Audrey Carlan - Trinity 02 - Mente


Depois de vermos como tudo começou em 'Corpo', agora chegou a vez de darmos continuidade à história de Gillian e Chase em 'Mente', segundo livro da série 'Trinity' da autora Audrey Carlan.

Neste livro temos Gillian tentando se encontrar com a enormidade de sua decisão em aceitar em se casar com o homem de seus sonhos e ao mesmo tempo tendo que lidar com um perseguidor implacável que não vai medir esforços para conseguir que Gillian seja sua, nem que para isso ele tenha que tomar atitudes extremas sem se importar com as consequências.

Mas será Chase capaz de manter a amada em segurança?
"Gillian está radiante com sua aliança de noivado. Em breve ela vai se casar com o bilionário e sedutor Chase Davis. Mas é difícil manter a alegria quando tem um maníaco atrás dela.

Enquanto Chase e Gillian planejam o casamento, o perseguidor elabora seu plano de vingança. A princípio Gillian não dá tanta importância às ameaças desse homem - que ninguém sabe quem é -, até ele tomar uma atitude extrema que vai deixar o casal e seus amigos arrasados.

Será que Chase vai conseguir usar todo o seu poder e dinheiro para proteger Gillian desse lunático? Talvez seja tarde demais para perceber o perigo mortal que ela está correndo...

Com flashbacks perturbadores do passado de Gillian e a tragédia que esse homem misterioso traz para o presente, o leitor será cada vez mais atraído por esta história sombria, erótica e eletrizante."

Após concordar em se casar com Chase Davis, Gillian Callahan começa a se voltar aos preparativos do evento que festejará a união dos dois. Ao mesmo tempo que ela está envolvida nesse processo, no deslanchar do amor com Chase e na amizade de suas irmãs de alma, uma sombra chega para abafar toda a felicidade do momento.

No livro anterior somos apresentados à um personagem que irá aterrorizar Gillian por um bom tempo. Acontece que nossa mocinha tem um perseguidor implacável e que fará de tudo e não medirá esforços para tê-la, pouco se importando com quem está no caminho. E as medidas que ele toma são drásticas! 

E como desgraça pouca é bobagem, Gillian ainda tem que aguentar sua futura sogra (embuste!) que não está nada contente com o enlace da jovem com seu amado filho. Em meio ao caos que se instala na vida de Gillian, Chase se torna ainda mais importante para sua sanidade, ele se torna a sua âncora, seu porto seguro...

É possível ver uma grande evolução dos dois personagens. Gillian e Chase estão mais maduros, a relação está mais sólida e a confiança reina absoluta. E quando você pensa que finalmente a coitada da Gillian vai conseguir dar uma respirada e celebrar a vida com seu amor e suas amigas... Bum! Quando não é de um lado, é de outro! Vai se benzer, filha!

Se você leu a resenha do livro anterior, sabe que no começo eu não era muito fã do Chase, mas nesse segundo ele conseguiu se redimir comigo uns 99%... Só não digo 100% porque causa da mãe dele, mas de resto, está de parabéns.

Com a sombra do assediador misterioso de Gillian pairando extremamente forte em suas vidas, Chase faz de tudo para proteger a amada. Ele blinda a futura esposa de todos os lados, inclusive aumentando o esquema de segurança ao redor deles designando um guarda-costas para acompanhá-la o tempo todo... E essa blindagem, também se estende aos amigos que de Gillian que, afinal de contas, são sua família.

Mas será que mesmo com todos esses esforços de Chase, Gillian ficará em segurança? Às vezes, o perigo espreita onde você menos espera...

Apesar de ter gostado do primeiro livro da série, infelizmente este segundo não foi o meu preferido... No que 'Corpo' foi na medida certa, em 'Mente' foi em demasia; não na estória, mas sim na quantidade de cenas de sexo. Parecia que tínhamos uma cena caliente a cada 20 páginas...

Não tenho problema nenhum em ler esse tipo de conteúdo, mas infelizmente neste livro acabou que ficou segurando e arrastando a leitura... Para se ter uma noção; o primeiro livro li em menos de um dia, já este segundo, foram 4 dias. Para mim, o que salvou o livro foram as cenas de suspense e o cliffhanger que já engata para o terceiro livro da série.

De novo, essa é a minha opinião. Conversei com algumas pessoas depois que terminei de ler o livro, que adoraram, achando inclusive, melhor do que o primeiro... Então, mesmo eu dizendo que não foi a melhor leitura que eu fiz nesse mês, não quer dizer que você não vá gostar. O que eu aconselho, e algo que sempre levo para a minha vida é: não vá piamente pela opinião dos outros, leia e tire as suas próprias conclusões.

E embora tenha essa questão que mencionei acima, sinto que o próximo livro será melhor. Estou louca para ler 'Alma' e ver como a reviravolta final será resolvida...
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: Amazon - Americanas - Cultura - Livraria da Folha - Livraria da Travessa - Saraiva - Submarino.

Ebooks: Amazon - Cultura - Kobo - Saraiva.

Outros links: Skoob Goodreads
                                                                   ~*

A série é composta por 5 livros, todos já publicados na gringa, ou seja, sem sofrência esperando a publicação dos próximos livros! Ah, e assim como fez com os livros de 'A Garota do Calendário', a Verus não pretende demorar para publicar os livros da série, tanto que na parte de trás do livro já tem todas as capas...


Abaixo estou colocando a listagem dos livros por ordem de leitura. Mais para frente, se você quiser ler as resenhas dos livros anteriores, será só clicar nos títulos da lista que você será encaminhado às respectivas páginas.

          * Livro 01 - Corpo
          * Livro 02 - Mente
          * Livro 03 - Alma
          * Livro 04 - Vida
          * Livro 05 - Destino

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário