Catherine Bybee - Noivas da Semana 03 - Noiva Até Sexta


Cheguei com mais um livrinho da série 'Noivas da Semana' da autora Catherine Bybee para alegrar nosso dia!

Em 'Noiva Até Sexta' saberemos mais sobre Gwen, irmã de Blake, que se muda para os Estados Unidos para cuidar da agência de casamentos Alliance de sua cunhada, e Neil MacBain, seu fiel e tentador guarda-costas.

Mesmo a desejando ardentemente, Neil sabe que tem que se manter o mais profissional possível com Gwen. Mas quando um perigo do passado volta para assolar Neil e Gwen se vê bem no meio do fogo cruzado, ele terá que tomar uma decisão: salvar sua carreira, sua vida... ou a mulher que conquistou seu coração!
"Gwen Harrison: a bela filha de um duque inglês se mudou para os Estados Unidos para cuidar da agência de casamentos de sua cunhada. Só porque ela agora é a chefe da agência, não significa que não possa fantasiar um encontro perfeito com o enigmático Neil MacBain, o guarda-costas que vem tornando seus sonhos um tanto quanto agitados. Mas negócios são negócios, e é melhor Gwen não se deixar envolver.
Neil MacBain: o ex-fuzileiro naval não pode negar o efeito da aristocrata Gwen em sua alma atormentada e seu corpo esculpido pela rotina militar. Mas ela é cliente dele, e manter distância é fundamental - até um ameaça do passado de Neil retornar e Gwen se ver no meio do fogo cruzado.
Agora depende de Neil decidir o que é mais importante salvar: sua carreira, sua vida... ou a mulher que conquistou seu coração."

Gwen Harrison viveu uma vida super protegida na Inglaterra e agora, que sua cunhada e a miga Eliza se afastaram da agência de casamentos Alliance, Gwen se muda para os Estados Unidos e toma a frente da empresa. Com seus contatos, com sua postura e com o peso de seu título, Lady Gwen tem acesso aos altos níveis da sociedade, aumentando ainda mais a possibilidades de clientes para a Alliance.

Mas, no meio de tudo isso, Gwen tem que lidar com uma tentadora sombra que a segue por todos os lugares: Neil MacBain, seu guarda-costas que, além de estar sempre presente nos seus dias, também começou a povoar seus sonhos durante a noite.

Se você acha que a atração vem só pelo lado de Gwen, sinto dizer, mas se enganou! Assim como a aristocrata, o guarda-costas também se vê extremamente atraído pela loirinha... E o fato de Neil estar sempre observando, mesmo que seja pelas câmeras de vigilância instaladas na propriedade e na casa, não ajuda muito à manter a sua decisão de deixar as coisas apenas na área profissional.

Quando Gwen lhe dá um ultimato, deixando de lado o joguinho de gato e rato que andavam fazendo nos últimos tempos, Neil decide se afastar. E então uma série de ocorrências estranhas ao redor de Gwen deixam Neil com todos os sentidos em alerta.

Mas é apenas quando uma sombra do passado do ex-fuzileiro naval volta para assolá-lo, colocando Gwen bem no meio do fogo cruzado, ele terá decidir, de uma vez por todas, o que ele quer e colocar seu plano em ação. Em quem ele deveria confiar? Mas acima de tudo, como Gwen reagiria?

Eu estava louca pela estória da Gwen e do Neil desde 'Esposa Até Segunda'! E olha, devo dizer que superou minhas expectativas! Aliás, superou até o 2o livro! Mas já aviso que sou meio suspeita para falar, porque tenho uma queda por militares... Ah, e não esperem apenas romance, porque temos também muita ação, meu povo! 

Esperava que Gwen fosse uma daquelas personagens riquinhas, patricinhas e mimadas, sabe? Afinal, ela tinha todas as características para ser assim, mas adivinhem a minha surpresa ao me deparar com uma personagem forte, pé no chão e cheia das vontades?! Gwen sabe exatamente o que quer e o que não quer, principalmente no que diz respeito ao Neil, e quando ela deu o ultimato nele, eu fiquei exatamente assim:


Definitivamente não estava esperando por isso! Hahahah! Aliás, nem o Neil estava... Com certeza foi uma cena ótima e que revela bastante a personalidade da Gwen. Ah, e guardem essa tirada dela, porque depois o Neil meio que explica algumas coisas com ela.

E enquanto ao Neil, bem, ele é um fuzileiro até dormindo; tanto que temos diversas cenas que mostram o quão enraizados nele alguns costumes estão. Para termos uma melhor compreensão do Neil, a autora traz algumas lembranças da época dele de fuzileiro com sua equipe, mas acho que nada melhor do que as ações e pensamentos dele para com Gwen para vermos o real Neil.

