Vi Keeland - O Chefão {Bossman}


Reese estava tendo um encontro horrível, tão horrível que ela decidiu apelar para o fora mais velho de todos os tempos: receber uma ligação e inventar uma emergência... Seu plano teria dado certo se ela não tivesse sido pega no flagra por um belo estranho. A questão é que esse mesmo estranho conseguiu transformar uma noite intragável em memorável!

Depois daquela noite, ela pensou que nunca mais encontraria Chase Parker, afinal, quais eram as chances de encontrá-lo outra vez em uma cidade com oito milhões de pessoas?

Vem conferir!
A primeira vez que vi Chase Parker não causei exatamente uma boa impressão. Eu estava escondida no banheiro de um restaurante, mandando mensagem de áudio para minha melhor amiga me salvar de um encontro horrível. Ele ouviu, disse que eu era uma canalha e começou a me oferecer conselhos não solicitados sobre namoro. Eu disse a ele que cuidasse de sua própria vida e voltei para meu encontro miserável.

Ao passar pela minha mesa ele sorriu e eu só observei aquele traseiro sexy  e arrogante voltar para seu jantar. Não pude evitar trocar olhares com o idiota condescendente do outro lado do restaurante.

Quando o deslumbrante desconhecido e sua acompanhante apareceram de repente em nossa mesa, pensei que ele iria me denunciar. Mas, ao invés disso, ele fingiu que nos conhecíamos e se juntou a nós - contando histórias elaboradas e embaraçosas sobre nossa suposta infância. E, sem que eu me desse conta, meu encontro tedioso se tornou extremamente excitante.

Depois que nos separamos, não consegui parar de pensar naquele estranho que jamais veria novamente. Afinal, quais eram as chances de encontrá-lo outra vez em uma cidade com oito milhões de pessoas?

Reese estava num encontro horrível... Horrível mesmo! Tão horrível que ela decidiu apelar para o fora mais velho de todos os tempos: receber uma ligação e inventar uma emergência... Bem, seus planos teriam dado certo se durante o pedido de ajuda ela não tivesse sido pega no flagra! Como se não bastasse a humilhação, ela ainda teve que escutar o belo estranho dando conselhos mesmo ela não pedindo. Agora, de volta à mesa e ao seu date nada impressionante, tudo o que Reese consegue pensar é no cara que está na outra mesa...

Quando esse mesmo cara se levantou, foi em direção à mesa dela, a cumprimentando como se fossem velhos amigos e inventando as histórias mais loucas sobre a suposta adolescência dos dois, transformando aquele encontro horrível em memorável, Reese soube que Chase Parker não seria um cara fácil de se esquecer. Tanto que nos dias seguintes ele continuava em sua mente até que eles se reencontram novamente...

E novamente quando Reese vai para uma entrevista de emprego! Acontece que Chase é o CEO da empresa para a qual Reese vai trabalhar e o bichinho não torna a vida da nossa mocinha mais fácil e insiste que ela ainda vai terminar na cama dele... Só que Reese não tem um bom histórico com essa questão de ficar com alguém do trabalho, e ela definitivamente não quer estragar sua chance ali com a tentação que Chase representa.

Só que Chase tem uma maneira diferente de mostrar o quanto está interessado nela, minando as defesas de Reese e chegará um momento que ela terá que decidir qual caminho seguir... Mas acontece que tanto ela quanto Chase têm suas bagagens e talvez as amarras sejam muito apertadas para que eles tenham um futuro livre...

Vi Keeland sempre nos presenteando com uma história tão linda e personagens tão interessantes! Acho incrível como a autora consegue abordar certos temas delicados e tão reais de uma maneira tão leve, mas ainda assim com uma bela carga emocional. 'O Chefão' me conquistou desde a primeira página; não consegui parar até chegar no ponto final!

Reese é uma personagem que é descolada, arrojada e dedicada. Ela sempre está pronta para um novo desafio mas não tem muita sorte no quesito amoroso... A cereja do bolo é quando ela descobre que provavelmente trabalhará na empresa de Chase, mas tenho que tirar o chapéu para a Reese porque ela bate o pé e faz de tudo para provar que é mais do que apenas um rostinho bonito e que tem muita competência.

Ah antes que falem, não, no livro não rola esse negócio do Chase se impor porque é o chefe do chefe do chefe dela, e isso fica claro em diversos momentos. No começo ele foi meio canalha, mas não achei que ele tenha forçado a situação...

Chase é aquele típico nerd que adora se jogar nos projetos, meio obsessivo com o trabalho, mas de uma maneira positiva, afinal, sua empresa é a sua 'menina dos olhos'. Chase é um personagem intenso e com um histórico ainda mais. Não se preocupem, no decorrer do livro a autora vai nos apresentando aos acontecimentos passados e vai construindo o enredo culminando naquele plot twist que a gente adora!

'O Chefão' é um livro que vai mexer com você, do começo até o fim. Vi Keeland consegue fazer o leitor ter as mais diversas emoções: risadas, suspiros apaixonados e algumas lágrimas derramadas... Prepare o coração!

Amazon: Livro - Ebook.

Outros links: Goodreads e Skoob

Espero que tenham gostado e, boa leitura!

Nenhum comentário