Editora Arwen: Lançamentos de Dezembro [Nova Parceria]

Para fechar bem a semana, trouxe para vocês os lançamentos de dezembro da Editora Arwen, nossa nova parceira!

Para os que ainda não conhecem, a Arwen (que também engloba o selo Literata) é uma editora "nova" na parada, com presença no mercado editorial desde 2010. Apesar de ser um tanto "jovem", a editora está investindo pesado em novos autores, não só internacionais, como também nacionais... 

Espero trazer para vocês diversos livros e novidades da editora nessa parceria...

Enquanto isso, vem dar uma olhadinha nos lançamentos de dezembro...
A Escolhida - Amanda Ághata Costa (04/12)

Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: Ari é um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas.

Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um líder cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a tantas mudanças repentinas, Ari terá de enfrentar suas próprias convicções a fim de descobrir um lado seu que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar seu passado sombrio ou irá sucumbir a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?



Spettacolo - Rafaela Papini (10/12)

De um lado temos a história de Hiram, um misterioso e sedutor artista de circo que se apresenta fazendo shows com fogo. De outro, a história de Maria Luisa, uma moça insegura, levando uma vida monótona em uma cidade pequena do interior.

Ele possui segredos de um passado doloroso que desvenda com a ajuda de uma fotografia rasgada e o diário de sua mãe, morta no incêndio ocorrido durante o show de mágica quando ainda era criança.Ela sofre com uma mãe distante e um namorado indiferente, entediada com sua vida dolorosamente comum.

Eles levam vidas completamente diferentes, mas, de alguma forma, o destino os cruza durante um espetáculo em que Hiram é hipnotizado por um par de olhos azuis que o fitava, admirado, na plateia. 

Em meio a encontros e desencontros, seus estilos de vida serão postos à prova, fazendo-os encarar seus piores pesadelos e repensar tudo aquilo em que acreditavam na tentativa de viver esse grande amor.



A Fada Madrinha - Kate Willians (14/12)

Uma princesa mal humorada. Um príncipe nada encantado e uma fada para lá de atrapalhada.
Isso vai terminar em casamento ou em uma grande confusão?

O sonho da fada Emily sempre foi ser responsável por um “Felizes para Sempre” e ela está disposta a tudo para realizar seu sonho.

A princesa Cate nunca quis o seu “Felizes para Sempre”, mas não está nada conformada com seu destino.

Harry não está nem aí para o “Felizes para Sempre”, só quer se livrar da chata da Cate.

Quando todos precisam trabalhar juntos para restaurar a ordem no mundo das fadas, o que era importante torna-se insignificante e grandes verdades são reveladas. Tudo com muito humor e diversão.





Lexus: O Despertar da Escuridão - Paulo Henrique Bragança (17/12)

Na cidade de Campos Elíseos, onde todas as condições de vida eram ideais, houve uma catástrofe de proporções inimagináveis. Tomados pelo terror, a verdadeira face da humanidade se revela ─ fria e cruel.

Bianca, uma adolescente comum, jamais imaginaria que faria parte da história. Jamais iria supor que ela seria a esperança para a cura da raça humana. Numa aventura cheia de perdas e de descobertas, só existe um objetivo: sobreviver.










Capa não oficial

Diários de Extermínio: A Guardiã - B. R. Peruzzo (30/12)

Descubra, sobreviva, deseje

O crepúsculo de todas as batalhas se dá nos momentos mais tenebrosos que existem. Assim como as noites mais obscuras, o mundo é um lugar sombrio, cheio de segredos.

Quando o universo estava afundando em seu momento de maior lástima, os Guardiões surgiram para trazer o alvorecer, a luz e a paz de volta ao universo, ao nosso mundo e à Terra. 

Meu planeta natal, Zodark, foi destruído pela ganância de meu povo, e a Terra está prestes a ser destruída também, pelo mesmo motivo. Mas eu não permitirei.

Meu nome é Lilian Moore, eu sou uma Guardiã, a que salvará a Terra e Zodark. Pelo menos é isso que eu espero! 

A Guardiã traz uma história épica, cheia de ação, aventura e ficção. Uma distopia feita para agradar a todos os públicos.

Lembrando que os lançamentos, pré-vendas e demais livros da editora Arwen estão disponíveis na loja da editora: www.arwenstore.com.br

Divirtam-se!

Beijos,
Mari.

0 recadinhos :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...