Aria Cole - Sinister Knights MC 02 - King {Capa & Sinopse}

 
Oi povo! Como está o carnaval de vocês? Espero que estejam no meio da folia mas em segurança, hein?!

Embora hoje seja feriadão e eu tinha pensado e pegar esses dias para colocar a leitura em dia, eis que me surge a divulgação da capa de King, segundo livro da série 'Sinister Knights MC' da Aria Cole e também a sinopse do mesmo!

Como já é de praxe, trouxe a tradução da sinopse para vocês darem uma conferida nessa belezura!

Vem conferir!

Lembrando o esqueminha básico das traduções de cada dia do blog: se for reproduzir a tradução em algum lugar, não deixe de dar os créditos ao blog!
King Williams conheceu o outro lado do inferno, sua torturada solidão escondendo a dor por trás da sua mandíbula esculpida. Sua teimosia sem igual o tinha levado longe, mas uma noite com Piper em um clube é tudo o que é preciso para mostrar as paredes que ele tinha levantado. Agora ele não consegue tirá-la da cabeça. Sua fúria obsessiva a puxa tão profundamente que coloca a vida dos dois em risco. A única coisa que importa pode ser a única que ele não pode proteger.

Quando Piper Parish viu King, membro de alto escalão do Sinister Knight MC, quase nu tarde da noite, não foi a primeira vez que ele tinha chamado sua atenção. Era, no entanto, a primeira vez que ela tinha visto o abdome trincado e as linhas que esculpiam seu corpo de bad boy. Como um relâmpago na escuridão, Piper se vê jogada no meio de um turbulento passeio com o motociclista...um passeio que ele nunca deixaria ela esquecer.

Aviso: King é um sexy e volúvel bad boy condutor de uma Harley. Ele é o que Piper imagina como malicioso, obscuro, atrativo e totalmente fora dos limites. Até agora. Ele não pararia até fazê-la dele, mas ela estaria pronta para se jogar em um passeio de uma vida?
E aí, gostaram?

Você pode dar uma olhadinha na tradução de um trecho de Ryker, primeiro livro da série, clicando aqui! Está beeeeem interessante!

Será que alguma editora brasileira se interessa por esses motociclistas da Aria Cole? Dedos cruzados!

O livro já está disponível para pré-venda na Amazon assim como também para leitura gratuita via Kindle Unlimited, clicando aqui!

Ah, e não esqueça de adicionar na sua estante do Goodreads!

Espero que tenham gostado, e lembrem de dar os devidos créditos ao blog se forem reproduzir o texto em algum lugar.

Nenhum comentário