A.K. Evans - Overcome


Lexi Townsend passou por uma das piores situações de sua vida e teve que lidar com as terríveis consequências... Agora, anos mais tarde e mais forte, a jovem tenta retomar a sua vida e a voltar ao que era antes de tudo acontecer.

Mas as cicatrizes são profundas e por muito tempo ela se fechou para o mundo se recusando a confiar nas pessoas. Mas então o investigador particular Cruz Cunningham entra em sua vida e fará de tudo para provar ser um homem que merece a sua confiança.

Será que Lexi está pronta para esse novo capítulo?

Vem conferir!
A vida de Lexi Townsend mudou completamente em questão de segundos. Seu poder foi tomado, sua confiança foi quebrada. Sua personalidade falante e espontânea foi esmagada pelo peso depressivo da culpa e vergonha.

Quatro anos depois, Lexi luta para voltar a ser o que era. Uma pessoa mais forte. Uma pessoa que não tinha mais medo de compartilhar sua história, seu corpo, e sua confiança. Quando o investigador particular Cruz Cunningham entra em sua vida, ele prova ser um homem que merece a sua confiança.

Quando diversas mulheres em Windsor somem, faz com que Cruz e o time da Cunningham Security entrem em ação. Quanto mais Cruz se aprofunda na investigação, ele se encontra dividido entre encontrar as mulheres e proteger a mulher que ama. Colocando sua fé em Cruz, Lexi nunca imaginaria que aquele caso pudesse destruir tudo pelo que ela trabalhou tão duro para superar.

AVISO: Este livro contém referências à estupro e abuso sexual e pode gerar desconforto em alguns leitores.

Lexi Townsend sempre foi uma pessoa despreocupada, de bem com a vida e nunca teve problemas em fazer amizades, mas infelizmente ela cometeu um erro de julgamento horrível com um cara com quem ela estava saindo e acabou sendo vítima de uma das piores agressões que uma mulher (qualquer pessoa na verdade) pode sofrer. Tudo isso levou dela sua paz de espírito, sua felicidade, sua confiança e deixou o sabor amargo da culpa e vergonha.

Mesmo agora, anos mais tarde, a jovem ainda tenta voltar a ser o que era antes da agressão, mas mesmo com ajuda profissional, algumas coisas levam tempo para curar... Mas Lexi está determinada a ser uma versão mais forte do que era antes. Hoje, ela trabalha com publicidade e tem ganhado alguma notoriedade. Mas mesmo com a sua vida profissional indo bem, ela ainda encontra algumas dificuldades na vida pessoal, principalmente em se relacionar com qualquer pessoa do sexo masculino que não seja da sua família.

Mas eis que então Cruz Cunningham aparece em sua vida e Lexi percebe que estar perto dele é diferente, a reação dela para com ele é diferente. E isso lhe deixa um pouco apreensiva. Desde o ataque Lexi não conseguia estar perto de homens, mas por algum motivo, com Cruz ela se sente segura. E aos poucos, conforme Cruz marcava presença na sua vida, Lexi começou a notar que não era apenas a sensação de segurança que Cruz trazia para sua vida...

Cruz deixa claro que o sentimento é recíproco e ao saber pelo que a jovem passou, ele faz de tudo para deixá-la confortável e avançar conforme ela for se sentindo preparada. Mas um caso no qual Cruz está trabalhando tem lhe tirado a paz de espírito e ao perceber que Lexi pode estar na mesma faixa das mulheres raptadas, ele fará de tudo para mantê-la segura.

'Overcome', apesar do tema pesado e delicado, foi uma leitura interessante. A autora aborda muito bem o tema do estupro, da vergonha que a vítima sente, da culpa, da dor e de como a vítima se transforma em sobrevivente. Normalmente eu não gosto muito de ler esse tipo de tema, mas a A.K. Evans mostra a história de uma sobrevivente, de uma mulher que não aceitou ser mais uma estatística e que quis retomar a sua vida.

Lexi Townsend, apesar de todos os seus traumas, é forte e determinada. Mesmo com medo, ela tem a sua carreira, projetos e ambições. E quando Cruz Cunningham aparece, ela tem que lidar com as suas emoções voltando à vida. Gostei muito como a autora tratou essa questão da personagem querer mais, mas se sentir presa pelo medo. Mas, melhor ainda foi ver como Cruz passava segurança para a personagem mesmo antes de saber de tudo.

Cruz Cunningham foi, certamente, a cereja do bolo. Onde encontro um Cruz Cunningham pra mim!


O livro, em inglês, está disponível na Amazon, clique aqui.

Não esqueça de adicionar o livro na sua estante do Goodreads!

Ah, 'Overcome' é o segundo livro da série 'Cunningham Security', mas pode ser lido como livro único sem problema algum, ok?

Espero que tenham gostado!

Para ler essa resenha em inglês, clique aqui!

Nenhum comentário