Editora Arqueiro: Lançamentos de Junho

Junho é um mês repleto de lançamentos da Arqueiro e Sextante!

Não só lançamentos, como novas edições de livros que anteriormente estavam sob o selo da Saída de Emergência e que agora fazem parte do catálogo da Arqueiro...

Os romances tomam conta... Julia Quinn vem com mais um livro da amada família Bridgerton, Lucinda Riley também aparece com o belíssimo 'A Garota Italiana', além de outras novidades maravilhosas!

Esse mês a Arqueiro também está lançando a aposta do momento: 'Três Coisas Sobre Você' de Julie Buxbaum. Satisfação garantida ou o seu dinheiro de volta!

Vamos conferir de perto essas novidades?
Julia Quinn - Os Bridgertons 8 - A Caminho do Altar

Ao contrário da maioria de seus amigos, Gregory Bridgerton sempre acreditou no amor. Não podia ser diferente: seus pais se adoravam e seus sete irmãos se casaram apaixonados. Por isso, o jovem tem certeza de que também encontrará a mulher que foi feita para ele e que a reconhecerá assim que a vir. E é exatamente isso que acontece.

O problema é que Hermione Watson está encantada por outro homem e não lhe dá a menor atenção. Para sorte de Gregory, porém, Lucinda Abernathy considera o pretendente da melhor amiga um péssimo partido e se oferece para ajudar o romântico Bridgerton a conquistá-la.

Mas tudo começa a mudar quando quem se apaixona por ele é Lucy, que já foi prometida pelo tio a um homem que mal conhece. Agora, será que Gregory perceberá a tempo que ela, com seu humor inteligente e seu sorriso luminoso, é a mulher ideal para ele?


Lucinda Riley - A Garota Italiana

Aos onze anos de idade, Rosanna Menici conhece o cantor Roberto Rossini, uma estrela em ascensão no mundo da ópera italiana - e o homem que mudaria sua vida para sempre. Incentivada - e apaixonada - por ele, Rosanna passa a se dedicar ao estudo do canto lírico, torna-se cantora profissional, e logo os dois se encontram nas salas de concerto mais famosas do mundo, dividindo não só o palco como também o mesmo destino.

Com seu talento incomum para descrever ambientes e evocar sensações e sentimentos universais, Lucinda Riley nos leva a acompanhar a trajetória de Rosanna, desde os bairros pobres de Nápoles até os teatros mais glamourosos do planeta, trazendo à tona, com sua prosa inconfundível, as alegrias, tristezas, frustrações, decepções e redenções do amor.


Diana Gabaldon - Outlander 2 - A Libélula no Âmbar

Claire Randall guardou um segredo por vinte anos. Ao voltar para as majestosas Terras Altas da Escócia, envoltas em brumas e mistério, está disposta a revelar à sua filha Brianna a surpreendente história do seu nascimento. É chegada a hora de contar a verdade sobre um antigo círculo de pedras, sobre um amor que transcende as fronteiras do tempo... e sobre o guerreiro escocês que a levou da segurança do século XX para os perigos do século XVIII.

O legado de sangue e desejo que envolve Brianna finalmente vem à tona quando Claire relembra a sua jornada em uma corte parisiense cheia de intrigas e conflitos, correndo contra o tempo para evitar o destino trágico da revolta dos escoceses. Mesmo com tudo o que conhece sobre o futuro, como será possível salvar a vida de James Fraser e da criança que carrega no ventre?



George R. R. Martin e Gardner Dozois - O Príncipe de Westeros e Outras Histórias

Se você é fã de literatura fantástica, irá se deliciar com esta antologia de contos organizada por George R. R. Martin e Gardner Dozois.

Obras inéditas dos melhores autores do gênero irão surpreendê-lo com enredos ardilosos e reviravoltas intrigantes. O próprio George R. R. Martin apresenta uma nova história do apaixonante e violento mundo de A Guerra dos Tronos, introduzindo um dos personagens mais canalhas de Westeros.

Acompanhe grandes autores, como Gillian Flynn, Neil Gaiman, Patrick Rothfuss, Scott Lynch e muitos outros, nesta coletânea emocionante sobre vigaristas, mercenários e ladrões.


Joe Abercrombie - Meio Rei

Filho caçula do rei Uthrik, Yarvi nasceu com a mão deformada e sempre foi considerado fraco pela família. Num mundo em que as leis são ditadas por pessoas de braço forte e coração frio, ser incapaz de brandir uma espada ou portar um escudo é o pior defeito de um homem.

Mas o que falta a Yarvi em força física lhe sobra em inteligência. Por isso ele estuda para ser ministro e, pelo resto da vida, curar e aconselhar. Ou pelo menos era o que ele pensava.

Certa noite, o jovem recebe a notícia de que o pai e o irmão mais velho foram assassinados e não lhe resta escolha a não ser assumir o trono. De uma hora para outra, ele precisa endurecer para vingar as duas mortes. E logo sua jornada o lança numa saga de crueldade e amargura, traição e cinismo, em que as decisões de Yarvi determinarão o destino do reino e de todo o povo.





