Kylie Scott - Chaser {Lançamento}


Mais um livro da Kylie Scott sendo lançado na gringa, e nós aqui no Brasil chupando dedo porque as editoras parecem ter esquecido dessa autora mara...

Será que se a gente fizer barulho as nossas editoras escutam?

Vem conferir a tradução da sinopse do terceiro livro da série 'Bar Dive' que está muito legal!

Lembrando o esqueminha básico das traduções de cada dia do blog: se for reproduzir a tradução em algum lugar, não deixe de dar os créditos ao blog!

Dada à sua bem merecida reputação de bad boy, Eric está tendo problemas em se comportar... Quando a solteira Jean chega na cidade, ela parece ter sido enviada pelos deuses do sexo. O problema é que, ela não apenas não quer nada com ele, como também está grávida.
Começando de novo numa cidade pequena, Jean está determinada a deixar os dias de loucura para trás e ser o tipo de mãe que ela sempre desejou ter. Agora que o dono do bar local e mulherengo de plantão, Eric Collins, está determinado a se manter longe da nova grávida do pedaço, as coisas deveriam ser mais fáceis. Quando ela entra em trabalho de parto durante uma tempestade de neve e o carro dela desliza no gelo, é Eric quem vai ao seu socorro.
Parece que agora há um elo entre eles, mas isso seria o suficiente? E será que Eric conseguiria manter sua joia dentro das calças e ser o homem que Jean precisa?
O livro já está disponível na Amazon, clique aqui!

Ah, não esqueçam de adicionar nas suas estantes do Goodreads!

Espero que tenham gostado, e lembrem de dar os devidos créditos ao blog se forem reproduzir o texto em algum lugar.

Nenhum comentário