Marina Carvalho - Simplesmente Ana 02 - De repente, Ana


Ana e Alex estão de volta! 

A herdeira do trono de Krósvia volta com mais um livro cheio de reviravoltas e emoções que não deixarão você desgrudar do livro. 

Depois de toda a turbulência e os desentendimentos, finalmente Ana e Alex conseguiram superar suas diferenças. Agora com 23 anos, Ana está mais madura e mais segura do seu papel de filha, namorada e princesa. Com o namorado ao seu lado, finalmente ela poderá aproveitar umas merecidas férias. 

Mas parece que tem gente que não está assim tão contente com a situação. E de uma hora para a outra, novamente, a vida de Ana muda e mais responsabilidades caem sobre a princesa da Krósvia.
"Ana decidiu viver permanentemente na Krósvia, e tudo está às mil maravilhas. Além do namoro cada vez mais sério com Alexander, ela tem um emprego fixo na embaixada brasileira e dedica parte de seu tempo às meninas do Lar Irmã Celeste. Mesmo cumprindo tantos compromissos sociais como princesa, Ana nunca foi tão feliz.
Porém, de uma hora para outra, tudo muda. Seu pai, o rei Andrej Markov, sofre um grave acidente e vai para na UTI. Não resta alternativa: Ana vai ter que assumir o trono da Krósvia e governar a nação.
Pouco - ou quase nada - familiarizada com a função, ela vai precisar de ajuda não só para reger o seu país, mas também para manter perto de si aqueles que ama. Muita gente está interessada no seu fracasso."

Depois de três anos, Ana e Alex estão de volta, e dessa vez, curtindo umas merecidas férias no Brasil. Agora Ana já tem domínio do idioma do país de seu pai, está mais segura do seu papel de princesa e seu namoro com Alex está ótimo; tudo parece estar correndo bem.

Até que uma notícia trágica faz com que os dois voltem apressados para Krósvia. O rei sofrera um acidente e estava no hospital. A volta é angustiante, principalmente por Ana não saber o real estado de saúde de seu pai, apenas que era grave. Mas o tempo todo, Alex está ao seu lado, apoiando-a incondicionalmente.

Pela primeira vez temos a perspectiva de Alex. 'De Repente, Ana' tem capítulos que nos traz o ponto de vista do amado de Ana. E todo mundo sabe como eu adoro quando isso acontece! Hahaahah. 

Bem, voltando...

Com o rei no hospital, recai sobre Ana a responsabilidade de governar Krósvia. Então assim, de uma hora para a outra, ela assume temporariamente as funções do pai. Com o aumento das funções, maiores são as responsabilidades e com isso a pressão que Ana enfrenta, acaba a desgastando emocionalmente.

Mesmo com Alex sempre paciente e lhe apoiando, Ana sente falta dos momentos que eram apenas os dois, sem pressão, sem correria. Em seus capítulos, Alex também demonstra a saudade da amada, mas entende que as coisas mudaram, pelo menos por enquanto.

Mas as vezes as mudanças não são sempre boas...

Então além do estresse de ter o rei e pai no hospital em estado grave, os dois terão que lidar com seus temperamentos esquentados mas principalmente com a pressão das novas atividades de Ana, que já começam a desgastá-los. E acima de tudo, o retorno da Nome de Cachorro.

Ana, já fragilizada com a situação do pai, a ex-namorada do amado rondando seu território, ainda terá que aguentar a imprensa marrom louca para achar uma sujeira e a oposição procurando algum motivo para desestabilizá-la e colocar em xeque sua legitimidade.

Mas é claro que uma hora, a situação explode e tudo fica estremecido. E é justamente nesse momento que o perigo, até então à espreita, aproveita para atacar a Família Real da Krósvia!

Nessa 'De Repente, Ana', o conto de fadas de Ana continua à toda velocidade. Marina Carvalho continua me encantando a cada página lida e a cada reviravolta que meu deixou doida de curiosidade! E os capítulos do Alex, então! Simplesmente apaixonei!

Cadê o próximo livro?!
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: AmazonAmericanasCasas BahiaCulturaExtraFnacPonto FrioSaraiva, Submarino.

Outros links: Skoob Goodreads
                                                                    ~*

Como disse, é meio que uma série. Os dois primeiros livros são uma continuidade, já o terceiro é um spin off dos livros da Família Real de Krósvia, então, sim, considero como parte. 

                  * Livro 01 - Simplesmente Ana
                  * Livro 02 - De repente, Ana
                  * Spin Off - Elena: A Filha da Princesa

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário