Kimberly Knight - Use Me {Capa & Sinopse}


A autora Kimberly Knight já está com a corda toda para 2018 e a prova disso é seu mais novo romance intitulado 'Use Me', que vocês conferem aqui em primeira mão a capa e a sinopse!

A Kimberly já é conhecida aqui no Brasil e vocês podem conferir o que já foi resenhado no blog, clicando aqui.

Vem conferir!
Cover Designer: Okay Creations

"A vida de Rhys Cole sempre girou em torno do hóquei. Enquanto crescia, ele sabia que jogaria na Liga Nacional de Hóquei, mas quando seu sonho de ser selecionado não aconteceu, ele escolheu a segunda melhor coisa: se tornar comentarista de jogos de hóquei em uma estação de esportes local. Mas assim como nos esportes, alguns você ganha, outros você perde. Quando Rhys descobre que sua namorada o estava traindo com um estranho na sua cama, ele vai até o bar no final da rua para se acalmar um pouco.

Depois de subir no mundo jornalista ao cobrir histórias em condições climáticas extremas e trabalhando até altas horas, Ashtyn Valor agora é a âncora no jornal noturno. Finalmente estabelecida na carreira, Ashtyn está pronta para dar o próximo passo na sua vida com o namorado. Mas quando inesperadamente ele termina com ela, Ashtyn decide anestesiar a dor com álcool na bar mais próximo.

Rhys e Ashtyn esperam uma noite de álcool para mascarar a dor daquela noite de outubro. O que eles não esperavam era encontrar alguém que pudesse protegê-los da escuridão de seus corações partidos.

Quando um perseguidor obsessivo se torna perigoso, Ashtyn recorre à Rhys para proteção. Seguros nos braços um do outro, eles percebem que o destino tinha outros planos para seus corações. Mas o que acontecerá quando Rhys descobrir que o passado deles estão interligados e o perseguidor de Ashtyn decide que se tornar um assassino é a única maneira de transformar sua obsessão em realidade?

Rhys e Ashtyn aprendem que o jogo do amor sempre continua.

E o jogo deles estava apenas começando."

Esse é mais um livro da Kimberly que promete ser babado! Estou louca para saber o que acontecerá entre o Rhys e a Ashtyn!

Para você que gostou da capa e da sinopse, 'Use Me' sai na gringa dia 20 de fevereiro de 2018 e é livro único, ou seja, não faz parte de nenhuma série.

Aliás, o livro já pode ser encontrado para pré-venda nos seguintes lugares:


Infelizmente, aqui no Brasil ainda não temos previsão para o lançamento do livro, mas espero que alguma editora traga o livro para agraciar os leitores brasileiros da autora... Dedos cruzados!

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário