Jamie McGuire - Irmãos Maddox 02 - Bela Redenção

Família Maddox está de volta, para a nossa felicidade!

Agora vamos conhecer um pouco de um dos irmãos mais esquivos: Thomas Maddox. Mas há um motivo, e muito bom, para ele ser assim... E é isso que vamos descobrir em 'Bela Redenção'.

Liis Lindy é uma jovem agente do FBI especialista em idiomas, uma das melhores, talvez a melhor, de sua área. Ela tem um plano para sua carreira e não vai deixar que nada e nem ninguém fique no caminho.

Thomas Maddox, o mais misterioso dos infames irmãos Maddox, teve seu coração dilacerado, como vimos em 'Bela Distração'. Agora, Thomas está ainda mais dedicado ao seu trabalho e ainda mais rabugento com seus subordinados, até que alguém entra em seu caminho.

Mas o que Liis e Thomas não sabiam, era como os caminhos dos dois se entrelaçariam...
"Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil.

O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer - e chefe de Liis.

Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite - e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo.

Bela Redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox."

Liis Lindy, largou sua vida em Chicago, incluindo um ex-noivo, após conseguir uma transferência para a agência do FBI em San Diego. Mas Liis não é uma simples agente especialista em idiomas, ela é uma das melhores em sua área. Sua transferência casou com a necessidade do escritório de San Diego em ter uma especialista designada para um caso em particular.

Mas não hoje. Hoje Liis só queria curtir uns drinks no bar em frente ao seu prédio, sem ter que se preocupar em desempacotar sua mudança ou que amanhã seria seu primeiro dia no escritório novo. Quando Anthony, o barman já está encerrando a cota de manhattans dela, um belo exemplar masculino entra no bar. Ela nunca fora adepta do sexo casual, sem amarras, mas aquele estranho que se apresentou como Thomas, simplesmente mexeu com Liis.

Seguindo essa linha de pensamento, nada mais natural do que os dois terminarem a noite no apartamento de Liis. Mas acontece que o que era para ser 'sexo anônimo', acabou sendo 'sexo com o vizinho do andar de cima'. Mas espere que tem mais...

Logo no primeiro dia Liis entra em um esquema amistoso com Val Taber, que vive distribuindo 'vai se foder' pelo escritório, além de ter um superpoder de sacar as pessoas... E é claro, uma habilidade incrível de querer se intrometer na vida dos outros.

Parece que a noite passada volta para assombrar Liis. Imagine descobrir que aquela sua ficada de apenas uma noite, é na verdade o seu chefe? B-A-B-A-D-O!

Ela já conhecia a cruel reputação do agente Maddox, mas não estava preparada para ele humilhá-la na sua primeira reunião, na frente de todos os colegas... Aquilo não ia ficar barato! E foi exatamente assim que Liis acreditou que seu primeiro dia em San Diego, também seria seu último. Mas após a confrontação dela com Thomas na academia, bem no horário de treino dele, ela esperava tudo, menos ser promovida para supervisora do Esquadrão Cinco.

Liis sempre deixou claro que não estava emocionalmente disponível, inclusive naquela noite que ela e Thomas passaram juntos, ela lhe avisou. Depois ele disse que aquela noite fora um erro, que nada aconteceria entre eles. Mas quando um outro agente começa a rondar o escritório de Liis, Thomas começa a enviar sinais conflitantes com suas palavras...

Mas as coisas ficam conflitantes mesmo quando o assunto Travis Maddox é trazido à tona. Thomas trabalhou com afinco para conseguir um acordo que deixasse seu irmão fora da cadeia e livre de centenas de acusações de homicídio e o FBI concordou em recrutá-lo como agente secreto para derrubar a máfia de Las Vegas. Só a coisa não seria assim tão fácil...

Para início de conversa, eles teriam que convencer Travis a mentir para a esposa, afinal, ela estava no meio do furacão... E é assim que Liis Lindy se vê envolta em uma missão que envolverá mais do que apenas convencer as demais pessoas que ela e Thomas são um casal.

Liis sabe que Thomas teve o coração quebrado, Val fez questão de frisar sobre o assunto. O problema, é que Liis não sabe como lidar com seus sentimentos quando Thomas diz que ainda é apaixonado por Camille, principalmente com aquele sentimento chamado ciúme. Mas se ela achou que as coisas acabariam por aí, estava muito enganada. As coisas pioram quando eles ficam de frente com a ex de Thomas, e que em breve fará parte da família. Para ele é agoniante, mas para Liis, que jurara estar emocionalmente indisponível, é dilacerador.

A linha tênue entre missão e realidade é fina, muito fina, e não demora a sumir. Mas para Thomas, Liis seria sua redenção ou sua vingança?

Geeeeeeeeeente, eu sou apaixonada pelo Travis, mas devo confessar que o largaria pelo Thomas! Será que todos os irmãos Maddox são assim?

Vou ficar sem unhas esperando pelo próximo livro! Espero que a editora não nos deixe na sofrência!
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: Amazon, AmericanasCasas Bahia, Cultura, Extra, Ponto Frio, Saraiva, Submarino.

Outros links: Skoob e Goodreads                                                                     

                                                               ~*

Como vocês já sabem, ou não, essa série é um spin-off de 'Belo Desastre', que nos trouxe a história de Travis e Abby. Acho que a autora deve ter recebido uma enxurrada de mensagens sobre os irmãos Maddox e resolveu dar uma atenção especial para eles.

Abaixo está a ordem dos livros dos irmãos Maddox...

           * Livro 01 - Beautiful Oblivion - Bela Distração
           * Livro 02 - Beautiful Redemption - Bela Redenção
           * Livro 03 - Beautiful Sacrifice
           * Livro 04 - Beautiful Burn - (previsão de lançamento: 2016)

Bom, se você ainda não leu os livros anteriores, abaixo vocês podem ver meus comentários sobre a história de Travis e Abby...

           * Livro 01 - Belo Desastre
           * Livro 02 - Desastre Iminente
           * Livro 03 - Belo Casamento 

Espero que tenham gostado.
Beijos,
Mari.

Um comentário

  1. Ainda não li esse e sou apaixonada pelo Travis e o Bela Redenção parece ser realmente incrível. Ele já estava na minha lista de leitura e depois da sua resenha, minha vontade de ler aumentou.
    Beijão

    http://leitoracretina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir