Christina Lauren - Selvagem Irresistível 03 - Dark Wild Night {Capa + trecho!}

Eita lasqueira, vocês acharam que ia parar no post anterior?

Este post vou dedicar à "nova" série da Christina Lauren, embora o livro em questão seja o terceiro dessa série e eu ainda não tenha resenhado sobre essa série aqui no blog.

Provavelmente muitos de vocês que acompanham a as autoras de 'Cretino Irresistível' já conheçam a série 'Selvagem Irresistível', mas tenho certeza que algumas pessoas ainda não ouviram falar sobre ela.

No final deste post irei colocar a ordem dos livros e tudo o mais. 

Mas o que mais interessa no momento, é que as autoras liberaram a capa do terceiro livro e também um trechinho para deixar com água na boca! E como sempre, aqui estou eu trazendo a tradução para vocês!

Aviso de sempre: se forem reproduzir a tradução em algum lugar, não esqueçam dos créditos ao blog, ok?

"Agora que eles são apenas amigos, beijar Lola é tudo no que Oliver consegue pensar.
Ele tenta esquecer dela com uma selvagem e anônima noitada, ele está simultaneamente excitado e dividido: Essa é a chance de superar Lola? Ou essa nova estranha irá envolvê-lo mais profundamente?"
 
"O jantar é o mais próximo que já estive de uma tortura. Nunca me ocorreu que servir costelas no churrasco para Lola pudesse ser má ideia, e por isso vê-la comê-las me dá vontade de lhe passar uma banana, ou estender minha mão pela mesa para que ela chupasse meu dedo.

E eu também passei uma grande parte da refeição meio duro e me mexendo na cadeira enquanto Lola estava sentada em frente a mim, trabalhando com as ideias de uma nova série, e completamente inconsciente da minha luta. Ela está claramente evitando pensar na ideia de Austin sobre a versão cinematográfica de seu desenho, Razor Fish, e eu quero lhe dar uma resposta útil, mas requer uma força super-humana para tirar meus olhos de sua boca enquanto ela lambe o molho de seus dedos.

Finalmente eu desisti, dizendo que precisava usar o banheiro para que eu pudesse tomar um ar. Joguei água no meu rosto e me dando uma longa e dura olhada no espelho. Esse é exatamente o por que de eu não ter deixado as coisas irem muito longe entre nós em Las Vegas. Por quepor mais que eu quisesse me dar um murro na cara no momento—eu não aceitei seu convite para me juntar à ela em seu quarto no hotel. Lola é inteligente e linda, e, sabendo que iríamos morar na mesma cidade e eu queria realmente, realmente ser seu amigo, eu não quis estragar as coisas ou torná-las estranhas ao transar com ela.

Mas as coisas estão definitivamente estranhas agora. Nós limpamos juntos a louça do jantar, trabalhando lado a lado em compatível silêncio enquanto enchíamos a máquina de lavar louça e limpávamos os balcões. Ela não estava falando, mas havia determinação em seu rosto, mostrando que ela estava pensando, planejando. É uma expressão com a qual estou familiarizado, embora parecesse diferente esta noite. Não tenho certeza por que mas meu estômago está apertado com o nervosismo enquanto o número de coisas que nos mantém na cozinha e longe do confortável sofá da minha escura sala de estar vai diminuindo a nada. O que ela está planejando?

É a vez dela de escolher o filme desta noite, e a observo do meu lugar enquanto ela surfa pelas opções do meu iPad, sua boca franze até que ela encontra exatamente o que ela quer.

"Caçadores de Emoção?" Ela diz.

"Pode mandar."

Roubo à banco e explosões, armas e testosterona? Exatamente o que eu precisava para manter meus olhos e minhas mãos longe dela. Ligo a lava-louças enquanto Lola vai para a sala. Pegando a pipoca e duas cervejas da geladeira, desligo a luz da cozinha com meu cotovelo. Os trailers estão passando quando eu entro na sala. As luzes foram suavizadas, e o sofá é enorme, grande o bastante para ao menos quatro adultos. Lola está espalhada bem no meio. Okay...

"Confortável?"

Ela bate no lugar ao lado dela.

"Quase."

Meu coração derrete lentamente para meu estômago. Tomo meu lugar e depois de um momento de hesitação, ela chega um pouco mais perto, enfiando-se perfeitamente ao meu lado. Eu fico parado, segurando minha respiração antes de expirar e me moldar contra ela. Lola e eu sempre tivemos o que Finn e Ansel chamam de uma relação delicada—muitos empurrões brincalhões, promessas de dedinho e toques de mãos—mas abraços no sofá? Isso era definitivamente novo.

"Você quer que eu pegue o sorvete?" Lola pergunta, levantando o queixo para olhar para mim.

Eu imagino ela perto, comendo sorvete da embalagem e lambendo morango derretido da colher. Isso seria fodidamente catastrófico.

