Camila Moreira - Caminhos de Afrodite: Em Busca do Prazer





Depois do sucesso em ebook, agora também podemos ter Afrodite e suas aventuras em nossas estantes! Oba!!!

Neste novo livro, Camila Moreira nos traz a história de Vanessa Sartore, uma autora que está passando por um problema, que com certeza muitos autores já passaram: bloqueio criativo.

Com o tempo para entregar seu próximo livro se esgotando e meio que já perdendo as esperanças, é em um lugar um tanto inusitado que Vanessa acaba encontrando sua inspiração.







"O que deseja uma mulher? Em seus sonhos mais secretos e sensuais, o que e quem ela realmente quer? Como gostaria de realizar seus desejos? Afrodite não tem medo de sentir, querer, e mais que tudo: contar. Ela nos revela suas aventuras eróticas sem culpa e sem pudor, nunca é vítima ou algoz. Afrodite é uma mulher em busca de prazer.

Numa sala de encontros virtuais, ela conhece Atena - o codinome que a escritora Vanessa Sartore, famosa por seus livros ousados, usa na internet em busca de inspiração. Já no primeiro contato, Afrodite se impõe como musa de uma nova história. Ela se propõe a narrar cenas íntimas, que viveu ao longo dos anos, das suas noites mais trepidantes aos amor perfeito pela primeira vez.

Com alegria, malícia e sem juízo de valor, os caminhos de Afrodite se transformam num livro excitante. Este que você vai descobrir agora."

Vanessa Sartore é uma mulher realizada. Um marido compreensivo e amoroso, uma bebê fofa e uma carreira, um trabalho que adora, dedicada à escrita. Mas a escritora em questão está passando por um bloqueio e seu prazo de entrega do próximo livro está quase se esgotando... Depois de tentar de diversas maneiras fazer com que suas ideias se alinhassem, é em um lugar um tanto diferente que ela encontra sua inspiração: em uma sala de bate-papo.

Ali, Vanessa passou a ser Atena, e foi assim que a sua procura, meio que de bobeira, começou... O tempo passa e ela não encontrava nada além do que não queria e/ou que via que daria em nada, até que alguém chama sua atenção, foi então que Afrodite entrou em sua vida.

Os nicknames não poderiam ser mais sugestivos, afinal, a escritora se identifica como a deusa grega da sabedoria e das artes, já a que viria a ser a inspiração de Vanessa, se apresenta como a deusa do amor, do sexo e da beleza corporal...

Atena fala sobre sua profissão e diz que está em busca de inspiração, então ela pede para que Afrodite lhe conte sobre suas experiências, e tudo o que Afrodite pede é que a escritora deixe de lado suas preconcepções e julgamentos. E então embarcamos em uma história regada a desejo, sexo, luxúria, descobrimento e frustrações...

Afrodite era o que poderíamos chamar de ninfomaníaca, afinal, seu próprio terapeuta a havia 'diagnosticado', mas honestamente, não sei se a inspiração de Atena se encaixaria nessa categoria. Afrodite está mais para uma mulher que sabe aproveitar a vida e não tem vergonha alguma de dizer que tem fome de prazer, mas não necessariamente de sexo.

Podemos encontrar prazer de diversas maneiras, às vezes escondido em uma carícia ou em um beijo... E é isso que Afrodite procura nos seus caminhos em busca do prazer. Mas como qualquer outra pessoa, ela também deixa transparecer suas frustrações, principalmente com o fato de que as pessoas seguem com suas vidas, seguem em frente, e ela parece estagnada naquela busca. Será que a sua busca, algum dia, chegará ao fim? E um final feliz? Afinal, todos nós merecemos...  

Mas será que tanto a escritora quanto a musa inspiradora encontrarão o que tanto procuram?

Enfim... A história de Atena e Afrodite me enfeitiçou de tal maneira que parecia que eu estava vendo um filme! E embora Afrodite tenha uma bagagem que torna a personagem um tanto quanto complexa, a escrita da autora faz com que a leitura seja leve e fluída.

Camila Moreira mostra, mais uma vez, o motivo de ser uma das novas autoras brasileiras com grande destaque, não só nas mídias sociais e plataformas digitais, como também nas livrarias do Brasil!
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: Amazon, Casas Bahia, Cultura, Extra, Fnac, Ponto Frio, Saraiva.

Outros links: Skoob

**Queria agradecer a Editora Foz por ter me enviado um exemplar e que de surpresa ainda veio autografado pela Camila! Adorei o carinho!

Espero que tenham gostado!

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário