Editora Angel: Lançamentos do Primeiro Trimestre (Jan-Mar) 2017

Olá pessoas!

Na correria do dia-a-dia, acabei esquecendo de avisar que agora o Compulsivamente Literária é parceiro da Editora Angel!

No post abaixo, está um apanhado dos títulos que a editora lançou no primeiro trimestre de 2017 e obviamente, também coloquei os links para compra, tanto livro físico quanto livro digital.

Vem ver!

Erika Alves - O Executivo Tatuado
Editora: clique aqui
Amazon: clique aqui

Sean McGregor é conhecido pelos frequentadores da academia Body Ford como “o Executivo Tatuado”. Vaidoso, mas principalmente preocupado com sua saúde, ele se desloca de sua mansão em Miami Beach para se exercitar na academia do amigo Brandon Ford, no coração da cidade, em Downtown Miami. 

Sean é um homem poderoso e sensual, que sabe usar, na hora da conquista, o seu sex appeal. No show business é implacável e vive à sua própria maneira: livre, leve e solto. Sua aura de poder e virilidade fascinou Allyson Jordan desde a primeira vez em que ela pôs os olhos nos atributos físicos do executivo misterioso.

A paixão foi avassaladora. Suas tatuagens são extremamente fascinantes para ela! O rosto magnificamente másculo de Sean também lhe provocou suspiros. Então, Allyson passou a almejar conseguir a atenção daquele homem atraente; no entanto, Sean parecia que não a enxergava. 

Por ironia do destino ou providência divina, Allyson é prima de Brandon, dono da academia que o executivo frequenta. E quando a jovem, sem planejar, escuta uma conversa entre seu primo e o seu objeto de desejo, em que Sean confidencia que realizará uma seleção para assistente executiva, uma ideia se forma em sua cabeça: Ally se candidatará à vaga e está disposta a fazer de tudo para ser aceita. Contudo, não é exatamente na oportunidade profissional que ela está interessada e tentará, a todo custo, seduzir esse lindo e sexy executivo tatuado!



Ane Pimentel - Acaso (Os Albuquerques 01)
Editora: clique aqui
Amazon: clique aqui

Thalita Mendonça estava de malas prontas para encontrar seu noivo João Pedro, mas o acaso alterou seus planos. Quando foi chamada até a sala do diretor da Albuquerque’s descobriu que teria que acompanhar o presidente, Fernando Albuquerque, em uma viagem de negócios. Thalita nunca imaginou perder o controle da sua vida. Quais as consequências desse encontro? Acaso é uma história que promete diversão, sorrisos e até palavrões. 

Ame e odeie com o texto que tirou milhares de leitores do sério no Wattpad. Este é o livro de estreia d’Os Albuquerque’s, série que fará você querer entrar para essa família.





Deby Incor - A Empresária Nada Sexy
Editora: clique aqui
Amazon: clique aqui

Theodoro é um empresário rico e completamente safado. Ele tem todas as mulheres aos seus pés.

Já Amandha é uma empresária rica fora dos padrões de beleza, mas que não leva desaforo para casa. 

O destino resolve brincar um pouco com a vida dos dois, e assim cruza os caminhos de ambos, trazendo grandes brigas, competições e sentimentos que eles não sabem explicar. A vida vai provar para ambos que realmente os opostos se atraem. 

Este livro vai te fazer rir e refletir. Leia e comprove!



Anne Marck - Encontro (Renda-se 01)
Editora: clique aqui
Amazon: clique aqui

Júlia é a típica garota da cidade. Advogada, independente, solteira, de boa família, com tudo o que qualquer mulher pode querer. Quase tudo. Infeliz com sua vida, ela vê a oportunidade de fugir – pelo menos por uma semana – quando é convidada para ser madrinha de um casamento em uma linda fazenda. O lugar é como o próprio paraíso na Terra. Júlia e suas melhores amigas, Katy, Pini e Alice, estão prontas para aproveitar a viagem. Será como férias de verão. Nada pode ser melhor do que isso.

As coisas começaram muito bem, regadas a bom champanhe e boas risadas, até que uma inocente brincadeira entre elas muda completamente o destino de Júlia e a coloca na linha de fogo do furacão Frederico, um homem realmente impressionante, mas de péssimo temperamento e com uma grande aversão a mulheres da cidade.

Tudo o que Júlia não sentiu em uma vida inteira está prestes a implodir sua zona de conforto quando ela mexe com ele. E Frederico não é o tipo de sujeito que vai se deixar usar, não sem lhe ensinar uma boa lição.