"Daqui a pouco." Eu digo, e ela concorda, pegando a pipoca e esticando suas pernas em frente a si. Eu acho que a ouvi soltar uma expiração longa e relaxante. Ela está vestindo uma macia camiseta cinza que desliza por um perfeito ombro, uma justa calça jeans preta, e seus pés descalços descansam próximos aos meus na mesinha de centro. Lola é pequena mas alta, com curvas que me deixam com água na boca. Eu nunca a descreveria como delicada—provavelmente porque ela exala uma certa aura de aço—mas eu sou muito maior do que ela, muito mais largo, e nunca estive tão consciente disso do que estou neste exato momento.

Pegando sua mão, eu a coloquei sobre a minha, palma contra palma. "Você é tão pequena." 

Lola ri, olhando para nossas mãos. "Não sou, você que é um gigante. É assim que os homens são feitos na Austrália?" Ela levanta seu rosto para o meu. "Talvez eu tenha que planejar uma visita e ir caçar."

"Você está insolente esta noite." Eu digo, indo pegar com a minha mão livre o pote de pipoca que está em seu colo, e mudo meu olhar para a televisão. 

Mas eu posso sentir a maneira como seus olhos continuam em mim, e não posso resistir de voltar meu olhar para seu rosto. Nós estamos tão perto, ombro contra ombro. No canto do meu olho, vejo seu peito subindo e descendo conforme ela respira.

"Ainda me imaginando só de boxers?" Eu sussurro.

"É tão óbvio assim?" Ela diz. Há uma sugestão de um sorriso em seus lábios, mas suas bochechas esquentam e enrubescem. Ela limpa a garganta.

"Pare com isso e assista o filme." Eu provoco secamente, sentindo meu pau apertar meus jeans.

"Você já me fez perder os primeiros dez minutos—você sabe quando realmente entramos nas nuances da excelente caracterização do Keanu."

"Posso dizer o quão chateado você está." Ela diz com uma pequena risada e se senta. Cada ponto de contato que acabamos de compartilhar esfriaram e eu uso cada centímetro do meu poder mental de Jedi para coagi-la a sentar mais perto novamente e me tocar. Com minhas habilidades aparentemente sendo de longe mais poderosas do que imaginei, ela toma um longo gole de sua garrafa, coloca-a na mesa à nossa frente, e estica as pernas sobre o sofá e se deita com a cabeça no meu colo. Respiro profundamente e mantenho meus olhos na tela, esperando com fogo em minhas veias enquanto ela se remexe para ficar confortável. Depois de um momento ela para e olha para mim com olhos sorridentes.

"Você é tão confortável. Isso está" Ela engole em seco. "—está tudo bem?"
"Bastante confortável mesmo." Eu digo, e tento colocar o pote em seu rosto, qualquer coisa que tirasse minha atenção de que a cabeça dela estava praticamente pressionada contra meu pau. Seu ouvido estava quase pressionado contra ele. Ela deveria saber o que estava fazendo comigo."

E aí, deu para ter uma noção da história de Lola e Oliver? Espero que a Universo dos Livros, editora que tem os direitos de publicação dos livros da Christina Lauren no Brasil, publiquem assim que o livro for lançado lá fora em setembro deste ano, 2015.

Se vocês quiserem a versão original, em inglês, clique aqui.

Ok, agora sobre os livros. Abaixo vocês está a listagem em ordem dos livros, sendo que no Brasil a Universo dos Livros lançou apenas os dois primeiros livros; Sedutor e Indecente, mas está se encaminhando para ser no estilo de 'Cretino Irresistível' com aqueles contos entre os livros, como vocês podem ver abaixo... Os títulos que estão em inglês é porque ainda não foram lançados aqui ainda.

          * Livro 1 - Sedutor
          * Livro 1.5 - Sweet Filthy Morning After
          * Livro 2 - Indecente
          * Livro 3 - Dark Wild Night (previsão de lançamento nos EUA em setembro de 2015)
          * Livro 4 - Wicked Sexy Liar (previsão de lançamento nos EUA em 2016)

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos,
Mari.

12 comentários

  1. Carambaaaa! Doida pra ver como eles vão se desconstruir. No 'Indecente' já havia sinais... E como os amigos vão participar disso? Poxa, setembro tá tão longeeee.

    ResponderExcluir
  2. Olá. queria saber qual é a tradução desse livro 1.5 e se chegou a se lançado aqui no Brasil! Obrigada bjusss!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de saber sobre o livro 1.5, ele já foi lançado no Brasil? Tem Previsão?

    ResponderExcluir
  4. Acompanhando com certeza pra saber do lançamento, adorei essa série!

    ResponderExcluir
  5. e aí galera... onde conseguimos o 3? doida para ler... adoro o Oliver e a Lola!

    ResponderExcluir
  6. e aí galera... onde conseguimos o 3? doida para ler... adoro o Oliver e a Lola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariana! O livro será lançado esse mês pela Universo dos Livros! Aliás, já está em pré-venda em diversos sites. :)

      Excluir
  7. olá, gostaria de saber se alguém tem estes livros traduzidos para me enviar por favor:
    * Livro 1.5 - Sweet Filthy Morning After
    * Livro 3 - Dark Wild Night (previsão de lançamento nos EUA em setembro de 2015)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus Quero Muito ler e não lança que demora 😭😭

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe quando sai o último da serie irresistível q conta a história DS irmão da Hanã

    ResponderExcluir