Winter Renshaw - The Rebound {Lançamento + Trechos traduzidos}


Hoje trouxe um lançamento bem interessante para vocês... Acho que se você gosta de romances esportivos, esse aqui pode ser uma ótima pedida!

Além da sinopse em português, também estou colocando a tradução de alguns trechos liberados, então você pode ter uma ideia de como é a narrativa e enredo de 'The Rebound' da autora Winter Renshaw.

Vem conferir!

Lembrando o esqueminha básico das traduções de cada dia do blog: se for reproduzir a tradução em algum lugar, não deixe de dar os créditos ao blog!
Sinopse:
A última vez que eu vi Nevada Kane, eu tinha dezessete anos e ele estava colocando as suas coisas na parte de trás da sua caminhonete, pronto para a viagem de quatorze horas para a única universidade que lhe tinha oferecido bolsa de estudos por seu desempenho no basquete. 
Eu disse a ele que o esperaria. Ele me prometeu o mesmo.
Mas a vida aconteceu. Quebrei minha promessa muito antes de ele quebrar a sua. E não porque eu queria.
Nunca mais nos vimos...
Até que dez anos depois quando Nevada inesperadamente retorna para nossa cidade depois de uma aposentadoria abrupta da sua carreira profissional no basquete. 
De repente ele estava em todos os lugares, sempre olhando através de mim com aquele olhar penetrante, nunca retornando meus sorrisos ou meus cumprimentos.
Ao longo dos anos tinha ouvido que ele havia mudado. E apesar dos contratos multimilionários e rompante sucesso, a vida não tinha sido boa com ele. 
Ele era viúvo.
Ele era pai solteiro.
E os rumores diziam que ele tinha passado os últimos dez anos tentando me esquecer, recusando até a falar meu nome... me odiando.
Mas então, ele está de volta.
E eu tenho que acreditar que tudo acontece por uma razão.
"Ele era uma miragem. E então ele era real, parado tão perto que eu poderia tocá-lo. Mas quando ele olhou diretamente através de mim, eu soube que os rumores eram verdadeiros."

"Essas coisas eu sei que são verdadeiras: ele era meu passado, e poderia ser meu presente, mas ele nunca será meu futuro."
"Você disse que eu fui um erro, eu disse que você era meu tudo, você passou dez anos me esquecendo. Eu passei dez anos sentindo sua falta. Você diz que eu não mereço o seu perdão. Ao menos nós concordamos em algo."
Misericóóóóóóórdia! Sinto que esse livro será sofrência atrás de sofrência! Pelo menos é livro único! Hhahahhaha

O livro já foi lançado na gringa e está disponível para leitura gratuita via Kindle Unlimited, clicando aqui!

Ah, e não esqueça de adicionar na sua estante do Goodreads!

Espero que tenham gostado, e lembrem de dar os devidos créditos ao blog se forem reproduzir o texto em algum lugar.

Nenhum comentário