Vi Keeland & Penelope Ward - Rebel Heir {Trecho ~ Tradução}


Dia 9 de abril temos os lançamento de 'Rebel Heir', primeiro livro de uma duologia co-escrita pelas autoras Vi Keeland e Penelope Ward!

Hoje, para atiçar a curiosidade dos leitores, foi liberado um trechinho do livro, vem conferir a tradução!

Lembrando o esqueminha básico das traduções de cada dia do blog: se for reproduzir a tradução em algum lugar, não deixe de dar os créditos ao blog!
Model:  Micah Truitt
Photographer:  Leonardo Corredor
Cover designer:  Sommer Stein, Perfect Pear Creative

Sinopse:
Como começar bem um ótimo verão nos Hamptons:
Conseguir uma bela casa na praia. Ok.
Conseguir um emprego em um lugar da moda durante o verão. Ok.
Como conseguir ferrar com um ótimo verão nos Hamptons:
Se apaixone pelo cara de jaqueta de couro preta, rosto fechado, e de olhar intenso que não parece se encaixar no resto da multidão. Um cara que você não pode ter já que você estará indo embora no final da temporada.
Ok. Ok. Ok.
Eu deveria adicionar—especialmente quando o cara é o seu sexy e tatuado chefe.
Especialmente quando ele não apenas é dono do lugar onde você trabalha mas também é herdeiro da metade da cidade.
Especialmente quando ele é ruim com você.
Ao menos era isso o que eu pensava.
Até uma noite que ele exigiu que eu entrasse no seu carro para que me levasse para casa porque ele não queria que eu ficasse andando na rua depois de escurecer.
É mais ou menos assim que tudo começou com o Rush.
E então pouco a pouco, algumas das paredes desse homem duro começaram a cair.
Nunca pensei que nós dois, tão diferentes, poderíamos nos aproximar tanto.
Eu não deveria me apaixonar pelo rebelde herdeiro, especialmente quando ele tinha deixado claro que não queria cruzar essa linha.
Enquanto a temperatura diminuía, as noites ficavam mais quentes. Meu verão se tornou muito mais interessante—e complicado.
Todas as coisas boas chegam a um fim, certo?

Só que o nosso fim não era o que eu estava esperando.

Trecho:
"Tudo pronto." Encontro Gia no quintal tomando banho de sol. Claro, ela tinha que estar deitada de barriga para baixo para que eu pudesse ter uma visão melhor da sua bunda. E era malditamente fenomenal. Parecia um bem desenhado coração de cabeça para baixo, de onde eu estava parado. Passei as últimas horas fingindo consertar o carro dela e imaginando ela me cavalgando, com aquela bunda balançando enquanto me fode loucamente. Tive que forçar meus olhos irem para o seu rosto e limpei a garganta para continuar. "Aqui estão as suas chaves. Os seus rotores precisaram ser trocados também. No futuro, não dirija com os freios apresentando problemas. O problema pequeno acaba se tornando grande." 
Ela colocou a mão sobre os olhos para protegê-los do sol e virou o pescoço para me olhar, ainda de barriga para baixo. "Oh. Ok. Obrigada. Posso te fazer algo para comer? É o mínimo que eu posso fazer para compensar as horas que você trabalhou no meu carro."
Essa bunda está no menu?
"Não, preciso ir."
Ela se levantou e se apoiou nos joelhos como em uma pose de ioga, me dando uma última visão da sua bela bunda antes de se virar.
"Tem certeza?" Ela mordeu o lábio inferior. "Você deve estar morrendo de fome."
Ela está brincando comigo? Eu tenho um maldito apetite. "Preciso ir."
Eu soava como um disco riscado, ainda assim, aqui estou. Minha cabeça queria fugir daquele jardim, mas meus pés traidores não se moviam. Nem quando ela se levantou, virou e praticamente esfregou a bunda contra mim e segurou um frasco de protetor solar.

"Você poderia passar nas minhas costas antes de ir? Não quero ficar queimada."
Não. "Claro."
"Obrigada."
Peguei o protetor solar e despejei um pouco da loção branca e cremosa na palma da minha mão. Engolindo com dificuldade, comecei a esfregar nas suas costas. Seus ombros estavam mornos e macios com uma pequena camada de penugem. Me lembrou um pêssego. Minha boca salivou com o pensamento de mordê-la.
"Você poderia ir um pouco mais para baixo?"
Meu fôlego ficou mais difícil e meu pau inchou enquanto eu descia as mãos e esfregava o meio de suas costas. Eu estava pisando em um território perigoso.
"Mais para baixo" ela disse. Eu sabia pelo seu sussurro que eu não era o único afetado.
Baixei minhas mãos até a borda do biquíni e esfreguei a loção nela.
Quando terminei, ela virou a cabeça para que eu pudesse ver um lado de seu rosto e fechou os olhos ao sussurrar, "mais baixo".
Puta merda.
Não consegui me conter. Peguei mais protetor solar e despejei na minha mão o suficiente para cobrir o corpo todo de uma pessoa e comecei a passar na sua bunda. Ela tinha uma marca em formato de coração no lado esquerdo que era perfeitamente simétrico. Corri a ponta dos dedos sobre ela. Quando levei mais loção para o topo da divisa da sua bunda, e lentamente esfreguei contra o material do biquíni naquele vale, ela soltou um gemido baixo.
Mais. Faça mais sons como esse.
Ui, ui, ui! E aí, o que acharam? Fogo na certa! Hahahha

Ah, não esqueçam de adicionar nas suas estantes do Goodreads!

Espero que tenham gostado, e lembrem de dar os devidos créditos ao blog se forem reproduzir o texto em algum lugar.

Nenhum comentário