Catherine Bybee - Noivas da Semana 01 - Casada até Quarta


Hoje trago para vocês o primeiro livro da série 'Noivas da Semana' da autora Catherine Bybee, nova aposta da editora Verus.

Em 'Casada até Quarta' temos a história de Samantha Elliot e Blake Harrison. Ela, dona de uma agência de casamentos e ele, um nobre rico e poderoso e que precisava se casar até quarta-feira. Mas a esposa que Blake queria não estava na lista... Será que Samantha vai deixar esse cliente escapar?

E aí, vamos conferir?
"Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.

Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele.

Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim."

Para que Blake Harrison tivesse acesso à sua herança, ele precisava se casar até quarta-feira. Sem muitas alternativas, ele decide usar os serviços da Alliance, uma agência de casamentos comandada por Sam Elliot... Só que quando Blake chega para seu primeiro encontro com Sam, ele descobre que Sam na verdade é diminutivo para Samantha, uma bela e exuberante mulher de cabelos avermelhados que captura sua atenção desde o primeiro momento.

Samantha Elliot precisava que Blake fechasse o contrato com sua agência, ele seria uma ótima porta de abertura para a alta sociedade e poderia trazer novos clientes e deixar as contas mais folgadas, principalmente com os gastos que ela tinha com a irmã... Mas eis que então, Blake faz uma proposta para Sam, e embora ela deixe claro que está fora do "menu", a proposta não era tão ruim assim afinal, não era nada indecente.

E foi assim que Sam se viu com uma aliança no dedo e um marido "famoso" à tira colo, a mídia ficou em polvorosa com a notícia do casamento e então Sam se vê novamente como o foco dos paparazzi, para sua infelicidade. A questão é que a jovem já estivera na mesma posição anos antes e o motivo e as circunstâncias destruíram a sua família, e estar novamente em evidência, não traz lembranças muito boas.

Enquanto ela tenta superar tudo aquilo, Sam também tem que lidar com a crescente atração que sente por Blake. E ele não ajuda em nada se mostrando sempre disponível, interessado e preocupado com seu bem-estar. E, aparentemente, a atração também está presente no lado de Blake, que parece ter todos seus pensamentos preenchidos por Sam...

No meio disso tudo, eles criam uma relação de companheirismo e sinceridade. Mesmo que o casamento tivesse duração de apenas um ano, conforme o contrato, Sam e Blake sempre estão prontos para ajudar um ao outro nos momentos bons e principalmente nas crises, afinal, os dois têm problemas relacionados com as figuras paternas em suas vidas que os marcou profundamente.

Mas é claro que nem tudo são flores e quando mais uma cláusula do testamento do pai de Blake é revelado, uma víbora chega para destilar todo seu veneno sobre o casal. E então, mais uma reviravolta, uma notícia muda completamente os planos de Sam e Blake. Será que a jovem conseguiria sair com seu coração intacto? Blake teria que tomar uma atitude, e rápido, se não quiser perder tudo o que lhe é mais precioso...

'Casada até Quarta' é um daqueles livros que você lê em uma tarde, perfeito para quem está procurando um livro leve para ler antes de seguir para algum mais pesado, ou como disse uma amiga, é ótimo para curar uma ressaca literária. Mas tenha em mente que é um daqueles romances de banca, então se você não gosta muito, talvez esse livro e essa série em geral não seja a sua praia...

Para falar a verdade, eu já tinha lido esse livro quando era romance de banca, então não era exatamente uma novidade para mim, mas confesso que de vez em quando eu acabo esquecendo alguns detalhes, e é sempre bom reler esses romances levinhos e fofos. E as capas que a editora Verus selecionou para os livros, são maravilhosas!

Achei interessante a Verus pegar essa série para publicar, mas não deveria me surpreender, já que parece estar em alta republicar esses romances de banca. E confesso que eu gosto da ideia de tê-los na versão de alta qualidade na minha estante! Hahhahah

Quem será a próxima noiva da semana?
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: Amazon - Americanas - Cultura - Fnac - Livraria da Folha - Livraria da Travessa - Saraiva - Submarino.

Ebooks: Amazon - Cultura - Kobo - Saraiva

Outros links: Skoob Goodreads
                                                                   ~*

A série é composta por 7 livros, cada um representando um dia da semana... Abaixo estou colocando a listagem dos livros por ordem de leitura. Mais para frente, se você quiser ler as resenhas dos livros anteriores, será só clicar nos títulos da lista que você será encaminhado às respectivas páginas.

          * Livro 01 - Casada até Quarta
          * Livro 02 - Esposa até Segunda
          * Livro 03 - Noiva até Sexta
          * Livro 04 - Solteira até Sábado
          * Livro 05 - Conquistada até Terça
          * Livro 06 - Seduzida até Domingo
          * Livro 07 - Encontrada até Quinta


Espero que tenham gostado.

Beijos,
Mari.

3 comentários

  1. Oi, Mari!
    Apaixonada pelo teu cantinho! Tudo tão caprichado! Vc tem um cuidado enorme colocando tantos links e mencionando cada livro da série. Parabéns! <3
    Sobre o livro, tbm amo romances de banca e concordo total que são perfeitos pra curar ressaca! Essa série está com capas LINDAS e eu tbm com certeza vou querer tê-las na minha estante!
    Bjocas,

    https://umdiamelivroblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii! Não é muito a minha praia, mas até que gostei da história.
    Só não aguento esses nomes repetitivos hahahah sei lá, tenho implicância.

    ResponderExcluir