23 de abril - Dia Internacional do Livro!

Fonte: Freepik

No dia 23 de abril foi comemorado o Dia Internacional do Livro e sim, estou um pouco atrasada com a postagem, mas enfim, ainda estamos na semana! Hhahhaha

Neste post coloquei alguns lançamentos interessantes para quem gosta de romances e mais uma dica super legal!

Vem conferir!





Algum fã de Jane Austem por aqui? A Martin Claret divulgou uma nova versão do livro 'Orgulho e Preconceito' com uma capa dura e estilo inspirado nos bullet journals. Uma coisa linda que só!

Se você ainda não conhece a autora, corra para ler esse livro porque ele é um dos clássicos mais importantes da autora! Além disso, a Jane Austen foi uma pioneira à sua época, quando era extremamente raro para uma mulher publicar qualquer coisa, especialmente livros.

Hoje, Jane Austen é considerada a mãe dos romances atuais e todos os seus livros ainda são sucesso de vendas!








'O Conto da Aia' da autora Margareth Atwood virou o centro das atenções desde o ano passado (2017) quando foi adaptado para série de televisão (The Handmaid's Tale). 

O livro traz uma visão horripilante de uma país que sofreu um golpe de estado e que agora é governado por uma sociedade religiosa e patriarcal. As mulheres perdem todos os seus direitos e são consideradas propriedades dos homens.

Por incrível que pareça, o livro foi escrito em 1985, mas o enredo não está muito longe da realidade de diversos países, não é mesmo?!






Recentemente esse box maravilindo da Carina Rissi foi lançado!

Aqui, temos quatro de seus romances únicos, ou seja, que não são de séries:

'Procura-se Um Marido';
'Mentira Perfeita';
'No Mundo da Luna';
'Quando a Noite Cai'

Caso você ainda não conheça a Carina Rissi, ela é uma autora super conceituada entre seus leitores brasileiros e já teve alguns de seus livros traduzidos em diversos idiomas. E sim, ela é brasileira!







Se você gosta de um romance mais (beeeeeeem mais) apimentado, olha só quem a editora Planeta trouxe para os amantes de 'Peça-me O Que Quiser'!

Eric Zimmerman volta novamente às livrarias brasileiras para mexer com a cabeça dos leitores!

Detalhe que o livro promete ser um bafafá tremendo!





Agora se você gosta de um romance que tenha todo um contexto e que seja todo intrincado, cheio de romance, amor, encontros e desencontros, Lucinda Riley é a sua autora!

Esse mês a editora Arqueiro publicou 'O Segredo de Helena', um livro emocionante que coloca o amor em jogo em uma intriga de segredos...

Todos os livros da Lucinda têm sempre uma história ou intriga familiar de tirar o fôlego!






São tantos livros, tantas edições diferentes, uma mais linda que a outra, mas quando você dá aquela paradinha para pensar, o bolso acaba pesando um poquinho, né...  

Mas e que tal uma dica de economizar mas sem deixar de ter aquele livro que você tanto quer na estante?

Então, o Cupom Válido é um site que reúne cupons de desconto de diversas lojas, para dar aquela ajudinha na hora da compra! É só você escolher a loja que deseja dentre as diversas listadas no site e pegar o seu cupom de desconto... Simples e fácil!

Espero que vocês tenham gostado da dica! 😉

Nenhum comentário