K. Bromberg - Worth The Risk {Trechos 01 & 02 ~ Tradução}


Que tal dar uma animada no dia lendo dois trechinhos de 'Worth The Risk', o novo livro da autora K. Bromberg?

Vem conferir a tradução!

Lembrando o esqueminha básico das traduções de cada dia do blog: se for reproduzir a tradução em algum lugar, não deixe de dar os créditos ao blog!
Cover Designer: Helen Williams
Photographer: Nicole Ashley Photography 
Models: Oksana and Reydeon

Sinopse:
Esse concurso deveria ser fácil. Eu sei, eu sei. As famosas últimas palavras.
É uma longa história, mas pisei na bola no trabalho. Feio. Para conseguir novamente a confiança do meu chefe, prometi salvar uma das nossas revistas. Pois é. Esse concurso de Papai Gostoso que você viu a propaganda em todos os lugares, foi  minha ideia. E se eu tiver sucesso, se eu conseguir aumentar a quantidade de leitores online, então eu posso ter uma chance com o meu emprego dos sonhos.
Mas algo que eu nunca esperei acontecer, aconteceu: concorrente número dez, Grayson Malone. Olá, Sr. Difícil. E mencionei que ele é sexy pra caramba?
Infelizmente ele me conhece. De antigamente. E mesmo que estejamos mais velhos agora, eu o lembro de tempos passados. Da mulher que quebrou o seu coração, que o deixou mais cínico, e que o deixou sozinho para criar o menininho mais fofo que eu já tinha visto.
Mas eu não quero um relacionamento. E definitivamente não quero me apaixonar por pais solteiros com bagagem. Mesmo aqueles que têm abdômens trincados e sorrisos de matar.
Mas ele conseguiu me atingir. Eles conseguiram. Ele e o filho e a vida louca deles. Mas eu também o atingi. Eu percebi os olhares roubados. Senti as paredes que ele construiu ao seu redor começarem a ruir. Eu reconheço que tem uma beleza inesperada no caos da sua vida.
E agora que o concurso está para terminar, nós teremos que decidir se os últimos seis meses foram apenas diversão ou se valemos a pena arriscar tudo?
Trecho 01:

Mas no momento em que a alcancei, meu sangue fervia com irracionalidade misturada com muito álcool.

"Posso falar com você?" Pergunto enquanto caminho em sua direção e a seguro pelo cotovelo, empurrando-a pelo corredor escuro.

"Qual é o seu problema?" Ela fala baixo enquanto luta comigo a cada passo.

As pessoas estão nos olhando. Estão me olhando. Não me importo porque tudo o que eu fico lembrando é a mão do Vince no braço dela. Os olhos dele em seus seios. O joguinho imbecil dele que eu consigo enxergar à mil metros de distância.

Encontro a porta mais perto no final do corredor, que vai para os banheiros, e está aberta. Eu a empurro para dentro, rapidamente observando que é um escritório antes de fechar a porta, ela está de costas contra a porta, e a minha boca está cobrindo a dela.

Tome.

Droga. Esse é o meu único pensamento enquanto brinco com os seus lábio e libero minha raiva em sua boca com língua e dentes, e muitas mordidas e chupadas.

"O que—"

"Estou tão puto com você."

É tudo o que eu digo. Essa é a única chance que dou para ela tomar um ar antes de voltar a colar meus lábios nos dela. Antes que minha língua duele com a dela. Antes que meu corpo admita que imploraria, rastejaria e roubaria para ter o gosto de outras partes dela.

Gemido.

Engulo o pequeno som que ela faz no nosso beijo enquanto minhas mãos seguram seu pescoço e meus lábios ficam desgovernados. Ela hesita—apenas um milésimo de segundo—antes de reagir. Antes do seu corpo se fundir com o meu, e sua boca me atacar.

Punho.

Sua mão na minha camisa. Sua outra mão na minha nuca enquanto nossos corpos se derretem—pressionados dos joelhos aos peitos. Seu perfume me embriaga. Seu cabelo pinica minhas bochechas. A sensação dos seus seios no meu peito.

.

Eu não consigo ter o suficiente.

Estou bravo com ela.

Eu a quero.

Eu não quero querê-la.

Caramba, eu a quero.

"Gray." Ela murmura em protesto.

Eu afasto meus lábios dos dela, me afasto da porta na qual a pressionei, e vou para o outro lado da sala.

