Nicole Jordan - Notorious 01 - Sedução


Oi gente!

Nicole Jordan está na minha lista de autoras preferidas de romance de época, e ao reler este primeiro livro da série Notorious, me lembrou exatamente o motivo de eu adorá-la tanto!

Em "Sedução", a autora nos traz um enredo cheio de vingança, desespero e sensualidade...

Lord Damien Sinclair está em uma missão: encontrar e se vingar do responsável pelo trágico acidente que deixou sua irmã "incapacitada"...

Mas o que ele não poderia imaginar, era que bateria de frente com a viúva Vanessa Wyndham, pronta para proteger sua família, mesmo que para isso ela tenha que barganhar com o infame libertino.


"Lord Damien Sinclair, conhecido por toda sociedade londrina como Lord Sin, é famoso por sua vida depravada, na qual não faltam jogos nem mulheres. Ele se dedica unicamente ao seu próprio prazer até que sua irmã mais nova, Olivia, sofre um acidente durante uma tentativa frustrada de fuga e, além de gravemente ferida, fica com a reputação abalada.
Lord Sin jura vingança contra o nobre que teria causado mal a Olivia. Mas o jovem e irresponsável Aubrey Trent, ou Lord Rutherford, também tem uma irmã disposta a protegê-lo a todo custo: Vanessa Wyndham.
Após várias tentativas mal-sucedidas de acordo, Vanessa se oferece para ser acompanhante de Olivia, que perdeu os movimentos das pernas e está presa à cama. Lord Sin aceita que ela assuma o posto de acompanhante, mas não apenas de sua irmã, como dele também. A condição é escandalosamente clara: para que ele perdoe Aubrey, Vanessa terá de se tornar sua amante. Mas, uma vez o acordo posto em prática, será que seus corações escaparão ilesos?"

Lord Damien Sinclair leva uma vida libertina, e é conhecido na sociedade londrina, principalmente pela sua vida e os escândalos que volta e meia é envolvido por alguma amante descartada... Mas após um grave acidente envolvendo sua irmã em um tentativa de fuga frustrada que a deixa sem os movimentos das pernas, parece que o cobiçado libertino começa a levar as coisas mais a sério. 

Então ele se vê na missão de encontrar o sedutor responsável pelo acidente de sua irmã e se vingar... E é claro que não demora muito para colocar seu plano em prática.

Vanessa Wyndham, fica desesperada ao saber o que o irmão, Aubrey Trent, fez, e ainda por cima por ter perdido todo o patrimônio da família no jogo para o infame Lord Sin. Procurando por clemência, ela tenta falar com Damien, a fim de pedir que ele não execute a dívida de Aubrey... Mas Lord Sinclair não cede.

No dia seguinte ela sai novamente ao seu encalço e o cerca em sua casa, no meio da conversa ela fica sabendo da real condição da irmã de Damien e de suas necessidades, então, vendo uma luz no fim do túnel, ela se oferece para ser a acompanhante de Olivia, mas Lord Sin tinha outra ideia em mente: Vanessa seria acompanhante sim, mas dele... 

A jovem viúva fica escandalizada.. Já tivera sua cota de escândalos com a morte do marido em um duelo por uma atriz... E Vanessa não era versada nessa parte íntima do relacionamento, já que para ela, durante o fatídico ano que ficou casada, sempre fora um suplício. Mas que opção ela teria? Se não aceitasse, a dívida seria executada e a família não teria aonde morar!

E assim começa a viagem de Vanessa no sensual mundo de Lord Damien Sinclair. Mas nada saiu conforme ela esperava...

Em vez de "exigir seus direitos" e de se mostrar o libertino sem caráter que ela pensara que ele fosse, Damien lhe mostrou uma faceta que poucos conheciam... Nos dias que se seguiram à sua chegada na casa de campo, ela conseguira forjar uma amizade com Olivia e começou a tentar fazer a jovem sair da concha na qual se escondera após o acidente.

Com rosas e conversas no meio da noite, Lord Sin vai derrubando as paredes que a cercam. Aos poucos vai deixando-a cômoda com sua presença e a seduz com seu lado um tanto quanto vulnerável. Até que chega um momento que Vanessa não se importa mais com o que os outros pensarão, se haverá escândalo ou se sua reputação ficará arruinada...

Com Damien, Vanessa descobrirá um novo mundo, extremamente sensual e cheio de sedução. Mas será que a sombra de dívida e vingança sempre pairaria sobre eles? 

E o que seria dela quando a associação dos dois terminasse? Será que aqueles sentimentos e a aproximação fora apenas imaginação de Vanessa ou o infame libertino também estava caindo?

Nicole Jordan tem uma maneira de escrever que é o seu diferencial... Em "Sedução" ela abre a vida e a relação dos personagens, detalhando ricamente a sensualidade e a descoberta do prazer, sem nunca pecar no excesso.

Já quero o próximo livro! Será que vem edição nova?
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: AmazonCasas BahiaCulturaExtraPonto FrioSaraiva.

Outros links: Skoob e Goodreads
                                                                   ~*


Todos os livros da série Notorious já foram publicados no Brasil... A editora Planeta (selo Essência) está relançando a série com capas novas, no final dos posts irei colocar as capas das primeiras edições. 
Abaixo estou colocando os livros em ordem de leitura para quem quiser acompanhar a série. 

             * Livro 01 - Sedução
             * Livro 02 - Paixão
             * Livro 03 - Desejo
             * Livro 04 - Êxtase
             * Livro 05 - O Príncipe do Prazer


Beijos,
Mari.
Capa anterior (1a edição)

Nenhum comentário