Julie Buxbaum - Três Coisas Sobre Você

Setecentos e trinta e três dias depois da morte da minha mãe, 45 dias após o meu pai fugir para se encontrar com uma estranha que ele conheceu pela internet, 30 dias depois de a gente se mudar para a Califórnia e apenas sete dias após começar o primeiro ano do ensino médio numa escola nova onde conheço aproximadamente ninguém, chega um e-mail. Deveria ser no mínimo esquisito, uma mensagem anônima aparecer do nada na minha caixa de entrada, assinada com o bizarro nome Alguém Ninguém. Só que nos últimos tempos a minha vida tem estado tão irreconhecível que nada mais parece chocante...






Kelly Rimmer - Eu Sem Você

Há um ano, conheci o amor da minha vida. Para duas pessoas que não acreditavam em amor à primeira vista, até que Lilah e eu chegamos bem perto de dizer que ele aconteceu conosco.

Eu tinha um bom emprego em uma agência de publicidade e não fazia outra coisa além de trabalhar. Era incapaz de tomar decisões sobre meu futuro e minha casa inacabada e não sabia aproveitar a vida. Até conhecer Lilah.

Lilah MacDonald era uma advogada linda e decidida. Era uma pessoa tão maravilhosa que é até difícil descrevê-la.

Nosso relacionamento não poderia ser mais improvável, mas me transformou profundamente. Comecei a enxergar as coisas de outra forma e a redescobrir antigas paixões.

Ela me proporcionou momentos incríveis, mas também manteve em segredo algo que partiu meu coração. Ainda assim, se há uma coisa que aprendi com Lilah é que o amor pode curar qualquer ferida.

Meu nome é Callum Roberts e esta é a nossa história.


Ken Follett - Noite Sobre as Águas

Setembro, 1939. Poucos dias após o Reino Unido declarar guerra à Alemanha, um enorme hidroavião está prestes a partir da costa sul da Inglaterra. A aeronave mais luxuosa do mundo tem como destino Nova York, no que deve ser o último voo civil a sair da Europa antes dos conflitos.

A bordo dela encontram-se tanto a nata da sociedade quanto a escória da humanidade. Contudo, não é apenas a guerra que motiva os passageiros a deixar o continente: eles também querem se distanciar do próprio passado.

Confinados por trinta horas em meio a todo o conforto e numa época em que voar ainda é um empreendimento arriscado, eles veem a travessia do Atlântico se tornar uma viagem de crescente angústia, com perigos inesperados que os conduzem a uma tempestade de violência, intriga e traição.


Marie Kondo - Isso Me Traz Alegria

A japonesa Marie Kondo revolucionou casas – e vidas – após lançar, em 2015, A mágica da arrumação. Seu método sensível de organização se tornou um estrondoso sucesso ao redor do mundo.

Agora, Marie se aprofunda no tema e lança Isso me traz alegria, um guia ilustrado que ensina passo a passo como arrumar da forma mais eficiente possível cada cômodo da casa: do quarto ao banheiro, da sala à cozinha.

Respondendo às principais dúvidas dos seus clientes e leitores, Marie aborda temas que ficaram de fora do livro anterior e reafirma a etapa mais importante do seu método: descobrir, entre tudo aquilo que está à sua volta, o que realmente lhe traz alegria – e descartar o restante.



Dana Caspersen - Mudando o Tom da Conversa

Todos enfrentamos conflitos e falhas na comunicação no dia a dia, e é a nossa capacidade de contorná-los ou resolvê-los que faz diferença nas relações afetivas e profissionais.

Em Mudando o tom da conversa, Dana Caspersen, mediadora de conflitos de renome internacional, lista 17 princípios fundamentais, além de ferramentas práticas para reconhecer as emoções e lidar com elas sem se abalar, entender as verdadeiras causas por trás dos problemas, se dirigir ao melhor lado das pessoas e elaborar uma proposta que atenda a todas as partes de maneira satisfatória e duradoura.

Com um projeto gráfico inovador, este livro mostra de forma criativa o que deve e o que não deve ser falado nos momentos críticos. Também inclui exercícios de fácil compreensão que ensinam como mudar a sua mentalidade e transformar conflitos em oportunidades de aprendizado e crescimento.

Malcolm Gladwell - Blink

Por que algumas pessoas são brilhantes em tomar decisões e outras incapazes de decidir? Por que algumas seguem sua intuição e vencem enquanto outras se dão mal? Como é que nossos cérebros funcionam no trabalho, na sala de aula, na cozinha e na cama? E por que é que as melhores decisões costumam ser as mais impossíveis de explicar para terceiros?

Baseado em fundamentos científicos, Blink – O poder de decidir sem pensar é um livro sobre como podemos julgar, decidir e fazer escolhas sem refletir muito a respeito.

Blink revela que para tomar uma grande decisão não é necessário processar mais informações ou deliberar por mais tempo, e sim desenvolver a arte que o autor chama de “fatiar fino”, ou seja, filtrar a partir de inúmeras variáveis as poucas informações que realmente importam.


Thupten Jinpa - Um Coração Sem Medo

A prática budista da atenção plena encontrou seu espaço no Ocidente quando as pessoas perceberam a importância dos benefícios deste método no dia a dia.

Agora, o aclamado editor, tradutor e intérprete de Dalai Lama mostra que a prática da compaixão pode ser ainda mais importante para o nosso desenvolvimento espiritual.

Baseado em um pioneiro curso criado por Thupten Jinpa na escola de medicina de Stanford, Um coração sem medo revela o verdadeiro poder da compaixão, sentimento muitas vezes colocado em segundo plano em nosso desenvolvimento pessoal.

Unindo as mais recentes pesquisas científicas e os anos de monastério no Tibete, o autor junta o melhor do Oriente e Ocidente para ensinar como treinar nosso “músculo da compaixão” para aliviar o estresse, combater a depressão, melhorar a saúde, alcançar nossos objetivos e mudar o mundo.

Caio Novaes - Faça Você Mesmo!

“Fala pessoal, meu nome é Caio Novaes e este é o segundo livro do canal do Youtube Ana Maria Brogui. Nele eu ensino de uma maneira fácil e descomplicada o modo de preparo de mais de 100 receitas famosas de bares, restaurantes e supermercados para o dia-a-dia.

Tenho certeza que vocês vão adorar e surpreenderão seus familiares e amigos com um dom que na verdade todos temos, mas que as vezes não deixamos aflorar, que é o dom de cozinhar.

Deixe sair o chef que está dentro de você! Você certamente será capaz de fazer todas as maravilhas contidas neste livro e, melhor ainda, será capaz de incrementar as receitas dando seu toque especial.

Não deixe de publicar as fotos no Instagram com a #anamariabrogui para todos acompanharmos sua evolução!

E agora, vamos pra cozinha! Boa sorte!”

– Caio Novaes







Eckhart Tolle - O Poder do Silêncio

Um dos maiores fenômenos da literatura espiritual dos últimos tempos, Eckhart Tolle nos mostra a importância de silenciar os pensamentos e reencontrar nossa sabedoria interior para viver mais intensamente o momento atual.











David Allen - A Arte de Fazer Acontecer

Sua mente deve estar livre para criar, e não preocupada em reter informações. Foi com esse argumento que David Allen criou o método GTD – Getting Things Done: um sistema de gestão que tem ajudado inúmeras pessoas e empresas a colocar ordem no caos.

Considerado a principal autoridade no campo da produtividade, Allen trabalhou com os melhores e mais brilhantes talentos do mundo defendendo a teoria de manter “a mente clara como água” e abordando o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

Depois de 30 anos de pesquisa e prática, lançou A arte de fazer acontecer, um best-seller internacional publicado em 28 idiomas que se tornou uma verdadeira referência em organização pessoal. Nesta nova edição, revisada e atualizada, David Allen insere as novas tecnologias na gestão do fluxo de trabalho e inclui as descobertas mais recentes da ciência cognitiva.


Vladimir Netto - Lava Jato

Em Lava Jato – O juiz Sergio Moro e os bastidores da operação que abalou o Brasil, o jornalista Vladimir Netto acompanha as investigações desde seu início, em março de 2014, e, como num livro de suspense, vai revelando, pouco a pouco, os principais desdobramentos que expuseram o maior escândalo de corrupção do país.

À medida que a operação avança, vamos descobrindo quem são os personagens-chave desse processo – doleiros, dirigentes da Petrobras, políticos e empreiteiros – e como se articularam para desviar bilhões dos cofres da estatal.

Para traçar o perfil do juiz Sergio Moro, fio condutor desta história, o autor se debruça sobre seu trabalho: o vasto conhecimento técnico, as perguntas meticulosas, as sentenças fundamentadas e a coragem de enfrentar a pressão de advogados de renome.

Repleto de informações de bastidor, ligações perigosas e diálogos de um cinismo impensável, este grande livro-reportagem, com ares de trama policial, é um registro histórico do conturbado período que o Brasil atravessa.


Eduardo Bueno - Capitães do Brasil

Quem foram os primeiros colonizadores do Brasil? Por que foram designados para assumir as grandes propriedades de terras e que missão esses donatários iriam desempenhar na nova colônia?

Os doze escolhidos, nomeados de capitães do Brasil, eram conquistadores que lutaram na África ou na Índia, militares, funcionários graduados – todos ligados à Coroa portuguesa do século XVI. Esses homens deixaram tudo para trás a fim de se tornarem os representantes da metrópole no território além-mar.

Suas histórias foram marcadas por incríveis aventuras – mas também por grandes tragédias. Alguns desses capitães venderam todos os seus bens para se mudar para as capitanias e acabaram perdendo tudo ao chegar aqui.

Este livro narra a surpreendente saga dos capitães do Brasil no período de 1530 a 1550, revelando os jogos de poder, a ambição e o projeto da Coroa portuguesa para a colônia do outro lado do Atlântico, virtualmente abandonada desde a expedição de Cabral.

Nenhum comentário