Brittainy C. Cherry - Behind The Bars {Trecho ~ Tradução}


Como vocês já devem estar sabendo, a linda da Brittainy C. Cherry lançou um livro novo lá na gringa no dia 7 de dezembro e, para a felicidade dos fãs, a editora Record já se pronunciou a respeito! No final do post trago a notícia sobre o assunto...

Mas enquanto isso, a autora liberou um trechinho para satisfazer a curiosidade de seus leitores(as) e, obviamente, eu trouxe para vocês a tradução em primeira mão!

Vem conferir!

Lembrando o esqueminha básico das traduções de cada dia do blog: se for reproduzir a tradução em algum lugar, não deixe de dar os créditos ao blog!
Cover designer: Kandi Steiner
Photographer: Perrywinkle Photographer

Sinopse:
"A primeira vez que vi Jasmine Greene, ela veio como gotas de chuva.
Eu era um músico estranho, e ela era a rainha do ensino médio. A única coisa que tínhamos em comum era nossa música e nossa solidão.
Algo nos olhos dela me disse que seu sorriso não era sempre verdadeiro. Algo em sua voz me deu a esperança que eu sempre quis ter. E num piscar de olhos, ela foi embora.
Anos mais tarde, ela estava parada na minha frente em uma rua de New Orleans. Ela estava diferente, mas eu também. A vida nos tornou mais frios. Duros. Isolados.
Aprisionados.
Mesmo embora fossemos diferentes, o meu lado quebrado reconheceu a tristeza nela. Agora ela estava de volta, e eu não faria o mesmo erro de deixá-la ir embora.
Quando vi Jasmine Greene, ela veio como gotas de chuva.
Quando nos vimos novamente, ela era a tempestade mais sombria."
Trecho [Jasmine]

"Aliás, o que aconteceu com o nariz do Todd?" perguntei.
"Eu quebrei," Elliott disse com naturalidade.
"O quê? Como? Por quê?"
Ele encolheu os olhos antes de olhar pela janela. "Ele chamou você de um nome feio."
"Qual foi?"
"Não importa."
"Eli," comecei a falar. 
Ele se virou para mim e prendeu seus olhos cor de avelã nos meus castanhos. "Jazz..." Ele balançou a cabeça. "Não era verdade."
Engoli com dificuldade, uma grande parte de mim estava certa de que as palavras de Todd eram, de alguma forma, verdadeiras.
Elliott viu isso em mim—meu medo. Ele continuou balançando a cabeça e sussurrou, "Eu não sinto pena de você. Algumas vezes você olha para mim como se você pensasse que eu sinto pena de você, e eu quero que você saiba que eu não sinto. Eu acho que você é perfeita da maneira que você é."
Ri silenciosamente quando ele repetiu as palavras que eu havia lhe dito mais cedo. Algumas lágrimas rolaram pelas minhas bochechas. "Eu sou uma pequena bagunça."
"Eu sei." Ele assentiu. "É por isso que eu gosto de você."
Ele voltou a olhar pela janela, e eu continuei olhando para ele.
E ali estava.
Tão pequeno, tão suave, tão real.
Amor
Não era amor, mas era o começo desse sentimento.
Eu sabia que eu era jovem, e eu sabia que isso era estúpido, mas naquele momento, eu comecei a me apaixonar pelo quieto garoto que, silenciosamente, se importava comigo. O garoto que tinha medo mas ainda assim era forte. O garoto que me apoiou quando estava cercado por motivos para não fazer isso. Eu não sabia muito sobre o amor. Eu não sabia como se parecia, sentia, ou que gosto tinha. Eu não sabia como havia mudado, como fluíra, mas eu sabia que meu coração estava apertado e pulando alguns batimentos. Entendi os arrepios que cobriam meus braços. Eu sabia que esse garoto gaguejante que algumas vezes era tão assustadiço era alguém que valia a pena amar. Ele valia a pena ser o primeiro à quem eu entregaria meu coração.
Eu sabia que Elliott Adams era amor.
E eu estava me apaixonando rapidamente por ele.
Eu terminei de ler esse livro hoje e estou simplesmente apaixonada! 

Honestamente, eu não achava que a Brittainy conseguiria ser melhor do que já é, mas ela conseguiu! 'Behind The Bars' é um livro lindo, que me tocou tanto que... Meu Deus!

Logo trarei para vocês a resenha do livro, prometo!

E agora vamos para a notícia maravilinda que foi dada pela editora Record nos eventos de autógrafos da Brittainy agora nos dias 7, 9 e 10 de dezembro! 

Quem participou dos eventos em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, soube em primeira mão que a Record já comprou os direitos de 'Behind The Bars' e até já divulgou a capa e o título brasileiro.

A capa continuará a original - ainda bem, mas o título... Me recuso a acreditar que alguém do editorial da Record achou que ficaria legal colocar o título como 'Pelos Bares da Vida'. Não... Apenas NÃO!

Quando terminei a leitura de 'Behind The Bars', já tinha umas 3 opções boas de títulos... Espero de coração que até o lançamento do livro em junho de 2018 a editora troque esse título, Deus me defenderay!

Lembrando que o livro (em inglês) já está disponível na Amazon e no Kindle Unlimited: clique aqui!

Ah, não esqueça de adicionar o livro na sua estante do Skoob e também do Goodreads!

Espero que tenham gostado, e lembrem de dar os devidos créditos ao blog se forem reproduzir o texto em algum lugar.

Nenhum comentário