Elle Kennedy - Amores Improváveis 04 - A Conquista


E chegamos ao fim de mais uma série maravilinda! *snif snif*

Para finalizar 'Amores Improváveis' a autora Elle Kennedy nos traz o livro de Tucker e Sabrina...

Ele é um jogador de hóquei e ela, uma aluna aplicada. Ele só quer um futuro tranquilo e ela, um bem longe do seu passado. Mas parece que o destino tem outros planos para os dois, e de repente, eles se encontram em uma situação que precisarão repensar todos os seus planos para o futuro.

Tucker e Sabrina têm uma decisão importante à fazer, mas será que a correta será a certa para eles?

Vem conferir!
"De todos os jogadores de hóquei da Universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha com um futuro tranquilo: esposa, filhos e, quem sabe, um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão que está por vir.

Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para a fama de antipática. Tudo o que quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira de advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil.

Um acontecimento inesperado vai mudar completamente os planos desses jovens. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas - e que o amor é a maior conquista de todas."

Tudo o que Sabrina James queria era terminar seus estudos e entrar para a faculdade de Direito, e nada, nem ninguém vai desviá-la de seus objetivos. Sua determinação muitas vezes (ok, sempre) é confundida com frieza e esnobismo e por esses motivos, ela não tem uma reputação lá muito boa... Não que ela se importe, afinal, ela só quer deixar seu passado difícil para trás rumo à uma vida boa junto com o seu tão sonhado emprego de advogada.

Até que em uma noite ela conhece John Tucker, o homem que faz ela quebrar sua própria regra de não ficar com os jogadores de hóquei da Universidade de Briar. Só que enquanto que para Sabrina foi coisa de uma única vez e "segue o baile", Tucker simplesmente não consegue tirar Sabrina da cabeça.

Tucker sempre foi o mais gentil da gangue do hóquei de Briar e embora gostasse de festas, Tucker era calmo, estudioso e focado, diferentemente de seus companheiros de equipe fossem agitados até dizer chega. Além disso, o que o diferenciava dos outros é que ele sempre teve em mente que quando acabasse a faculdade, ele abriria seu negócio próprio, esposa e filhos. Um futuro bem calmo, tranquilo e seguro, certo?

Pois bem, os planos que Sabrina e Tucker têm em mente vão por água abaixo quando o destino, de uma hora para outra, dá uma rasteira nos dois. Agora, eles terão que enfrentar obstáculos que parecem intransponíveis e que podem colocar em risco o futuro de cada um. Mas será que Tucker e Sabrina vão se deixar abater sem nem ao menos lutar? 

No final do livro anterior, a autora Ella Kennedy jogou uma baita de uma bomba no colo dos leitores. Uma bomba completamente inesperada e que deixou a todos de queixo caído... Agora em 'A Conquista', livro que finaliza a série 'Amores Improváveis', finalmente descobrimos como tudo aconteceu e garanto que não foi como eu imaginava... Hahahaha

Tucker já é figurinha conhecida pela sua presença nos livros dos amigos e sempre foi retratado como um cara calmo, tranquilo, centrado e super responsável. Achei interessante como a autora retratou a forma dele para com a Sabrina... Desde o começo ele percebe que ela não é muito versada nas artes dos sentimentos e toma o maior cuidado para não botar a garota para correr, aceitando as coisas tudo no tempo dela.

Mas confesso que em algumas partes, essa "passividade" do Tucker me incomodou um pouco. Tudo bem que ele ainda estava tentando se encontrar no meio de todas aquelas mudanças mas ao mesmo tempo ele sempre estava atento à Sabrina e acabando deixando suas vontades de lado... Meio que me irritou, mas também me deu vontade de abraçá-lo... hahahahah Com certeza quero um Tucker pra mim!

Já a Sabrina, foi uma personagem que me deu nos nervos do começo ao fim. Embora eu entendesse todos os motivos e medos dela, não pude deixar de detestar como ela foi uma vaca com o Tucker... Ok, tanto ela quanto ele estavam em choque, passando por momentos de reajustes, mas caramba!

A Sabrina foi uma das personagens que eu só consegui realmente gostar já para o final do livro. Como falei acima, mesmo entendendo a situação dela, foi bem difícil conseguir me conectar, ainda mais ela tratando o Tucker daquela maneira. Ela é uma personagem fechada, bem mais do que o normal, e isso dificultava muito saber realmente o que ela sentia, principalmente em relação ao Tucker.

Mas mesmo com esses percalços, posso dizer que, na minha opinião, esse livro foi o mais fofo da série e, com certeza, foi uma ótima maneira de encerrar! Vou sentir saudades do pessoal da Briar, cada casal me rendeu bons momentos de leitura e cada página uma nova descoberta.

'Amores Improváveis' me fez ter milhares de sensações e sentimentos, e posso dizer com certeza que terminei essa série me bufando de raiva e suspirando de amores. 

Não preciso nem dizer que super recomendo a série, né?!
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: AmazonAmericanasCultura - Fnac - Livraria da Folha - Livraria Travessa - Saraiva - Submarino.

Ou então vocês podem verificar onde fica mais barato comprar, clicando aqui!

Ebooks: Amazon - Cultura - Kobo - Saraiva.

Outros links: Skoob Goodreads.
                                                                    ~*

Estou um pouco atrasada nessa série, mas só para constar, todos os livros já foram publicados no Brasil!

Ah, se você quiser ver meus comentários anteriores, é só clicar no título do livro que você será redirecionado.

                   Livro 01 - O Acordo
                   Livro 02 - O Erro
                   * Livro 03 - O Jogo
                   * Livro 04 - A Conquista  

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário