Megan Maxwell - Guerreiras 02 - Fúria Domada


Em 'Desejo Concedido' conhecemos a estória da intempestiva Megan, agora chegou a vez de mais uma guerreira conquistar o leitor.

Neste segundo livro da série 'Guerreiras', a autora Megan Maxwell nos traz a estória de Gillian, uma jovem indomável, cheia de vontades e atitudes.

Conhecida como 'Desafiadora' entre o seu clã, Gillian era apaixonada por Niall desde pequena e seus sentimentos são correspondidos, mas quando o amado vai embora sem dizer adeus para lutar junto ao rei da Escócia, desnecessário dizer muitas coisas se passaram pela jovem e perdão não era uma delas...

Agora Niall está de volta, mas ele não é mais o mesmo. Será que o amor de Gillian e Niall poderá voltar a florescer em meio à guerra que se instala entre os dois?

Vem conferir!
"Gillian é conhecida entre os membros de seu clã como Desafiadora por seu caráter indomável - sua principal qualidade e também sua grande maldição. Apaixonou-se por Niall na infância e viveu com ele uma bela história de amor, interrompida quando o rapaz partiu sem dizer adeus para lutar junto ao rei da Escócia. Gillian jurou que nunca o perdoaria.

Tão teimoso quanto sua amada, Niall está de volta, mas não é mais o mesmo homem disposto a qualquer coisa para reconquistá-la. Agora que se reencontraram, nenhum dos dois quer dar o braço a torcer. Mas a paixão do passado os dominará novamente.

Até quando eles serão capazes de resistir?"

Gillian é uma jovem indomável, cheia de vontades e atitudes; entre o seu clã ela ganhou o nome de 'Desafiadora' por sua fama de ser cabeça quente e estar sempre metida em alguma confusão... Desde muito jovem Gillian se apaixonou por Niall e teve seus sentimentos seriamente correspondidos. Mas, de uma hora para outra e sem dizer adeus, o amado partiu para lutar junto ao rei da Escócia. Com o coração partido, Gillian jurou que nunca o perdoaria e nem escutaria suas explicações.

Agora Niall está de volta, mas já não é o mesmo jovem que faria de tudo para reconquistar a amada. Depois de ter sido rechaçado por ela, Niall iria testar os limites de Gillian, até onde ela iria se provocada. E, por isso, ele volta ao lar de Gillian não apenas fingindo indiferença como também acompanhado. Ele só não esperava que o tiro fosse sair pela culatra.

Acontece que, além dessa guerrinha, também tinha a questão de quando chegasse o próximo aniversário de Gillian, caso ela ainda não estivesse casada, a jovem teria que cumprir com um acordo que o pai fizera anos antes de que ela se casaria com o filho do clã vizinho, algo que deixava Gillian enjoada só de pensar. No meio disso tudo, temos um Niall contrariado, principalmente quando surge uma outra figura pronta para salvar a amada do destino cruel.

Mas será que Niall, sendo tão teimoso quanto a amada, daria o braço a torcer ou deixaria que Gillian pertencesse à outra pessoa? E Gillian, será que ela aceitaria um futuro sem o amor de sua vida?

Megan Maxwell, como sempre em seus livros, apresenta uma personagem feminina forte, independente e um tanto quanto espoleta. Gillian é  uma mulher destemida e teimosa... Depois que o amado foi embora para lutar ao lado do rei sem nem lhe dizer adeus, a bichinha fica desolada, só que quando Niall volta ela simplesmente resolve que além de não perdoar, ela também não escutaria o que ele tinha a dizer, e tal postura da jovem deixou o amado magoado...

Niall volta da guerra mudado e já não é mais o jovem coquete que fazia de tudo para a Gillian e embora ele ainda a amasse profundamente, não toleraria mais as atitudes dela para com ele. Agora Niall se reencontraria com a amada cara a cara, só que tudo o que Gillian percebe é que Niall não se mostra disponível para ela e que está acompanhado de uma sem sal que não larga o braço dele!

Ah, a bichinha fica full pistola e com a ajuda das amigas botou em prática um plano que faria jus ao seu apelido de 'Desafiadora'... Mas parece que os planos de Gillian e Niall não sairão conforme o esperado e com ambos os lados magoados, será que o amor prevalecerá?

Eu definitivamente gostei do livro e acredito que mais do que o primeiro, mas confesso que em algumas partes minha impaciência para com Gillian e Niall prevaleceu. Gillian por diversas vezes se mostrou infantil e em alguns momentos Niall agia de tal maneira que eu tinha que reler a cena para ter certeza que era ele fazendo as birras e não a Gillian...

Obviamente que isso não desmerece o livro de maneira alguma! Adoro livros que fazem o leitor ter diversas reações e Megan Maxwell com sua escrita divertida e personagens fortes consegue fazer isso sem esforço algum.

Editora Planeta, pode mandar o próximo! Hahahhaa 
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: AmazonAmericanas - Cultura - Fnac - Livraria da Folha - Livraria da Travessa - Saraiva - Submarino.

Ou então você também pode verificar onde fica mais barato comprar, clicando aqui!

Ebooks: Amazon - Cultura - Kobo - Saraiva.

Outros links: Skoob Goodreads
                                                                ~*

Aqui abaixo estou colocando os livros em ordem de leitura... No Brasil, foi lançado até o 2o livro, os títulos dos demais livros estarei colocando na versão em espanhol e conforme forem lançados, alterarei aqui...

             * Livro 01 - Desejo Concedido
             * Livro 02 - Fúria Domada
             * Livro 03 - Siempre Te Encontraré (ainda não lançado no Brasil)
             * Livro 04 - Una Flor Para Otra Flor (ainda não lançado)

Espero que tenham gostado.

Beijos,
Mari.

2 comentários

  1. As histórias do Livro 1 e do livro 2 estão interligadas ou dá para ler separadamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode ler separadamente, porque são de personagens diferentes embora alguns apareçam nos livros dos outros, aí você pode acabar lendo um spoilerzinho básico mas nada que estrague a leitura dos demais livros. :)

      Excluir