Não aposte sentimentos. Você pode perder.

Kelly Teixeira - A Rainha do Capricho
Editora: clique aqui
Amazon: clique aqui

Gabriella é uma mulher extremamente independente. Tudo o que ela quis, correu atrás sozinha. Porém seu maior desejo é viver um romance de verdade. Ela espera encontrar o seu príncipe encantado, e não importa de onde ele saia, do supermercado, da padaria... contando que o nome dele não seja Tomás.

Tomás é um homem que, apesar de rico, é trabalhador e coloca seus sonhos acima de tudo, inclusive do amor, até que uma proposta lhe é feita: tudo o que ele precisa é ficar com alguém por quem ele não vá se apaixonar e nem vá se apaixonar por ele. Ele conhece alguém assim, e o nome dela é Gabriella.

Uma história de amor e ódio. Um casal que não se suporta será obrigado, pelas forças do destino, a passar um tempo junto.

Será que eles vão conseguir escapar vivos deste acordo doido?

Thabita Oliveira - Cale a Boca e me Ame
Editora: clique aqui
Amazon: clique aqui

Desacreditada, abandonada por seu único amor. Quinze anos de casamento, e nada pode fazer com que ela fosse amada completamente por Frederico. Filhos perfeitos, família modelo, e nada disso conseguiu fazer com que o seu "conto de fadas" durasse. Ela não acreditava mais em amor, paixão e vontade genuína; até que Gustavo, o cara mais sexy que ela já havia conhecido na vida, ficou louco por ela.

E então uma noite muda tudo. Ela aceita arriscar, afinal Grécia, cruzeiro e férias ao lado de um homem como ele seria como acordar os seus sonhos mais distantes e íntimos que ela havia suprimido após um casamento sem amor e uma separação traumatizante. Nem em seus melhores sonhos ela havia planejado um cenário tão quente e avassalador como o que estava vivendo naquela semana ao lado dele.

Uma noite apenas seria o suficiente? Gustavo estava disposto a provar que não. Ela não era o seu tipo, mas ela tinha um sorriso, um olhar, e um corpo cheio de curvas que ele estava louco para se perder totalmente.

Vania Freire - Será Que é Amor?
Editora: clique aqui
Amazon: clique aqui

Bianca é uma linda mulata de olhos verde e acima do peso. Com a autoestima elevada, é muito orgulhosa de si e de suas conquistas. Apesar da sua aparente calma, sempre tem uma resposta ácida quando é desrespeita por causa do seu peso ou cor de pele. Tem tudo o que uma mulher bem-sucedida poderia ter. Ou quase tudo, pois falta algo, um companheiro. Porém, ela não quer apenas alguém para não ficar sozinha, ela quer ser conquistada e, principalmente, amada.

Fernando é um homem incrivelmente sexy e sensual que volta ao Brasil depois de viver muito anos fora e a última coisa que ele quer é se envolver com alguém, até conhecer Bianca, uma mulher fora dos padrões que ele considera perfeito e, no entanto, completamente irresistível.

Só tem um problema: ela não quer nada com ele.

Acostumado com as mulheres fazendo todas as suas vontades, se vê completamente sem chão com a recusa de Bianca, que não quer ser apenas seduzida, e sim verdadeiramente amada.

Mas como se faz isso quando não se acredita no amor? Será que duas pessoas tão diferentes conseguirão encontrar o amor juntas?

Dani Assis - Alpha: Sedução e Conquista
Editora: clique aqui
Amazon: clique aqui

Alpha é a primeira letra do alfabeto grego, o que significa que o elemento que tem essa designação tem uma elevada capacidade de sedução e conquista.

Emanuelle Ferraz é obrigada a mudar de sua cidade natal após o termino conturbado de um relacionamento abusivo. Ela sai em busca de uma vida melhor e uma boa colocação no mercado de trabalho.

Ela é designada a trabalhar diretamente com Bruno Munir. Ele, sempre muito competente e articulado, tem um relacionamento conturbado com a ardilosa Samanta Gouveia. Eles são amigos desde os tempos de faculdade, e vivem um tipo de relação aberta que soa no mínimo estranha para todos. Samanta, que é uma mulher altiva e decidida, só não permite que Bruno se envolva emocionalmente com outra nenhuma mulher. 

Mas o desejo que Bruno nutre por Emanuelle aumenta a cada dia, até se tornar insuportável e a paixão entre eles explodir. Agora, Bruno e Ema vão precisar de muita sorte e astúcia para conseguir se livrar das diversas armadilhas criadas por aqueles a sua volta.

