Kimberly Knight - Sensation


Hoje vamos falar sobre o livro 'Sensation' que fez a autora Kimberly Knight voltar para o mercado literário brasileiro, para a felicidade de seus leitores!

Neste novo romance erótico temos Peyton Winters, uma advogada em ascensão que de repente se vê adentrando num mundo exclusivo para os mais privilegiados de Beverly Hills. Um mundo onde você só pode entrar se for convidado.

Lá você pode explorar as sensações e seus desejos mais íntimos. Sensation é sigilosa, e é também um local onde muitos famosos e poderosos frequentam, assim como Booker Jameson, um advogado tão implacável quanto sensual, de quem Peyton acha muito difícil tirar os olhos.

Quer saber mais um pouco sobre Sensation? Vem conferir!
"Sensation.
Um lugar sagrado, livre de julgamentos ou inibições.
Única regra: pergunte antes de tocar.
Sensation é uma festa black-tie exclusiva, frequentada por pelo menos cento e cinquenta membros dos clubes mais privilegiados de Beverly Hills, realizada uma vez por mês, em uma mansão sigilosa.
Você pode assistir.
Pode interagir.
Pode ir acompanhada ou sozinha.
A escolha é sua.
Gostaria que fosse bruto?
Gostaria de ser acariciada e adorada?
Ou somente observar?
O que você deseja?"

Peyton Winters é uma advogada em ascensão que tem como objetivo um dia se tornar juíza da vara de família. Sua influência para a carreira de advocacia vem de sua base familiar, seu pai foi advogado criminalista por 20 anos e depois juiz, em Los Angeles, antes de se aposentar. Assim como na sua vida pessoal, Peyton também é obstinada em sua vida profissional, tanto que para intimar o futuro ex-marido de uma de suas clientes, ela acaba indo para um clube chamado Sensation.

Mas acontece que Sensation não é um clube qualquer... Sensation é um lugar onde você é livre para fazer o que quiser, se render às sensações e explorá-las, sem ser julgado por seus gostos... E é também um local onde muitos famosos e poderosos frequentam, assim como Booker Jameson, um advogado tão implacável quanto sensual, de quem Peyton acha muito difícil tirar os olhos.

Ela nunca foi de se envolver com colegas de profissão, sempre se manteve longe de qualquer relacionamento amoroso com advogados por questões éticas, mas embora Peyton tente fugir de Booker, as coisas pegam fogo entre os dois. Só que a jovem advogada teve uma desagradável surpresa no final daquela aventura no clube, para desespero de Booker. 

Depois daquela noite, Peyton se mantém afastada e faz de tudo para evitar Booker, só que assim como no trabalho, ele também é implacável em conseguir o que quer em qualquer âmbito de sua vida. Há anos Peyton vem preenchendo os pensamentos de Booker, e desde a noite no Sensation ele não consegue tirá-la da cabeça. Ele sabe que depois da bomba que jogaram em cima de Peyton, ela não quer vê-lo pintado nem de ouro, mas ele queria Peyton e ele a teria, mesmo que tivesse que seduzi-la.

Durante algum tempo Peyton conseguiu evitá-lo e manteve-se em silêncio, mas no fim, depois de cercá-la, ele lhe dá uma espécie de ultimato: se ela aparecesse na próxima festa do Sensation, ele lhe contaria tudo, afinal, o que ele falaria seria confidencial, assim como o clube e tudo o que se passava nele.

Quando tudo vem às claras, a tensão se eleva ainda mais e há apenas dois caminhos a se seguir. O caminho racional, onde Peyton voltaria para sua vidinha pacata de sempre, escutando seu vizinho pegador se dar bem todo final de semana e afogar suas mágoas numa garrafa de vinho, ou o caminho mais arriscado: o de novas sensações e descobertas e muito bem acompanhada.

Já no começo da leitura de 'Sensation' é possível se divertir com Peyton e Lorelei, sua assistente, secretária e melhor amiga. As duas juntas são divertidíssimas e suas conversas trazem uma leveza divertida ao livro. Foi super fácil me conectar com Peyton, do começo ao fim. Ela é aquela típica personagem que não percebe o potencial que tem, cheia de inseguranças e se considerando 'mediana' quando na verdade a bichinha faz os homens ao redor quase quebrarem o pescoço par acompanhá-la, e isso fica extremamente claro desde o começo e em diversos momentos.

O que me incomodou neste livro, foi a questão da arrogância de alguns personagens masculinos... Sam, o vizinho pegador de Peyton que nunca trocou mais do que três palavras com ela mas fez uma proposta para lá de indecente, um advogado secundário e uma estrela que se metem onde não deveriam, e Booker que se acha a última Coca-Cola do deserto.

Confesso que essa maneira de agir de Booker me fez ter uma certa aversão à ele, mas lá pelas tantas, quando a autora começa a descrever mais sobre o personagem, minha aversão começou a diminuir e eu comecei a curtir e gostar de Booker. E assim como Peyton, ele também tem amigos que contribuem, e muito para o desenvolvimento do livro. Randy e Carrie, seus fiéis escudeiros (e algo mais), sempre estão presentes e ajudam a entender um pouco mais sobre Booker.

Juntos, Peyton e Booker levam as cenas eróticas em 'Sensation' à outro nível, dando espaço à descobertas e sentimentos. De um momento à outro vemos os dois indo de adversários no tribunal à jogadores que incendeiam os lençóis. Logo de cara temos um plot twist que você fica igual à Peyton e se perguntando o que está acontecendo, você está lá, torcendo e de repente, ploft!

No decorrer do livro temos mais algumas descobertas e outras viradas, mas o mais interessante é ver a maneira como Booker, quem temos como um grande pegador e de pouco se importar com os outros, fica absolutamente caído por Peyton e tem seus instintos de proteção elevados ao máximo... Peyton também não fica atrás, mas lembrem-se do probleminha dela com a questão de insegurança.

'Sensation' é uma leitura rápida e fluída, e embora seja classificado como um romance erótico - com muitas cenas apimentadas e quentes, tem diversas questões que tornam o livro leve e fácil de ler. Embora eu tenha demorado um pouco para pegar o livro para ler, em um dia já tinha concluído a leitura, mas o problema de ler rápido, é que você fica querendo mais... Hahahaha

Então se você está procurando um romance leve, quente e interessante, já sabe! 'Sensation' é uma boa pedida para um final de semana ou para aquele feriado preguiçoso. Recomendo a leitura!


O ebook do livro está disponível na Amazon tanto para a compra quanto no Kindle Unlimited, clique aqui.

Outros links: Skoob - Goodreads

Espero que tenham gostado!

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário