Tara Sivec - The Naughty Princess Club 02 - In Bed With The Beast


Hoje é o lançamento de 'In Bed With The Beast', mais um livro da série 'The Naughty Princess Club' da autora Tara Sivec!

O livro, que em português fica 'Na Cama Com a Fera', é uma releitura para lá de divertida e sensual de 'A Bela e a Fera'.

Dessa vez vamos saber um pouco mais da acanhada Belle que precisa levantar dinheiro rapidamente para salvar o seu segundo lar: a biblioteca local. Mas no meio do caminho, a jovem acabou expulsa de casa e, com uma mão na frente e outra atrás, ela acaba sendo resgatada pelo ranzinza Vincent Adams, também conhecido como Fera, que trabalha como segurança na Charming's.

O quê será que pode resultar disso?

Vem conferir!
Um conto tão antigo como o tempo: ela precisa de um local para ficar, ele é um cara rabugento com um segredo e um quarto extra... Será que o amor consegue se instalar?
Morando no porão do seu pai super protetor, a acanhada Belle vive sua vida através dos livros. Ser parte do 'The Naughty Princess Clube' é a primeira aventura que ela teve, além disso, ela precisa desesperadamente de dinheiro para salvar um dos seus lugares preferidos - a biblioteca local.
Mas quando suas novas amigas e parceiras de negócios acabam fazendo com que ela seja expulsa da casa do pai, Belle é resgatada pelo ríspido Vincent "Fera" Adams que a convida para ficar em sua casa até que ela consiga colocar a vida nos trilhos. Apesar da atitude dele e da longa lista de regras, o coração de Belle começa a acelerar para com aquele homem musculoso com tendências a rosnados e passa a ver o lado gentil dele que não estava lá antes.
Mas tem um quarto que a Fera mantém chaveado e a intuição de Belle diz que a Fera está escondendo algo... Será que uma nerd bibliotecária consegue domar a fera ou o romance deles terminará antes mesmo de ter a chance de florescer?

Isabelle precisa de dinheiro para salvar a biblioteca local e essa é a razão pela qual ela se junta às amigas Cindy e Ariel no 'The Naughty Princess Club', que surgiu a partir de um mal-entendido mas que resultou em algo que viria a beneficiar a todas já que as três mulheres estavam com problemas financeiros.

Acontece que o perigo de fechamento da sua amada biblioteca se torna cada vez mais real e o desespero toma conta de Belle. Para piorar, uma briga com o pai a deixa sem ter onde morar e ela acaba passando as noites na biblioteca até que Vincent, também conhecido como Fera, que ultimamente estava frequentando a biblioteca assiduamente a coloca contra a parede e meio que a "intima" a ficar na casa dele.

Meio reticente, ela acaba aceitando, mas ele tem algumas regras: nada de festinha de pijama com as amigas enquanto ele estiver em casa, também nada de homens e, a regra mais importante: nunca entrar no quarto que ele mantém trancafiado. Desde que conheceu Vincent na Charming's, Belle sempre achou ele enigmático e que fazia jus ao apelido de Fera, e agora que está dividindo a mesma casa que ele, a jovem bibliotecária não para de se perguntar o que ele está escondendo...

E como se não bastasse isso, ela começa a olhar para ele com outros olhos, mas a situação da biblioteca estava cada vez mais complicada e Belle não via outra alternativa a não ser fazer sua estreia no 'The Naughty Princess Club'. Só que a questão era que Belle não tinha muita experiência... Eis que Fera surge mais uma vez e se oferece para ajudá-la. Ela treinaria com ele e quando Vincent achasse que ela estava pronta, Belle poderia fazer oficialmente a sua estreia.

Acontece que a convivência dos dois ficava cada vez mais quente e ao que tudo indicava Belle não era a única que estava sentindo as coisas mudarem. O problema? Problemas, na verdade... Além de Vincent ter alguns segredos, ele também tinha uma regra para a vida: não se envolver com mulheres naquela linha de trabalho.Mas o que aconteceria quando Vincent percebesse que não tinha o controle da situação e que corria o risco de perder provavelmente a melhor coisa que aconteceu na sua vida?

Gente, se eu pensava que o primeiro livro da série era bom, esse é melhor ainda! Hahahahha! Sério! Foi uma das melhores releituras de 'A Bela e a Fera' que eu já li! Do começo ao fim a Tara Sivec mantém um tom cômico que vai dando forma a um romance incrivelmente ótimo e com personagens carismáticos. Para mim, foi impossível de largar o livro até chegar no ponto final!

Isabelle é aquela típica personagem que vive com o nariz nos livros, que sabe fatos um tanto quanto desnecessários e que tem zero vida social. Tipo eu. Hahahhahaha. Adorei a forma como a autora trabalhou o crescimento e amadurecimento da personagem, algo que fica bem visível no decorrer do livro. Belle é engraçada e um tanto tímida, mas isso não quer dizer que ela não seja forte ou que não se faça ser ouvida. Além disso o senso de lealdade dela é incrível, tanto que ela acaba sem ter onde ficar depois de brigar com o pai para defender as amigas.

Desde o começo, na verdade desde o primeiro livro, Vincent se mostra reticente quanto à questão das três amigas se aventurarem naquele mundo e na presença delas na Charming's, mas isso não o impede de ajudar Isabelle quando percebe que ela está numa situação complicada. Aos poucos vamos vendo como ele vai se acostumando com a presença dela em sua casa e como ele lida com o surgimento de certas sensações e sentimentos conflitantes para com a pequena nerd.

Me diverti bastante com a leitura de 'In Bed With The Beast', desde a primeira página a autora nos presenteia com cenas hilárias das amigas, a corrida contra o tempo de Belle para conseguir salvar a biblioteca, Belle e Vincent numa dança perigosa... E os segredos de Vincent?! Eu realmente não imaginava!

Estou desesperada para que alguma editora aqui no Brasil publique esses livros, porque sério, SÃO MUITO BONS!

O ebook, em inglês, já está disponível na Amazon, clique aqui!

Não esqueçam de adicionar o livro na sua estante do Skoob e Goodreads!

Até o o momento, a série 'The Naughty Princess Club' conta com três livros, listados abaixo (para ler a resenha do primeiro livro, clique no título que você será redirecionado):

                  * Livro 1 - At The Stroke Of Midnight
                  * Livro 2 - In Bed With The Beast
                  * Livro 3 - Kiss The Girl (previsão de lançamento: 4 de setembro/2018)

Agora é esperar alguma editora brasileira ver o potencial dessa série super divertida!

Espero que tenham gostado!

Para ler essa resenha em inglês, clique aqui!

Nenhum comentário