Uma história emocionante e envolvente entre duas pessoas que lutam para deixar o passado para trás e viver uma paixão que para muitos não deveria existir.

Francine Locks - Atração Iminente (Iminente 02)
Editora: clique aqui
Amazon: clique aqui

"Não permita que seu coração congele por conta da frieza de um antigo amor."

Scott e Hauanna não acreditavam em coincidência até que o destino os une em uma estrada deserta.

 Por causa de um acidente, Hanna — como prefere ser chamada — fura o pneu do carro. Ela avista um Maverick em meio à chuva, indo ao seu encontro em busca de auxílio. Um jovem alto, magro sarado e dono de um sorriso sexy sai do veículo, encontrando-a no meio do nada, vestindo uma camiseta branca debaixo de toda aquela tempestade. Ele acredita estar diante de uma miragem.

Mas, o que os dois nunca imaginam é que terão a melhor noite de suas vidas, sendo obrigados a despedirem-se na manhã seguinte. E se o irônico e brincalhão destino os unisse novamente em uma ocasião nada favorável para ambos? O que eles fariam? Se entregariam ao desejo e ficariam juntos ou agiriam como se nada tivesse acontecido? Será que ignorariam o fato de que se apaixonaram perdidamente um pelo outro em menos de 24 horas? Até quando alguém consegue resistir a uma Atração Iminente?

Francine Locks - Tragédia Iminente (Iminente 03)
Editora: clique aqui
Amazon: clique aqui

Henzo nem sempre foi um garoto problemático. Quando seus olhos negros cruzaram com a jovem do interior, Emmily Benetti, ele sentiu na hora que ela seria um grande problema, e que teria que manter distância se não quisesse magoá-la. Mas o que poucas pessoas sabiam, era que ele estava de luto, sentia-se responsável pela morte de seu irmão.

Há um ano, Camila Pimentel e sua mãe, mudaram-se de cidade. A garota viu sua vida virar de cabeça para baixo ao chegar a uma cidade nova para seu primeiro dia de aula, em uma escola com mais de dois mil e quinhentos alunos. O que ela não esperava era ser amparada pelo garoto mais lindo e gentil que já viu na vida. Entretanto, sua mudança para a cidade era temporária, não duraria mais que um ano. 

Então... o que ela faria se ficasse apaixonada pelo garoto, e depois, tivesse que voltar para o lugar em que foi criada?

Um terrível acontecimento marcaria profundamente a vida de Cami, e a volta dela para a cidade natal não seria o motivo do fim daquele relacionamento. E agora? Como Cami lidaria com a terrível Tragédia Iminente?

Thais Benício - Ensina-me a Viver (Ensina-me 01)
Editora: clique aqui
Amazon: clique aqui

Nicholas Hoffman é um homem acostumado a uma vida repleta de mulheres e tudo o que o dinheiro pode trazer. Ele saiu de Nova Iorque muito jovem para seguir seu sonho de ser fisioterapeuta, abandonando seus traumas do passado. Apesar da vida aparentemente sob controle, a dor que experimentou com o amor fez com que Nicholas se fechasse completamente aos relacionamentos amorosos… até que ele conhece a meiga e inexperiente Ellen; uma garota que o deixa obcecado desde o primeiro encontro.

Incapaz de se manter longe dela, Nicholas se coloca como seu defensor, e uma amizade surge entre eles. Mas o desejo incontrolável que sentem um pelo outro, e a chegada do antigo amor de Nicholas na cidade coloca-os em uma situação em que terão que decidir se realmente podem ser apenas amigos ou se haverá algo mais entre eles.

Thais Benício - Ensina-me a Amar (Ensina-me 02)
Editora: clique aqui
Amazon: clique aqui

O quanto um único momento pode mudar a vida de alguém? Como se recuperar de um duro golpe no momento em que menos se espera? 

Quando Ellen Muller acha que está tudo bem na sua vida por ter Nicholas Hoffman como o namorado dos seus sonhos, o emprego dos seus sonhos e a vida hípica dos seus sonhos, uma tragédia acontece e obriga a jovem de 19 anos a mudar radicalmente sua rotina, seus desejos e seu modo de agir.

Além disso, a presença constante de um novo amigo e o afastamento imposto aos dois faz com que Ellen e Nicholas precisem superar novos obstáculos para manter o relacionamento.

Poderia o amor ser o suficiente para manter uma relação? Ou os novos desafios e segredos separariam o casal?

