L.M. Gomes - Oculto









Oi gente!
Hoje trouxe para vocês um conto de uma outra autora nacional...

L.M. Gomes já tem algumas obras publicadas, tanto de forma independente quanto por editora (que logo mais aparecerá por aqui...).

'Oculto' é um conto introdutório à um livro que chegará em agosto deste ano, que nos conta como Manoela, uma mulher comum, chamou a atenção de uma misterioso homem que em pouquíssimo tempo a fez descobrir seus desejos mais ocultos...
"Ela... Uma mulher como tantas que conhecemos, desconhecedora do que seu corpo é capaz de dar e receber por prazer.

Ele... Um mistério que entra na vida pacata da mulher que se esconde por trás das convenções, fazendo com que o lado mais oculto de suas fantasias se mostrem... sem pudor.

Sexo, fantasia, descoberta, prazer... Tudo que pode estar oculto numa mente feminina se mostra da forma mais crua e intensa...

Descubra seu lado Oculto..."

Manoela, nossa personagem principal, é uma mulher comum, que apesar de ter um emprego bom, casa e carro próprio, além de um noivo, ela está relativamente frustrada... Relativamente, porque a frustração não é com tudo em sua vida e sim em uma área específica, aquela à dois, especialmente na cama.

Por mais que ela tentasse, as coisas não pareciam mais as mesmas, pelo menos do seu lado. Até que um dia Manoela recebe uma mensagem intrigante... Acreditando ser seu noivo querendo apimentar as coisas, ela decide continuar o jogo, mas depois de algumas mensagens, ela percebe que definitivamente o autor das mensagens não era o noivo.

Mesmo assim, as mensagens mexeram com ela, fizeram com que Manoela descobrisse seus desejos ocultos, e a posterior ligação telefônica trocada entre ela e seu 'Oculto', confirmou ainda mais a necessidade que ela tinha de dar mais um passo no que quer que fosse aquilo que estava acontecendo.

Nossa personagem que sempre se achou comum, com nada de muito exuberante e que sempre escondia o corpo cheio de curvas debaixo de roupas largas, resolveu ousar. Ela estava pronta para que aquele misterioso desconhecido, o 'Oculto', lhe mostrasse sua verdadeira face.

E assim, Manoela conheceu David...

Para quem está achando estranho eu terminar por aqui a resenha, o motivo é que o livro é curtinho, contendo em torno de 40 páginas, então achei melhor fazer uma versão curta e enxuta para não dar nenhum spoiler...

No começo achei que o conto não ia render, geralmente quando o livro não me pega no primeiro capítulo, nem adianta eu continuar, mas fico feliz pela minha persistência, porque valeu a pena! E agora estou louca pela continuação!

A autora tem uma escrita leve o que deixa a leitura rápida e sem muitos empecilhos ou cansaço. Se você quer ler algo novo e com uma ideia diferente, mesmo que tenha que aguardar pela continuação, com certeza 'Oculto' deveria entrar na sua listinha!
Vocês podem adquirir o ebook diretamente no site da Amazon, clicando aqui.

Outros links: Skoob.

Espero que tenham gostado.

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário