Kresley Cole - Imortais 02 - Prazeres Sombrios


Depois da ardente história de Lachlain e Emmaline, chegou a hora de conhecermos um pouco mais sobre Kaderin, a valquíria conhecida como Coração Gelado!

Após perder suas irmãs no campo de batalha por titubear ao matar um vampiro, Kaderin rogou aos deuses e foi agraciada com a retirada de seus sentimentos. Durante centenas de anos ela viveu insensível... Isso até encontrar Sebastian Wroth.

Sua missão era matar o vampiro que vinha aterrorizando os moradores de um vilarejo, mas o que ela encontra na verdade, era alguém capaz de fazer seus sentidos voltarem à vida... Ela só não sabia se isso era bom ou ruim.

Vem conferir!
"Um soldado vampiro cansado de viver...
Sebastian Wroth foi transformado em vampiro contra a própria vontade. Solitário e marcado por um ódio profundo, vê pouco sentido em continuar vivo. Até que uma magnífica criatura, com aparência de fada, surge para matá-lo e acaba, inadvertidamente, salvando-o.
Uma valquíria cuja missão é exterminar vampiros...
Kaderin Coração Gelado viu duas irmãs serem mortas por um vampiro no campo de batalha. Uma bênção a privou do luto, de todas as dores, e extinguiu suas emoções. Contudo, ao conhecer Sebastian, a luxúria domina seu ser e, pela primeira vez, ela se vê incapaz de eliminar um inimigo.
Competidores numa caçada lendária...
Na Corrida do Talismã, o prêmio é extremamente poderoso: um artefato que poderá fazer com que Kaderin modifique o passado e o destino das irmãs. Sebastian também entrará na competição, mas para conquistar o amor de Kaderin. E agora? O que ela escolherá: a paixão pelo vampiro ou sua família de volta?"

Kaderin Coração Gelado ficou conhecida assim depois que uma tragédia se abateu sobre suas irmãs, mortas em combate pelas mãos de um vampiro, o mesmo que tinha titubeado na hora de matá-lo. Quando a dor do luto foi muito grande para aguentar, Kaderin rogou aos céus para que parasse de sentir e foi atendida. Centenas de anos se passaram e Kaderin continua a viver na mais completa ausência de emoções... Até que o seu caminho cruza com o de outro vampiro, do qual foi encarregada de matar.

Sebastian Wroth fora transformado em vampiro pelo irmãos, contra sua vontade. Agora, ele vive isolado de tudo e de todos em um castelo, atormentado pela falta de sensações, sem se render aos caprichos da sede de sangue e pela vontade de morrer... Mas seu mundo é abalado quando uma brava guerreira entra em seu castelo demandando sua vida. E eis que seu coração volta a bater e sua vida recebe um sopro de ar novo.

Naquele instante Sebastian reconhece Kaderin como sua Noiva (nome dado às companheiras dos vampiros), mas a valquíria se recusa a aceitar e luta contra esse destino com todas as forças. Como ela poderia ser a Noiva de um vampiro quando ela mesma tinha condenado uma das irmãs por ter se unido à um algum tempo atrás? Mas Kaderin varre esse assunto para o cantinho da sua mente, pois ela tem que se concentrar na Corrida do Talismã, cujo prêmio poderia ajudá-la a salvar suas irmãs mortas há centenas de anos.

Mas Sebastian não se dá por vencido e vai atrás de Kaderin, por mais que ela tente fugir, e para mantê-la sob suas vistas e protegê-la de tudo, mesmo ela não precisando, Sebastian entra para a Corrida decidido a dar o prêmio para a amada. Só que o caminho é cheio de obstáculos, perigos e seres prontos para acabar com qualquer chance dos dois de chegarem à final.

O único problema é que tanto a valquíria quanto vampiro terão que lidar com a redescoberta de seus sentimentos que há muito não sentiam. Nesse misto de sentimentos e sensações, será que o destino de Sebastian e Kaderin estava fadado a dar errado ou eles dariam uma chance ao que poderia vir a ser uma grande história de amor entre duas criaturas tão diferentes?!