"Você é... Você só..." É como se eu mal conseguisse respirar. "Caramba, estou puto com você."

Ela fica ali parada, lábios separados, respiração pesada, e seus cachos, marrons com tons dourados, bagunçados pelas minhas mãos, mas seus olhos passam dor. Uma dor que eu não queria ver mas não podia negar.

"Por que?"

"Você fez isso." Eu a acusei enquanto tentava dominar minha raiva que estava lutando contra o meu desejo.

"Fiz o quê?" Ela estreitou os olhos. Ela cruzou os braços na autura do peito.

"Me fez querer você."

Trecho 02:

Grayson: Pensei em você o dia todo.

Olho para a mensagem e sorrio antes de voltar minha atenção para Rissa e nossos planos de como faríamos para chegar ao fim dessa votação e ir para o Top 5.

"Então, acho que fechamos e na talvez na próxima semana podemos anunciar um finalista por dia. Falaremos um pouco sobre cada um deles, fazer os leitores querer mais, só para termos um pouquinho de diversão."

Meu celular toca novamente com outra notificação de mensagem, e seguro um novo sorriso que está se formando em meu rosto. Rissa dá uma bufada, olhando para o meu celular com aborrecimento. "Desculpe, deixe-me colocar no silencioso."

E então eu tenho que fingir indiferença quando olho para o meu celular e encontro outra mensagem.

Grayson: Meu pau está duro como uma pedra, e estou pensando em você. É a minha mão quando o que eu preferiria era estar na sua boca com meus dedos na sua boceta, levando você ao orgasmo.

"Está tudo bem?" Rissa pergunta, me fazendo perceber que eu devo ter feito algum som quando li a mensagem. "Você parece assustada."

Olhei novamente para o texto e então balancei a cabeça enquanto cada parte do meu corpo acordava. "É, está, uhm, tudo bem."

"O seu toque." Suas sobrancelhas estão arqueadas enquanto ela olha do meu telefone para mim.

"Meu o quê?" Eu chio, pensando que ela viu a tela do celular.

"Toque. O som no seu celular."

"Ah, sim... desculpe." Afobada, me atrapalho com o celular, e antes que eu possa colocá-lo no silencioso, ele bipa com mais uma mensagem.

Grayson: Quero inclinar você e observar meu pau deslizar para dentro de você.

"Então, voltando à próxima semana..."

"Sim." Tento abafar a pontada de desejo que percorre todo o meu corpo e tento não olhar novamente para o celular que vibra novamente.

"Vocês está de acordo com o planejamento?" Rissa me pergunta enquanto mudo de posição na cadeira para abafar ainda mais o súbito calor que insiste em percorrer meu corpo.

"Sim. Claro. Me parece um bom plano."

Grayson: Quero meu pau tão fundo que você vai sentir cada centímetro meu.

"Você tem certeza que está bem?"

"Sim, por que?" Minha soa falha como uma adolescente.

Grayson: Quero que goze tão forte que você terá que morder o travesseiro.

"Você parece um pouco corada. Você não está encubando alguma coisa?"

Grayson: Você sempre tem escolha. Não é isso o que você me disse uma vez? Faça uma escolha, Sidney. Não é hora de sair para o almoço?

"Quero dizer, sim, talvez." Puxo meu colarinho. "Talvez seja por isso que eu estou tão corada do nada."

Grayson: Me encontre na parte de trás do The Cottages. Quarto Seis. Quinze minutos.

"Isso," ela diz enquanto se levanta e caminha para a porta, se virando apenas para me dar uma piscada, "ou você é culpada. Talvez você devesse cuidar dessa questão das mensagens... ou tomar um pouco de Tylenol. Qualquer um dos dois, acho que você deveria pegar a tarde de folga."

Grayson: Me escolha.

"Oh." É a única coisa que eu consigo pensar em dizer porque meu cérebro está derretendo imaginando Grayson cumprindo suas promessas.

"E, Sid?"

"Sim?"

"Espero que ele valha a pena quebrar as regras." Ela pisca para mim. "Já estava mais do que na hora. Seu segredo está a salvo comigo."


O livro, em inglês, já está disponível na Amazon, clique aqui!

Não esqueçam de adicionar nas suas estantes do Goodreads e Skoob!

Espero que tenham gostado, e lembrem de dar os devidos créditos ao blog se forem reproduzir o texto em algum lugar.

Nenhum comentário