Mas o que eu mais gostei mesmo, foi quando Neil toma as rédeas da situação logo depois de descobrir que Gwen estava em perigo. Jesus, onde eu encontro um Neil pra mim?

E obviamente, temos a apresentação de novos personagens que a autora já deixa mais ou menos no ar sobre o que está por vir.

Ah, e ainda temos os personagens dos livros anteriores fazendo aparições de peso em 'Noiva Até Sexta'! Sim, todos eles aparecem, então podemos ver como eles estão depois de seus livros além de trazerem algumas novidades para lá de interessantes!

Já estou pronta para o próximo livro!
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: Amazon - Americanas - Casas Bahia Cultura - Extra - Fnac - Livraria da Folha - Livraria da Travessa - Ponto Frio - Saraiva - Submarino.

Ebooks: Amazon - Cultura - Kobo - Saraiva.

Outros links: Skoob Goodreads
                                                                   ~*

A série é composta por 7 livros, cada um representando um dia da semana... Abaixo estou colocando a listagem dos livros por ordem de leitura. Mais para frente, se você quiser ler as resenhas dos livros anteriores, será só clicar nos títulos da lista que você será encaminhado às respectivas páginas.

          * Livro 01 - Casada até Quarta
          * Livro 02 - Esposa até Segunda
          * Livro 03 - Noiva até Sexta
          * Livro 04 - Solteira até Sábado
          * Livro 05 - Conquistada até Terça
          * Livro 06 - Seduzida até Domingo
          * Livro 07 - Encontrada até Quinta

Espero que tenham gostado.

Beijos,
Mari.

14 comentários

  1. Olá.

    Adorei sua resenha!
    Ainda não li nenhum dos livros, mas estão todos na minha wishlist e mesmo não ter lido ainda, sua resenha não teve nenhum spoiler, aliás me animou ainda mais para começar logo essa série!

    Parabéns pela resenha. <3
    Não conhecia seu blog, mas já vou acompanhar.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  2. Olá
    uia que resenha mais completinha, eu adoro noivas e principalmente dos bastidores de um casamento, mas não sei porque esses livrinhos não conseguiram me agradar muito :(

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem?!?!? Ai meu pai, que eu ainda não li nenhum deles rsrsrsrs. Apesar de ter os dois primeiros aqui em casa ainda me falta tempo. Senhor sabe aquelas ferias na Bienal, então, preciso de férias dessas férias rsrsrsrsrs.
    Adorei a resenha e já quero um Neil pra mim... Na realidade esse é o segundo milico com esse nome que me arrebata na sinopse, o outro é da Raine Miller rsrsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahha menina, esses livros vão num tapa de tão rápida que é a leitura! Capaz de você conseguir ler em 2h!

      Excluir
  4. Oi, Mari!
    Muito legal a sua resenha, me deixou curiosa na medida certa haha e olha que não costumo ler histórias nessa vibe! Também não conhecia a série, bem interessante. Ficarei no aguardo de suas próximas leitura :D

    ps: adorei a foto!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tudo bom?
    Já vi essa série, mas nunca li, parece tratar-se de uma narrativa muito bacana, adoro esse gênero literário.
    Parabéns pela resenha, pois ficou ótimo, gostei da forma com que estruturou.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! Achei sua resenha muito boa, parabéns! Não conhecia o livro, mas achei interessante. Parabéns!
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu amei a sua resenha estou curiosa para ler essa série ela me parece ser aquelas levinhas para ler em um dia.

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não conheço os livros da série, já li resenhas dos outros dois, mas este é a primeira vez que estou tendo contato. Eu adorei, sua resenha me convenceu e agora estou muito curiosa para conferir essa série! Tem que seguir a ordem de lançamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não necessariamente, mas como alguns personagens são citados ou aparecem em determinados momentos, seria interessante seguir a ordem para o bom entendimento e/ou não levar spoiler hahahaha. :)

      Excluir
  9. Já estou com esse livro em mãos, mas ainda não parei para realizar a leitura e estou bem ansiosa, saber que você está gostando dos livros me deixa bem animada!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Depois de analisar e ler várias resenhas, estou bem curiosa com essa série. O que não entendi é se são história independentes ou continuações? Gostei bastante da sua resenha e das fotos. Vou dar uma chance <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Então, cada livro tem uma estória diferente e independente... Mas os personagens dos demais livros sempre aparecem, por isso que eu indico ler a série porque às vezes acontece alguma coisa que você só vai entender 100% se acompanhar os outros livros...

      Excluir
  11. Eu to louca por essa série, mas só vou poder ler quando eu conseguir sair de todas as séries de livro que estou lendo!
    Amei sua resenha e estou mega ansiosa em ler, mas vou ter que esperar mais um pouquinho.
    Dica mais que anotada!!!


    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir