R.K. Lilley - Nas Alturas 01 - In Flight


Um tempinho atrás, houve um enorme burburinho no mundo literário por causa de um tal de Sr. Magnífico... Se você não ficou sabendo e não conhece James Cavendish, não tem problema, porque a resenha de hoje é justamente sobre ele!

Em 'In Flight', primeiro livro da série 'Nas Alturas', publicado aqui no Brasil pela editora Charme, temos a estória de Bianca, uma reservada comissária de bordo que vê sua vida mudar ao se tornar o foco dos mais lindos olhos azuis...

James Cavendish, ou Sr. Magnífico - como Bianca o apelidou, tinha planos para a bela comissária, mas será que as amarras do passado de Bianca a deixariam aceitar a aproximação do empresário bilionário?

Vem descobrir!
"Quando Bianca, uma reservada comissária de bordo, vê pela primeira vez James Cavendish, um bilionário proprietário de hotéis, ela perde toda a compostura conquistada a duras penas ao longo da vida. Para uma garota que consegue facilmente manejar uma bandeja com taças de champanhe a trinta e cinco mil pés de altura sobre saltos de oito centímetros, ela se vê surpreendentemente de pernas bambas diante do homem enigmático.
A Bianca sempre imperturbável agora não consegue mais se desviar daqueles olhos azul-turquesa eletrizantes que apresentam um desafio e uma promessa irresistíveis. Ainda mais para ela, uma mulher acostumada a dizer "não" e a falar sério.
Bianca costuma lidar com supermodelos e estrelas de cinema em seu trabalho como comissária de bordo de primeira classe, mas James Cavendish coloca todos eles no chinelo quando o assunto é beleza. Se a aparência fosse o único aspecto irresistível nesse homem intimidante, Bianca até poderia ter ignorado as atenções recebidas. Porém, o que a tenta como nunca antes é a força dominante que a atrai desde o momento em que eles se encontram e a promessa de prazer e dor que ela lê em seus olhos."

Bianca Karlsson é uma jovem comissária de bordo com um passado obscuro e que se mantém longe de homens. Ela e seu melhor amigo Stephan estão juntos desde novinhos e, basicamente, onde um vai, o outro também, inclusive no trabalho. Seus dias são pacatos, marcados apenas por se equilibrar em saltos altíssimos, caminhar pelos corredores do avião distribuindo taças de champanhe na primeira classe e lidar com algum raro colega problemático.

Tudo muda quando Bianca se vê alvo de um par de olhos azuis que já estavam se tornando familiares em seus vôos. James Cavendish, também conhecido como Sr. Magnífico (apenas para Bianca) um empresário bilionário dono de hotéis, chega para abalar as estruturas da sempre impecável aeromoça... Com seu ar misterioso, porte escultural e olhos eletrizantes, ele parece espreitá-la não só nos vôos como também em sonhos.

As coisas esquentam quando James decide deixar de ser apenas um mero observador e investir em Bianca. De uma hora para outra a loira se vê em um emaranhado de emoções e descobertas que ela nunca imaginou existir... Acontece que o Sr. Magnífico tem um lado extremamente dominador e leva isso consigo para dentro de quatro paredes e Bianca, bem...ela simplesmente não conseguia se afastar.

O seu relacionamento, mesmo que discreto, com James acaba deixando-a sob os holofotes, coisa que ela gostaria de evitar o máximo possível; tudo o que Bianca quer é viver em paz e o mais anonimamente possível. Mas a jovem não é a única a conviver com fantasmas e ela logo aprende que o Sr. Magnífico também tem seus segredos... E é justamente em um momento em que a conexão entre os dois entra em atrito, que o passado sombrio e perigoso de Bianca bate em sua porta, literalmente.

Você pode achar que é mais do mesmo, e por um lado pode até ser, mas esqueça o clichê. Esqueça a mocinha boazinha que nunca viu nada de ruim na vida, que sempre foi protegida e que quer curar o mocinho dominador e quebrado...

