Christina Lauren - Cretino Irresistível 04 - Surpresa Irresistível


Olha só o que eu trouxe para vocês!

Depois de termos um vislumbre de Niall em 'Sempre Irresistível', muito fofo por sinal, o irmão de Max Stella ganhou seu próprio livro... 

O bom e velho charme britânico faz com que Niall Stella seja difícil de se resistir, combinado com a ingenuidade de sua sensualidade, o torna irresistível!

E Niall não ficou passou desapercebido do radar de Ruby Miller. A americana, que está estagiando em uma renomada empresa de engenharia de Londres, nutre uma secreta paixonite pelo belo e charmoso britânico, mas ele parece não notá-la e ela, consegue perder todos os neurônios quando ele chega perto...

Será que essa volátil mistura internacional dará certo?
"Ruby Miller fica em choque quando recebe a notícia de que vai representar seu escritório de Londres em uma conferência de um mês em Nova York. Isto porque ela não estará sozinha: terá a companhia de Niall Stella, simplesmente o vice-presidente de sua empresa e - há meses - a paixonite secreta da bela estagiária californiana.

Niall nunca havia reparado em Ruby até os dois começarem a flertar no voo para os Estados Unidos. O lindo britânico definitivamente não é um cara que toma a dianteira na conquista, porém os dois terão o mês inteiro em Nova York para se conhecerem sem pressa. Ruby usará de todas as armas de sedução para desarmar as barreiras de Niall e viver fantasias com seu affair secreto.

Aproveite e mate a saudade de outros personagens da série Cretino Irresistível, como Chloe, Bennett, Will e Max Stella."

Desde que começou seu estágio em uma empresa de engenharia em Londres, Ruby desenvolveu uma intensa paixonite por Niall Stella, um famoso engenheiro britânico, mas ao que parecia, toda vez que ele chegava perto de Ruby, ela perdia completamente a habilidade de pensar e até mesmo falar.

Niall Stella é um homem que acabou de se divorciar da mulher que fora sua única namorada, então ele não tem muita experiência com mulheres. Por isso, que após o divórcio ele não tem saído muito e chegar em uma mulher, então... Melhor deixar quieto! Hahaha. Niall tem um jeito meio retraído, observador e até um pouco tímido. Ele é descrito como um homem que faria você quebrar o pescoço se o visse na rua... E o melhor de tudo: ele não percebe o poder de sua sensualidade adormecida!

Durante uma reunião semanal, a qual Ruby espera ansiosamente todas as semanas, ela percebe que Niall está um pouco aéreo e acaba salvando-o de um momento de relapso. E aí, meus queridos e minhas queridas, é quando ele volta sua atenção totalmente para ela...

Como se não bastasse o olhar abrasador olhar de Niall sobre ela, Ruby descobre que ficará livre de Anthony, seu chefe idiota, por um mês, e para melhorar, ele nem estaria no país! Mas junto com essa notícia ótima, também veio uma ruim. A fonte de seus suspiros também iria para Nova York. Mas quis o destino (amém!) que seu chefe tivesse que cancelar a ida ao Estados Unidos, e adivinhem quem ele mandará em seu lugar?! Adivinhem! Começa com 'R' e termina com 'uby'!

Gente, vocês não tem noção de como essa Ruby é desastrada, até se parece comigo, só que ela paga muuuuuuito mais micos! Hahahahha Para início de conversa, uma certa pessoa dorme durante o voo e baba em um determinado terno... As coisas pioram quando ela vai trocar de roupa no minúsculo banheiro do avião e depois o jet lag que a deixou entendendo algumas coisas erroneamente... Sim, você dará ótimas gargalhadas com as façanhas da Ruby...

Revemos o pessoal dos livros anteriores e ficamos sabendo como andam as vidas de cada casal. Ah, George também dá o ar da graça com seu carisma contagiante... Mas calma, embora eles apareçam no começo do livro, ainda teremos muito deles em 'Surpresa Irresistível', principalmente com a semelhança na situação de Niall e Ruby com a de Chloe e Bennett...

A leitura do livro é tão leve que você nem percebe o momento em que Ruby começa a jogar seu charme para cima de Niall... Ok, talvez você perceba um pouco porque ela não é nem um pouco sutil... As autoras brincaram bastante com os melindres da Ruby e com as inseguranças do Niall, e também em como fazê-lo sair de sua concha.

Como Niall ficou muito tempo casado e apenas há pouco tempo está de volta ao mundo dos solteiros, parece mais que a Ruby é a devassa do livro... Mas quando Niall decide se soltar... Corram para as colinas que o incêndio fica fora de controle!

Os problemas surgem quando eles voltam para Londres. Ou melhor, a realidade e as bagagens de cada um cai sobre eles. E é em um momento decisivo na vida de Ruby, no qual ela deverá escolher um caminho a seguir, que ela verá se poderá contar com Niall ou se ele terá o poder de destruir seu coração.

Só sei que nunca mais verei nenhum batom vermelho com os mesmos olhos...
Você pode encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Casas Bahia, Cultura, Extra, Fnac, Ponto Frio, Saraiva, Submarino.

Outros links: Skoob & Goodreads.
                                                                       ~*

Se você acompanha o blog, sabe como eu adoro essa série, mas se você é novato por essas terras compulsivas, abaixo estou colocando os links para os meus comentários sobre os demais livros da série:

        * Livro 1 - Beautiful Bastard - Cretino Irresistível 
        * Livro 1.5 - Beautiful Bitch - Cretina Irresistível 
        * Livro 2 - Beautiful Stranger - Estranho Irresistível
        * Livro 2.5 - Beautiful Bombshell - Paixão Irresistível  
        * Livro 3 - Beautiful Player - Playboy Irresistível
        * Livro 3.5 - Beautiful Beginning - Noiva Irresistível
        * Livro 3.6 - Beautiful Beloved - Sempre Irresistível
        * Livro 4 - Beautiful Secret - Surpresa Irresistível
        * Livro 4.5 - Beautiful Boss


SIM, VOCÊ LEU CERTO! As autoras já anunciaram que teremos um outro livrinho que virá após o do Niall e Ruby e que se chamará 'Beautiful Boss' e que se seguir a regra no Brasil sairá algo como 'Chefe Irresistível'. E adivinhem quem protagonizará?! Will e Hanna! A previsão de lançamento na gringa é em 2016...

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos,
Mari.

Um comentário