Erika Alves - O Executivo Tatuado


Hoje vamos com uma autora nacional!

Em 'O Executivo Tatuado' vamos conhecer a história de Allyson, uma jovem que vive de olhares e suspiros pelo poderoso e sensual Sean McGregor, frequentador da academia de seu primo.

Tudo o que ela gostaria de fazer com aquele executivo tatuado não passava da imaginação de Ally, até que um dia ela ouve uma conversa entre o homem dos seus sonhos e seu primo. E então ela bola um plano mirabolante...
"Sean McGregor é conhecido pelos frequentadores da academia Body Ford como “o Executivo Tatuado”. Vaidoso, mas principalmente preocupado com sua saúde, ele se desloca de sua mansão em Miami Beach para se exercitar na academia do amigo Brandon Ford, no coração da cidade, em Downtown Miami.

Sean é um homem poderoso e sensual, que sabe usar, na hora da conquista, o seu sex appeal. No show business é implacável e vive à sua própria maneira: livre, leve e solto. Sua aura de poder e virilidade fascinou Allyson Jordan desde a primeira vez em que ela pôs os olhos nos atributos físicos do executivo misterioso.

A paixão foi avassaladora. Suas tatuagens são extremamente fascinantes para ela! O rosto magnificamente másculo de Sean também lhe provocou suspiros. Então, Allyson passou a almejar conseguir a atenção daquele homem atraente; no entanto, Sean parecia que não a enxergava.

Por ironia do destino ou providência divina, Allyson é prima de Brandon, dono da academia que o executivo frequenta. E quando a jovem, sem planejar, escuta uma conversa entre seu primo e o seu objeto de desejo, em que Sean confidencia que realizará uma seleção para assistente executiva, uma ideia se forma em sua cabeça: Ally se candidatará à vaga e está disposta a fazer de tudo para ser aceita. Contudo, não é exatamente na oportunidade profissional que ela está interessada e tentará, a todo custo, seduzir esse lindo e sexy executivo tatuado!"

Sean Hector McGregor é um executivo famoso mas misterioso, no comando de uma empresa de empreendimentos que leva seu sobrenome, Sean se mostra extremamente reservado sobre sua vida pessoal. Embora suas conquistas amorosas sejam conhecidas, pouco se sabe sobre elas após o término, mas o que se sabe, é que ele nunca repete de amante. Com o corpo escultural e todo tatuado, Sean é o sonho de consumo de muitas mulheres, especialmente de uma...

Allyson é extremamente atraída pelo executivo tatuado, ele é praticamente o único motivo da jovem frequentar a academia do primo, Brandon... Parecia que ela nunca falaria com o objeto de seus desejos, mas o universo resolveu conspirar ao seu favor e ela acaba ouvindo uma conversa entre Sean e o primo, na qual o primeiro fala que precisa urgentemente de uma assistente... Desnecessário dizer que Allyson foi atrás da vaga, afinal, ela precisava de um emprego e porquê não unir o útil ao agradável?

Mesmo com um Sean distraído e uma troca de farpas na entrevista final, Ally consegue a vaga e é aí que os jogos começam... Allyson promete a si mesma que terá o executivo em sua cama, mas antes ela se divertiria deixando-o louco! Só que Allyson se esqueceu que esse é um jogo de dois jogadores e de que às vezes, o feitiço pode virar contra o feiticeiro.

Enquanto lutam com o desejo que sentem um pelo outro, alguns segredos serão desvendados. Para Allyson, cada centímetro do corpo tatuado e do íntimo que ela conhece de Sean, o torna ainda mais irresistível aos seus olhos... E para Sean, basta dizer que ele nunca se sentiu assim com nenhuma mulher, e de repente, uma noite não será mais suficiente...

Mas com duas pessoas com seus demônios e com medo de compromisso, quando as coisas começassem a ficar sérias demais, quem surtará primeiros e quem será o primeiro a cair?

'O Executivo Tatuado' é uma história divertida, sensual e leve, coisas que contribuem para uma leitura rápida e agradável. Tanto Allyson quanto Sean têm suas bagagens e suas lutas, o que os torna ainda mais interessantes. Me lembrou bastante aquela questão de que, quem vê de fora acha que é perfeito... E é interessante ver as reações deles e como eles lidam com as adversidades.

Ally é uma personagem forte e independente. Órfã, ela foi morar com os tios e os primos, que apenas queriam colocar as mãos no dinheiro que seus pais lhe deixaram, o único diferente era seu primo Brandon. Ele era sempre o que lhe incentivava à buscar seus sonhos e abrir suas asas. Já Sean, seus problemas também são no âmbito familiar, mas é uma questão à parte que se eu comentar algo aqui, pode ser spoiler...

Uma coisa que acabou me incomodando foi um vício de linguagem da autora... Assim como a E.L. James usava e abusava da famosa "deusa interior", Erika Alves faz a mesma coisa com a palavra "bitch"... Acredito que se a autora tivesse espaçado mais as aparições de tal palavra, principalmente na primeira parte do livro, não teria me incomodado tanto, até porque essa é a minha única ressalva em todo a obra.

Mas o que mais eu gostei em 'O Executivo Tatuado' e que me fez relevar a questão acima, foi o presente que a autora deixa para os leitores. Então se você é que nem eu e gosta de material extra, você vai adorar!

Se você está procurando uma leitura leve, sensual, divertida e com boas reviravoltas, vale a pena apostar em 'O Executivo Tatuado'.
Livro Físico: Editora Angel

Ebook: Amazon

Adicione o livro na sua estante do Skoob!

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos,
Mari.

2 comentários