Christina Lauren - Beautiful Bastard 03.6 - Sempre Irresistível



Olha quem chegou para aliviar a saudade que a gente estava da turminha de 'Cretino Irresistível'!?

Max e Sara estão ainda mais fofos, principalmente após o nascimento da filha do casal, Annabel. Mas com a vinda da nova integrante da família, a dinâmica do casal mudou. E apesar de tentarem manter a chama acesa, Max fica ainda mais ciente da fragilidade de Sara.

Mas quem disse que Sara quer ser tratada como cristal? O que ela mais quer é seu marido completamente perdido em meio ao desejo e que perca o controle.

Então, planejando uma primeira saída depois de quatro meses, o apaixonado e ansioso casal conta com a infalível ajuda de seus amigos, além de um mágico visitante...

"Depois de arrebentarem a noite em Nova York com seu apetite sexual insaciável, Sara Dillon e Max Stella, de 'Estranho Irresistível', estão de volta.
Após a relação tomar novos rumos, o casal acostumou-se rapidamente a trocar fraldas e a acordar de madrugada para acalmar a pequena Annabel. 
Conseguir uma noite a sós parece impossível sem nenhuma ajuda, por isso Max e Sara confiarão aos seus melhores amigos a missão - aparentemente simples - de cuidar da bebê."

Gente, e eu que achava impossível gostar mais dessa série... Não é impossível! Mesmo com poucas páginas e o suficiente para matarmos a saudade do pessoal da série, consegui me apaixonar ainda mais!

Max e Sara são o meu casal preferido da série, e adorei ver a nova dinâmica do casal agora com o baby para cuidar... As cenas descritas por Sara ao encontrar o marido sem camisa com a filha deles dormindo no peito de Max... Sem noção! Milhares de coraçõezinhos...

A pequena Annabel já está com quatro meses e chegou a hora do casal ter mais momentos a sós sem ter que ficar o tempo todo pisando em ovos por causa da bebê. 

Além disso, Sara sente falta do antigo Max, daquele que perdia o controle no meio da paixão, mas Max ainda não consegue lidar com os novos sentimentos para com a esposa. Agora Sara não é apenas a mulher que ele ama, sua esposa, é também a mãe de sua filha, e isso fez com que Max tivesse uma nova visão dela, o quão frágil Sara poderia ser.

Então, para restaurar a harmonia do relacionamento e apimentar muito mais as coisas, o casal decide tirar uma folguinha, mesmo que de poucas horas para se dedicarem um ao outro. Mas para isso, precisarão que alguém fique de olho na princesinha da casa.

Claro que o Max e Sara poderão contar com os seus fiéis amigos, mesmo que eles sejam um pouco afobados e meio "verdes" em relação à crianças... Basta dizer que trapalhadas e risadas são garantidas no decorrer do livro!

E então quando o casal já estava meio que se conformando com a situação, eis que chega um visitante, Niall Stella, não só irmão de Max como também mágico com bebês! Será que com o irmão/cunhado no pedaço o casal finalmente conseguirá aquele tempinho a sós tão desejado?

Achei lindo como as autoras descreveram as inseguranças da Sara e a devoção de Max para com a família. Acho que muitos casais quando têm filhos passam por um período de ajuste (não falo por experiência, porque ainda não tenho filhos, para isso preciso achar o meu Max Stella. Hahahah).

Matei a saudade dos demais personagens da série. Embora o 'Sempre Irresistível' seja focado no casal Stella, todos os outros personagens aparecem, e suas aparições são tão memoráveis quanto me lembrava de seus livros. E as conversas dos meninos... Hahahah...

E como já falei em outro post, a série contará ainda com mais um livro que será protagonizado por Niall Stella; por isso a aparição dele neste livro... Teremos mais uma dose do charme inglês Stella em 'Beautiful Secret'. Será que resistiremos? Ai, ai....
Você pode encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: Amazon, Cultura, Saraiva.

Outros links: Skoob & Goodreads.
                                                                       ~*

Se você acompanha o blog, sabe como eu adoro essa série, mas se você é novato por essas terras compulsivas, abaixo estou colocando os links para os meus comentários sobre a série:

        * Livro 3.6 - Beautiful Beloved - Sempre Irresistível
        * Livro 4 - Beautiful Secret
        * Livro 4.5 - Beautiful Boss

SIM, VOCÊ LEU CERTO! As autoras já anunciaram que teremos um outro livrinho que virá após o do Niall e que se chamará 'Beautiful Boss' e que se seguir a regra no Brasil sairá algo como 'Chefe Irresistível'. E adivinhem quem protagonizará?! Will e Hanna! A previsão de lançamento na gringa é em 2016...

E bom, enquanto a editora Universo dos Livros não se posiciona sobre o lançamento no Brasil do próximo livro que contará a história de Niall Stella, você pode se deliciar com as traduções de trechos que foram feitas e postadas pelo blog! Abaixo estão os links, é só clicar e se divertir!












Espero que vocês tenham gostado.


Beijos,
Mari.

5 comentários

  1. Mari voce é demais, e esse seu blog é tudibom, sempre com novidades... acabei de comprar essa belezura e não vejo a hora de ler..rrss
    Obg por nos manter informada.

    Abçs
    Ana Paula
    http://paixaoporleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Adoro recadinhos assim! Hehehe. Espero que você se delicie na leitura! :D

      Excluir
  2. Li, em um dia! Já disse que amo essa série, né Mari? Olha, só fico louca com a demora das editoras aqui em publicar. Obrigada por nos dar condição de acompanhar bastidores e prévias! Bjs

    ResponderExcluir