Arícia Aguiar & Suany Santos - Sem Limites Para Amar






Arícia e Suany, autoras independentes e novas no pedaço, nos trazem um triângulo amoroso permeado de intrigas e perigos..

Narrado em terceira pessoa, 'Sem Limites Para Amar' é a história de uma mulher em busca da verdade e de vingança.

Maggie não acredita que a irmã tenha tirado a própria e quando já adulta, parte em uma jornada para encontrar os responsáveis pela sua morte. Mas o que ela não esperava era encontrar algo mais...





"Maggie Elliot tinha somente 14 anos quando recebeu uma ligação de sua irmã mais velha dizendo que estava em perigo. Que alguém estava atrás dela e que ele a mataria. Seu pesadelo tornou-se real quando Sophie Elliot foi encontrada morta em seu apartamento. Mesmo sendo adolescente, Maggie tentou avisar a seu pai que sua irmã não tinha cometido suicídio como a polícia estava falando, que ela havia sido assassinada na verdade. Como ela bem previa seu pai não acreditou e Maggie teve que conviver anos com a certeza de que Sophie não teria coragem de ceifar sua vida.
Jurando vingança, Maggie voltou sua vida para descobrir quem era o ele que sua irmã havia mencionado na sua última ligação. Acontece que sua investigações a levaram diretamente a Scott Hamilton e Eric Gibson. Dois amigos executivos que possuem um desejo peculiar. 
Scott Hamilton um dos presidentes e donos da empresa HG Technology. A empresa a qual ele construiu juntamente com o seu melhor amigo Eric. Scott é brincalhão, justo, amigo e completamente sexy. Quando conhece Maggie Elliot a atração que ele sente por ela é explícita. Mas ele sabe que Maggie tem algo familiar. Algo que faz com que ele se lembre da única mulher que ele amou.  
Eric Gibson é o oposto do seu melhor amigo Scott. Loiro, olhos azuis, sério, compenetrado e apaixonado por culinária. O executivo não esconde também a atração que sente por Maggie, mas mesmo assim ele se recusa a cair nos encantos de Mag que parece tão fácil. Contudo, quando há desejo não tem como suportar. Deixando-se levar assim como Scott, Eric passa a se envolver com Maggie e quando descobre qual é a real intenção dela o loiro se sente arrasado.  
Em meio a muitos segredos, os três se envolvem em um triângulo amoroso que pode não ter um final feliz."

Maggie Elliot cresce com a certeza de que na vida de sua irmã mais velha, aconteciam mais coisas do que ela contava, principalmente após sua morte caracterizada como suicídio, algo que Maggie nunca engoliu. Já adulta, ela busca os responsáveis pela morte da irmã e se torna uma mulher com sede de vingança.

Acreditando ter encontrado os responsáveis, ela consegue um emprego na empresa HG Technology, que pertence aos amigos Eric Gibson e Scott Hamilton, quem ela jura que estão envolvidos na misteriosa morte de sua irmã. 

Ela se apresenta como Maggie Campbell, omitindo o sobrenome Elliot, para não levantar suspeitas, e coloca em prática seu plano chamando a atenção dos dois amigos, embora eles tivessem maneiras diferentes de perceber e demonstrar.

Os amigos eram o oposto um do outro, tanto nas características físicas quanto em suas personalidades. Enquanto um era brincalhão, o outro era sério. Um era loiro e o outro, moreno. Um era romântico e o outro, passional. E enquanto um quer atacar, o outro o segura.

No meio disso, ela conhece Damien, colega de trabalho. Mas seria ele apenas um colega de trabalho ou saberia algo mais do que sempre demonstrava?

Tendo em sua posse o diário da irmã, Maggie encontra algumas pistas de como era sua vida antes daquele dia fatídico que ceifou sua vida, mas é através de Damien é que Maggie começa a desvendar a história envolvendo sua irmã e os dois amigos.

Novos segredos relacionados à irmã surgem. Segredos e detalhes de sua vida que ninguém parecia ter conhecimento... Mas com eles, o perigo também surge...

O jogo que Maggie estava fazendo... Três também poderiam jogar!

A única ressalva que eu faço, é que achei um pouco corrido. Talvez se tivesse mais páginas, poderia ser melhor desenvolvido e quem sabe explorar um pouco mais do triângulo amoroso montado pelas autoras...

A história é boa e os personagens também. Eric e Scott são machos alfas, mas se dão bem apesar disso, e podemos notar que mesmo Maggie se fazendo de durona e decidida, ela tem uma vulnerabilidade no tocante às pessoas que ama.
Vocês podem adquirir o ebook diretamente na Amazon, clicando aqui. (até o momento da publicação da resenha, o livro encontrava-se disponível gratuitamente na Amazon)

Outros links: Skoob

Beijos,
Mari

Um comentário

  1. Olá!!
    UAU! Que história louca, mas me pareceu apaixonante.
    Beijão e bom final de semana.

    http://leitoracretina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir