu dez anos atrás entre Lincoln e Whitney, e bem, basta dizer que ele foi bem babaca. Embora ele tente consertar as coisas no presente e garantir que Whitney continue na sua vida, eu ainda não consigo confiar nele... Sinto que vem coisa forte por aí!

'Richer Than Sin' foi um bom começo para uma trilogia que promete ganhar destaque entre os fãs da autora! E agora, deixo aqui meu apelo: Mulher, cadê os próximos livros?! Preciso já! Para ontem!!


O livro, em inglês, está disponível na Amazon ➜ eBook

Não esqueçam de adicionar o livro nas suas estantes do Goodreads, clique aqui!

                                                                  ~*

Caso vocês queiram acompanhar a trilogia, colocarei certinho a listagem dos livros em ordem:

        * Livro 1 ➜ Richer Than Sin
        * Livro 2 ➜ Guilty as Sin  (lançamento: 18 de setembro)
        * Livro 3 ➜ Reveling in Sin  (lançamento: 23 de outubro)

Espero que tenham gostado!

Para ler essa resenha em inglês, clique aqui!

Nenhum comentário