Geração Editorial: Nova Parceria

Oi gente!

Vocês devem ter visto que esta semana eu postei no Facebook do blog sobre a parceria do blog com a Geração Editorial... 

Agora estou aqui para apresentar um pouco mais dessa editora e de seus selos...

Vem comigo!
A Geração Editorial nasceu em agosto de 1992, na Bienal do Livro de São Paulo, quando lançou três livros polêmicos: "A República na Lama", do jornalista José Nêumanne, "A Volta do Fradim", álbum de quadrinhos de Henfil e "A Grande Ilusão", crônicas do cotidiano e políticas do próprio publisher, Luiz Fernando Emediato.

Em 2000 passou a publicar livros de interesse geral. Da literatura (brasileira e estrangeira) a economia, da História a Ciência e Filosofia. Com um catálogo eclético e democrático, a Geração passou a publicar biografias de filósofos e cientistas, livros infantis e juvenis, romances e denúncias explosivas.

Em 2010 a Geração compra outra editora, a Jardim dos Livros, que passou a ser coligada da Geração e dedica-se à publicação de obras na área de negócios, estratégia, autoajuda (que o editor chama de “alta” ajuda, por sua qualidade) e literatura popular.

Alguns desses selos não devem ser muito estranhos à vocês, não? Hahahah

Pelo menos aqui no blog já fizemos algumas resenhas...

Alô, alô, fãs de Rachel Gibson!

Lembrando que vocês podem ver todas as resenhas feitas no blog acessando o menu "editoras", clicando no nome das editoras, vocês serão redirecionados para as resenhas à elas referentes...

Em breve teremos diversos livros e novidades da editora nessa parceria...

Enquanto isso vocês podem ficar de olho nas novidades pelas redes sociais: Facebook, Instagram, Youtube, Twitter e, é claro nos perfis do Skoob da Geração Editorial e da Jardim dos Livros.

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário