{Notícia!} Lisa Kleypas - Quatro Estações do Amor #EditoraArqueiro

Oi gente!

Acho que já postei na página do Facebook sobre a nova aquisição da Editora Arqueiro, mas percebi que ainda não havia falado aqui no blog...

Lisa Kleypas já é minha conhecida há muito tempo, e seus livros já andaram circulando aqui no blog (Os Hathaways, Fiday Harbor...), então com certeza ela não deve ser estranha para vocês... 

Esses tempos a Arqueiro havia anunciado a compra de diversos livros, e para minha alegria, os livros da Lisa Kleypas estavam entre eles! Os livros comprados foram os da série 'Wallflowers', título que foi traduzido como 'Quatro Estações do Amor'.

Ao que tudo indica a Arqueiro irá lançar como um quarteto, embora lá fora a série conte com mais dois livros: um que antecede todos, que conta a história de Lady Aline Marsen que é considerado como o 0.5, e um quinto livro que se passa na época natalina, contando com Rafe Bowman e Natalie Blandford como protagonistas.

O primeiro livro tem previsão de lançamento agora no começo de julho, e provavelmente os demais não demorarão para serem lançados.

Então vem dar uma olhada mais de perto nas capas e nas sinopses!

01. Segredos de Uma Noite de Verão


Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar.

Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças que também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle.

No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse de levá-la ao altar  apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz.

As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon... e descobre que o amor é um jogo perigoso.

No primeiro livro da série 'As Quatro Estações do Amor', Annabelle sai em busca de um marido, mas encontra amizades verdadeiras e desejos intensos que ela jamais poderia imaginar.


02. Era Uma Vez no Outono

Três moças entram na sociedade londrina com um objetivo: elas precisam usar todo seu charme e astúcia feminina para encontrar um marido. Então o quarteto está unido, e um esquema de caça ao marido nasce.

Aconteceu no baile...

Onde a bela mas jovem Lillian Bowman rapidamente aprendeu que suas maneiras americanas independentes não eram inteiramente "corretas". E o mais desaprovador de todos era o intragável, esnobe e impossível Marcus, Lorde Westcliff, o mais elegível aristocrata de Londres.

Aconteceu no jardim...

Quando Marcus chocantementee perigisamentea puxou para seus braços. Lillian estava dominada pela paixão consumidora que sentia pelo homem que ela nem mesmo gostava. O tempo parou; era como se ninguém mais existisse...ainda bem que eles não foram flagrados quase no ato!

Aconteceu em um outono...

Marcus era um homem no controle de suas próprias emoções, uma rocha de estabilidade. Mas com Lillian, todo toque era uma tortura deliciosa, cada beijo era uma tentação por mais. Ainda assim, como ele poderia considerar uma mulher tão descaradamente inadequada...como sua esposa?


03. Pecados no Inverno

Quatro senhoritas entraram na sociedade londrina e o quarteto se junto para encontrar um marido para todas. Será que a terceira encontrou seu par?

Negociando com o Diabo.

Facilmente a mais tímida do quarteto, Evangeline Jenner está pronta para correr mais riscos, uma vez que sua herança está em jogo. Para escapar das garras de seus parentes inescrupulosos, Evie se aproxima do Visconde St. Vincent com a mais ultrajante de todas as propostas: casamento!

A reputação de Sebastian é tão perigosa que trinta segundos sozinha com ele pode arruinar qualquer solteira de bom nome. Ainda assim, a encantadora garota aparece, sozinha, em sua porta para oferecer sua mão. Certamente um aristocrata com olho bom para beleza poderia fazer muito pior.

Mas a proposta de Evie vem com uma condição: nada de irem para cama depois da noite de casamento. Ela nunca se tornará uma de suas libertinas conquistas descartadas com corações quebrados --- o que quer dizer que Sebastian terá que trabalhar mais duro em sua sedução ... ou talvez entregar seu próprio coração pela primeira vez em nome do verdadeiro amor.


04. Escândalos na Primavera

Depois de passar por três temporadas em Londres à procura de um marido, o pai de Daisy Bowman lhe disse em termos diretos que ela deveria encontrar um marido. Agora. E se Daisy não conseguisse fisgar um pretendente apropriado, ela iria se casar com o homem que ele escolhesseo impiedoso e frio Matthew Swift.

Daisy fica horrorizada. Um Bowman nunca admite a derrota, e ela decide fazer o que for necessário para se casar com alguém... qualquer pessoa... que não seja Matthew. Mas ela não contava com o inesperado charme de Matthew... ou a ardente sensualidade que logo começa a crescer fora de controle. E Daisy descobre que o homem que ela sempre odiou poderia vir a ser o homem dos seus sonhos.

Mas bem no momento da doce rendição, um escandaloso segredo é descoberto...um que poderia destruir Matthew e um amor mais apaixonado e irresistível do que as mais loucas fantasias de Daisy.
As capas estão maravilhosas! Editora Arqueiro arrasando nas capas!

Estou ansiosa para o lançamento, e vocês?

Beijos,
Mari.

Um comentário

  1. Li era uma vez no outono e me apaixonei, quero ler os outros. Principalmente o próximo, deve ser d+++

    ResponderExcluir