JK Camy - Entre a Escuridão e a Salvação (Encntros 02)
Editora: clique aqui
Amazon: clique aqui

A vida de Dylan foi marcada pela tragédia, e sua forma de suportar foi se fechando em seu próprio mundo, não deixando ninguém ultrapassar suas barreiras. Nem mesmo seus amigos e sua irmã sabem seu segredo mais obscuro.

Beth teve uma infância privilegiada, cercada de amor e carinho por pais amorosos. Tinha tudo que uma pessoa pode desejar, mas um acidente lhe tirou seus pais. Outra família a criou como se ela fosse sua própria filha. 

Anos mais tarde ela descobre algo sobre seu passado e percebe que sua vida foi uma mentira. Nem mesmo sua melhor amiga, praticamente irmã sabe do seu passado sujo. 

Dois corações machucados pelas peripécias da vida. Será que juntos vão encontrar uma forma de se salvar do passado que os persegue?

Rê Araujo - Tinha Que Ser Você: Quando Amar Não é Uma Opção (Por Você 01)
Editora: clique aqui
Amazon: clique aqui

Nanda seria normal, como qualquer garota de sua idade, se não fosse à perda do seu pai, vítima de bala perdida quando ainda era criança; e Bernardo, seu namorado, anos depois.

Perdida e desolada, Nanda se entregou a tristeza. Festas e bebidas foram tudo o que a mantiveram viva. Anos depois, decide dar uma nova chance a se mesma: Fazer faculdade e ser jornalista.

Quando seu caminho cruza com os gêmeos Nick e Kadu, Nanda sabe que vai ser difícil se manter afastada quando os dois começam uma disputa pelo seu coração.

Nick é o príncipe montado em seu cavalo branco. Kadu é o lobo em pele de cordeiro. A garota que se fechou para o amor permitirá que seu coração ame novamente? E se isso acontecer, a quem se entregará? O príncipe encantado ou o lobo mal?

Samyra Marcondes - Parte de Mim
Editora: clique aqui
Amazon: clique aqui

Eles foram criados como irmãos, mas o sentimento não é nem um pouco fraternal. 

Jonathan sofreu um grande golpe da vida ainda muito novo, com seis anos perdeu seus pais em um terrível acidente de carro. Seu pai, antes de morrer, o deixou sob os cuidados de sua melhor amiga e seu marido, pessoas maravilhosas que o criaram com o mesmo amor que davam a sua filha biológica, um amor puro e sincero. 

Raíssa é uma menina tímida e amorosa, que ama seu irmão de criação mais do que deveria. Em busca de encontrar sua verdadeira personalidade, ela muda seu jeito de ser e de viver, mas nunca pensou que essa mudança poderia aproximar tanto Jonathan dela.

O que você faria se amasse uma pessoa que não deveria amar? Deixaria ela partir ou lutaria por ela?

Jonathan e Raíssa enfrentam esse dilema, mas a pergunta que não quer calar é: o amor pode realmente superar tudo?


Ely Martins - Buscando a Felicidade
Editora: clique aqui
Amazon: clique aqui

Amanda Stone... por amor ela enfrentou a família, lutou contra o preconceito, e sofreu na pele por ter feito sua escolha: Casou-se com aquele que para ela seria o homem perfeito, seu príncipe encantado.

Após quatro de casada, é obrigada a conviver com o marido, sabendo que ele mantem uma amante e filhos fora do casamento. 

Além da filha, seu único companheiro é seu computador, onde passa horas a fio em busca de momentos de felicidade. Poderá o mundo virtual livrá-la das dores do mundo real?




Jess M - Fica!
Editora: clique aqui
Amazon: clique aqui

O que você faria se seu primeiro amor fosse embora?

Tudo o que Isabela queria era que Rafael ouvisse seu pedido e que ficasse com ela, mas ele se foi, e a deixou apenas com as lembranças e a filha dos dois.

Anos depois Rafael reaparece de uma forma inusitada na vida de Isabela, reivindicando tudo o que ele julgava lhe pertencer: a filha e o amor de Isabela.







3 comentários

  1. Oie Mari =)

    Não conhecia a editora, mas vou te falar que não costumo ler muito livros eróticos. A não ser quando estou meio que de ressaca literária e preciso se algo mais leve, ai o estilo sempre cai bem ^^

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria viu. Tem muito tempo que não leio livros com pegada hot e confesso que estou curiosa com O Executivo Tatuado.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  3. Oiii, parabéns pela parceria, Mari!!! E pelo que estou vendo essa editora está lacrando no lançamento de nacionais hein?!

    ResponderExcluir