Bianca e James são dois personagens problemáticos e, por incrível que pareça, Bianca consegue ser a mais problemática da relação. Não que James também não seja, mas acredito que como o seu passado ficou onde realmente no passado, ele encontrou uma forma de lidar com tudo o que aconteceu. Já o passado de Bianca é muito mais complicado, como fica claro no livro.

Sr. Grey que me desculpe, mas o Sr. Magnífico é um belo de um concorrente! James Cavendish é um praticante de BDSM, dominador, e que inicia Bianca nesse mundo. Num primeiro momento eu achei o James até que super contido, mas parece que quando a comissária de bordo aceita suas investidas, ele muda totalmente de postura, e confesso que achei ele mais na onda do BDSM e dominação mais que o Christian Grey.

'In Flight' é uma boa pedida para quem gostou de 'Cinquenta Tons de Cinza', então se você gosta do gênero, por ir fundo na leitura!

E que venha o segundo livro!
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: Amazon - Americanas - Cultura - Livraria da Folha - Livraria da Travessa - Saraiva - Submarino.

Ou então você pode comprar o livro diretamente no site da editora Charme e também adquirir o 2o livro que já está em pré-venda, clicando aqui!

Ebooks: Amazon 

Outros links: Skoob Goodreads
                                                                   ~*

Abaixo estou colocando a listagem dos livros por ordem de leitura, para quem quiser acompanhar:

          * Livro 01 - In Flight
          * Livro 02 - Mile High (Lançamento no Brasil: 10/nov)
          * Livro 03 - Grounded
          * Livro 04 - Mr. Beautiful

Espero que tenham gostado!

9 comentários

  1. Olá
    Já li muita coisa com temática BDSM, e acabei enjoando, o livro parece ter uma pegada interessante, mas acho que não leria por agora.

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Menina acho que não participei do burborinho todo não afinal não conhecia o livro mas enfim enquanto lia a resenha realmente achei que fosse bem clichê mas como você disse para esquecer o clichê então realmente não sei o que se pode dar com o final dessa história mas sabendo que é um forte concorrente com Grey já fiquei curiosa afinal amo 50 tons <3.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mariiiiii o Magnífico é demais né?!?! Nossa eu amo essa a peofundidade dessa história. Na realidade vou assumir aqui que gosto mais do Cavendish do que de muitos outros CEOs famosinhos, se é que você me entende rsrsrsrs. E obviamente, amei a resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Mari menina que resenha é essa, muito bem escrita, me deixou curiosa para ler cada palavra e no fim fiquei louca para começar a leitura desse livro. Vou anotar no meu skoob para investir, quero ler sim. Valeu pela dica.
    Nossa fiquei empolgada. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá esse livro eu tenho o ebook dele. Mais ainda não li, mas fiquei curiosa para ler sua resenha me deixou curiosa para conhecer o sr. Magnífico

    ResponderExcluir
  6. Coloquei esse livro na minha lista agora!!!! Já tinha visto uma postagem com ele, mas nunca fui a fundo do que realmente se tratava o livro e OMG, QUERO kkk Amei a sua resenha!
    Beijos da May :) Minha Pequena Coleção

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari.

    Tem um tempo que nnnão leio história que abordam BDSM e para ser bem sincera a sua resenha é a primeira que leio sobre este livro. Vou adicionar na minha lista de desejados para tentar lê-lo logo porque o segundo livro está perto de ser publicado. Gostei da sua opinião e parabéns pela resenha.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oiiii, eu gostei de cinquenta tons, mas com o passar dos livros acabou caindo no clichê, irei anotar a sua dica gostei da forma de como você mostra que as personagens não são clihês.

    Abraços, José Marcos.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que livro é esse!!! Eu tenho o 50 tons de cinza mas ainda não tive a oportunidade pra ler. Mas eu adoro esse gênero de livro.

    Curti mto essa capa também achei bem sexy!

    Vou anotar a sua dica! Beijos

    ResponderExcluir