'Prazeres Sombrios' foi uma leitura bem agradável, para quem gosta do gênero ficção fantástica com toque erótico. Por falar em erótico, assim como 'Desejo Insaciável', a história de Kaderin e Sebastian conta com momentos quentes na medida certa e devo confessar que é melhor que o primeiro livro! Ah, e dei umas boas risadas também!

Kaderin é uma personagem forte mas cabeça-dura. Por diversas vezes me deu agonia o rechaço dela em relação ao Sebastian, mas depois, quando vamos conhecendo mais sobre a Kaderin, percebemos os motivos por trás de todas as suas ações, mesmo não concordando com elas. Mas é interessante e por vezes engraçado ver a valquíria tendo que lidar com milhares de sensações e tentando entender cada uma delas...

Sebastian é o que poderíamos chamar de um quase perfeito cavalheiro...cheguei no final do livro me perguntando onde poderia encontrar um pra mim também! Mesmo revoltado com a sua condição de vampiro, ele deixa isso de lado quando percebe que não está destinado à uma eternidade triste e sombria e passa a perceber a dádiva de ter a valquíria cabeça-dura como sua Noiva... Digo 'quase perfeito cavalheiro' porque a atitude dele de sempre querer fazer as coisas para a Kaderin sem nem perguntar para ela, me deu uma irritada... Mas o que seria de mim se não passasse nervoso com os mocinhos, né? Hhahahaha

E agora já estou querendo o próximo livro!
Vocês podem encontrar o livro nos seguintes sites: Amazon - Americanas - Cultura - Fnac - Livraria da Folha - Livraria da Travessa - Saraiva - Submarino.

Ou então encontrar onde fica mais barato comprar, clicando aqui.

Ebook: Amazon - Cultura - Kobo - Saraiva.

Outros links: Skoob e Goodreads.
                                                                      ~*

Atualmente a série de Kresley Cole conta com 19 livros (sim, DEZENOVE!), sendo que um deles tem previsão para sair este ano (2018) na gringa. Aqui no Brasil, a editora Valentina acabou de lançar o segundo livro...

Caso vocês queiram acompanhar a série, aqui abaixo estou colocando todos os livros em ordem:

                      * Livro 01 - The Warlord Wants Forever (ainda não publicado no Brasil)
                      * Livro 02 - A Hunger Like No Other - Desejo Insaciável
                      * Livro 03 - No Rest for the Wicked - Prazeres Sombrios
                      * Livro 04 - Wicked Deeds on a Winter's Night (ainda não publicado no Brasil)
                      * Livro 05 - Dark Needs at Night's Edge (ainda não publicado no Brasil)
                      * Livro 06 - Dark Desires After Dusk (ainda não publicado no Brasil)
                      * Livro 07 - Kiss of a Demon King (ainda não publicado no Brasil)
                      * Livro 08 - Untouchable (ainda não publicado no Brasil)
                      * Livro 09 - Pleasure of a Dark Prince (ainda não publicado no Brasil)
                      * Livro 10 - Demon from the Dark (ainda não publicado no Brasil)
                      * Livro 11 - Dreams of a Dark Warrior (ainda não publicado no Brasil)
                      * Livro 12 - Lothaire (ainda não publicado no Brasil)
                      * Livro 13 - Shadow's Claim (ainda não publicado no Brasil)
                      * Livro 14 - MacRieve (ainda não publicado no Brasil)
                      * Livro 15 - Dark Skye (ainda não publicado no Brasil)
                      * Livro 16 - Sweet Ruin (ainda não publicado no Brasil)
                      * Livro 17 - Shadow's Seduction (ainda não publicado no Brasil)
                      * Livro 18 - Wicked Abyss (ainda não publicado no Brasil)
                      * Livro 19 - Shadow's Kiss (previsão de publicação na gringa: 2018)

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário