Lauren Layne - Love Unexpectedly 01 - Mais Que Amigos


Que tal uma comédia romântica amorzinho para aquecer seu coraçãozinho?

'Mais Que Amigos' traz a história de Parker Blanton e Ben Olsen, dois melhores amigos que vivem tão grudados que até dividem um apartamento! A relação dos dois é puramente platônica e nem ela quanto ele se viam como nada além de amigos.

Até que Parker precisa da ajuda de Ben quando se vê solteira e pronta para curtir seu novo status... Será que isso vai dar certo?

Vem conferir!
Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento.
Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que os dois nunca tenham tido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro -- pelo menos não no amor.
Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém melhor do que seu grande amigo para lhe mostrar os prazeres da solteirice... certo?

Parker Blanton e Ben Olsen são melhores amigos desde a faculdade... Tão amigos que vivem grudados e até dividem um apartamento! E o relacionamento deles é extremamente platônico, apenas amizade. Mas o nível de amizade é tão hard, que quase ninguém acredita que eles nunca tiveram nada! Mas é isso mesmo, povo... Eles moram na mesma casa, vão e voltam do trabalho juntos, ela lava a roupa dele, ele usa a toalha dela, eles vão às compras juntos, um está sempre pronto para apoiar o outro em todos os momentos... Mas são apenas melhores amigos.

Apesar de viverem grudados, cada um tinha a sua vida. Parker tinha um namorado inteligente e responsável e um trabalho trabalho bom. Ben era a ovelha negra de uma família de advogados, mas também tinha um emprego bom e vivia sua vida de solteiro belamente. Mas um dia, Parker se vê sem namorado e pronta para conhecer outros caras sem compromisso, e quem ela recruta para ajudá-la? Seu melhor amigo, claro!

E é assim que Parker e Ben embarcam juntos em uma nova loucura. Ela queria algo sem compromisso, sem amarras e Ben seria quem a ensinaria a como curtir a vida de solteira... Mas acontece que Ben não gosta muito dessa novidade e Parker descobre que embora quisesse algo sem compromisso, ela não era uma pessoa de "uma noite só"... 

Mas eis que então uma decisão maluca é tomada! Uma decisão que pode mudar completamente a amizade entre Parker e Ben... Será que essa dupla dinâmica sairá ilesa desses acontecimentos? Ou será que a até então amizade indestrutível dos dois começará a rachar?

Gente, que livro fofinho! Que amorzinho! Eu sabia que iria gostar do livro, mas não imaginava que seria tanto! Pensa naquele filme de comédia romântica que você assiste com as amigas, agora transforme em livro! Uma delícia! Acho que se você está com alguma ressaca literária, esse livro é a cura! Lauren Layne tem uma forma divertida e leve de escrever e desenvolver o enredo que, quando você vê, já terminou o livro e você fica querendo mais... Sim, porque sou dessas! Hahahhaha

Parker e Ben são dois personagens ótimos, cada um à sua maneira e, conseguem completar um ao outro. É como se um fosse o yin e o outro o yang naquela relação. Parker é aquela personagem que é meio que cheia de TOC, que gosta de tudo certinho e tudo planejado, inclusive as relações amorosas! Hahahaha. Já Ben é mais largadão, de boa; ele leva o trabalho a sério, tanto que é super dedicado, mas faz pouco caso das conquistas na carreira... Já em relação às suas conquistas fora do trabalho, aí já são outros quinhentos! Haahhahah

'Mais Que Amigos' foi uma leitura super legal, tranquila e, apesar do livro não ser muito grandinho, deu para ter várias reações e sentimentos durante as aventuras de Parker e Ben! Diversas vezes eu quis socar o Ben e depois abraçá-lo... A Parker me deu nos nervos muitas vezes também, até mais do que o Ben! Mas mesmo me estressando com a cegueira e a teimosia desses dois, também dei risadas e suspiros...

Se você está procurando por um romance leve e divertido, com certeza esse livro é a pedida da vez!

Alô, Editora Paralela, pode mandar os próximos livros da série!

OBS:. Apesar de ser uma série, cada livro é individual e pode ser lido como único!

Amazon  eBook - Livro

Outros links  Goodreads - Skoob
                                                                      ~*

Esse livro faz parte de uma série que até o momento é composta por cinco livros. Mas calma! Todos os livros da série têm histórias individuais, portanto podem ser lidos separadamente como se fossem livros únicos!

               * Livro 1 ➜ Blurred Lines - Mais Que Amigos
               * Livro 2 ➜ Good Girl - (não publicado no Brasil)
               * Livro 3 ➜ Love Story - (não publicado no Brasil)
               * Livro 4 ➜ Walk of Shame - (não publicado no Brasil)
               * Livro 5 ➜ An Ex For Christmas - (não publicado no Brasil)

Espero que tenham gostado!

2 comentários

  1. Oi Mari! Eu já li várias resenhas positivas desse livro, acho que se um dia tiver a oportunidade vou ler sem dúvidas!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim! É uma fofura sem fim! Muito amorzinho! <3

      Excluir