Kimberly Knight - Burn Falls


A resenha de hoje é sobre um impetuoso vampiro que fará tudo o que estiver em seu poder para nunca mais machucar uma alma inocente.

'Burn Falls' da autora Kimberly Knight nos traz a história de como a vida de Draven Delano mudou depois de um de seus plantões noturnos quando o seu caminho cruza com o de Calla O'Bannion...

Vem conferir!
Depois que Draven Delano deixou seu clã, ele prometeu a si mesmo que nunca mais tomaria a vida de um humano inocente. Para sobreviver por si mesmo, ele se tornou um médico, algo que permitia fácil acesso à bolsas de sangue e uma maneira de sobreviver sem machucar alguém. Mas um imortal nunca pode ficar muito tempo em um único lugar. E ele nunca pode se apaixonar. Quando ele se muda para a sonolenta cidade de Burn Falls, ele acredita ter encontrado o lugar perfeito para ficar temporariamente.
Até ele conhecer a única mulher que poderia mudar tudo.
Calla O'Bannion acreditava que monstros viviam apenas em contos de fadas. A noite que o pai dela foi atacado e deixado para morrer, Calla soube que aqueles monstros eram reais. Quando o inevitável acontece, Calla toma a decisão de voltar para Burn Falls e tocar a destilaria da família. Mas quis o destino que ela começasse uma relação com a única pessoa que poderia protegê-la da coisa da qual ela mais tinha medo.
Até que ela descobre o que Draven vem mantendo em segredo.
O mal caçou Draven por oitenta e seis anos. Logo ele será forçado a encarar aqueles demônios e quebrar a sua promessa—uma decisão que poderia salvar a ele e Calla. Ou que poderia matá-los.
Para sempre.

Após se rebelar e deixar eu clã, Draven Delano precisou se manter, por muito tempo, fora do radar e isso requeria que ele se mudasse com frequência para que os humanos os seu redor não percebessem que ele não envelhecia e também para que seus inimigos não o encontrassem. Agora, ele trabalha como médico cirurgião, o que lhe permitia fácil acesso ao banco de sangue, já que Draven se recusava a se alimentar de qualquer ser vivo inocente. 

E foi em um de seus plantões que, para sua surpresa, Draven cruza com um ataque de vampiro. Acreditando ser o único naquela região, ele começa a investigar o ataque até que fica sabendo que a filha do seu paciente estava presente na hora do ataque. Quando Draven conhece Calla O'Bannion, ele logo percebe que reage à ela de uma maneira diferente, e que seus poderes de vampiro não se aplicam à jovem O'Bannion.

Acontece que não era apenas Draven quem estava sentindo aquela atração e logo as coisas esquentam entre ele e Calla. Mas Draven tinha alguns segredos que logo ficariam difíceis de manter... Ele sabe o que deve fazer, mas Calla é irresistível e ele simplesmente não consegue ficar longe dela, por mais que saiba que eles não têm futuro.

Mas eis que então surgem novas informações sobre o ataque do pai de Calla e quando o motivo de tudo aquilo vem à luz, Calla entra na linha do perigo. Draven sabe que deixar Calla à própria sorte não é uma opção, e assim, o vampiro tem que enfrentar um dos seus piores medos... Mas o que será deles quando o impensável acontece?

'Burn Falls' é um livro para quem quer dar uma variada nos romances e que goste da temática... Ou seja, se você gosta de livros apimentados e de vampiros, o livro novo da Kimberly Knight pode ser uma boa pedida. O livro é uma leitura rápida e leve, a escrita fluida da autora ajuda na rapidez da leitura. Sempre quando eu pego um livro da Kimberly para ler, sei que não tem erro e vou gostar da leitura; e com esse livro foi a mesma coisa.

Draven é o que eu chamaria de vampiro low carb vegano... Ele não se alimenta direto da fonte e faz de tudo para evitar qualquer coisa que o coloque em evidência, especialmente por estar tanto tempo olhando sobre o ombro por ter "fugido" do seu clã. Ele é um personagem que, na minha opinião, parece uma mistura entre o Edward e o Carlisle de Crepúsculo, mas mesmo com essas semelhanças, ele ainda tem um quê à mais, uma pimenta à mais!

Já Calla O'Bannion é uma personagem à parte... Algumas atitudes dela me irritaram bastante, como por exemplo a impassividade dela em relação às críticas da mãe. É, nessas partes me deu vontade de entrar no livro e dar um murro na cara da mulher! Mas calma que a Calla não é de todo bobinha... Com relação ao Draven, desde o início ela  soube o que queria e fez questão de deixar isso claro para ele, mesmo quando as coisas não estavam favoráveis.

Agora eu fico me perguntando se o Athan, o melhor amigo de Draven, ganhará seu próprio livro...


Vocês podem encontrar o livro (em inglês) na Amazon, clique aqui!

Não esqueçam de adicionar o livro nas suas estantes do Goodreads!

Para ler essa resenha em inglês, clique aqui!

Nenhum comentário