Katy Evans - Real 02 - Meu

Brooke e Remy estão de volta!

Depois de botarem fogo no primeiro livro, nosso casal 20 volta com tudo e mais um pouco em 'Meu'.

Os dois estão cada vez mais unidos e apaixonados. Um ajudando o outro a superar seus problemas e medos. Mas dessa vez eles terão que lidar com uma ameaça muito mais forte e real, que ameaça não só Brooke mas também algo pequeno e precioso que cresce entre os dois.

E com isso Brooke terá que ficar afastada de Remy por um tempo, deixando que ele lide com seus demônios sozinhos.

Se você ainda não leu o primeiro livro, recomendo que faça a leitura... O post abaixo provavelmente conterá spoilers, por mais que eu me policie.
"Na série bestseller REAL, o irrefreável lutador bad boy Remington Tate finalmente encontrou a maior razão pela qual lutar em sua vida, Brooke Dumas. Contratada para mantê-lo em perfeitas condições físicas, a jovem fisioterapeuta conseguiu desencadear um desejo primitivo tão vital em Remington quanto o ar que ele respira... "Remy" simplesmente já não pode viver sem ela.

Brooke jamais imaginou que iria se apaixonar tão perdidamente por um homem, e mais, nunca sonhou que ele seria nada menos que a fonte de desejo de toda mulher. Quando tudo parecia caminhar para uma felicidade genuína, Brooke acaba sendo arrancada para longe dos arredores do ringue. Uma perigosa ameaça está à espreita, pronta para derrotar o "Arrebentador" e arrasar tudo em seu caminho no momento em que eles mais precisam um do outro. Mas será que uma única revelação surpreendente conseguirá mudar para sempre o destino desse intenso amor?"

Depois de todos os rolos em 'Real', Brooke Dumas e Remington Tate voltam mais quentes ainda após a breve separação do primeiro livro, no qual quis bater a cabeça da Brooke na parede pela teimosia.

Brooke continua ajudando Remy não só com seu condicionamento e fisioterapia, mas também à focar sua mente. Cada vez mais os dois parecem estar em sintonia e nada parece ser capaz de mudar isso. Brooke está ainda mais apaixonada por Remy e ele, subindo à toda velocidade no ranking. Mas é claro que o ciúme pesa forte, principalmente quando ela se inteira de determinados acontecimentos.

Apesar de eles estarem nessa maré de felicidade, alguém não quer que Remy continue tão bem. E é então que Benny, o infame Black Scorpion, ataca novamente, literalmente. Ao ver Brooke em tamanho sofrimento, obviamente nosso lutador não deixará esse ataque passar impune. 

Mas quando as coisas pareciam estar entrando nos eixos novamente, uma reviravolta acontece e Brooke é obrigada a se afastar de Remy, mesmo que seja para o seu próprio bem. E então começa o calvário do leitor, de ter que aturar a chatice da Brooke durante quase dois meses de separação dos dois namorados. As emoções dela vêm à tona; a saudade, a insegurança, os ciúmes, e principalmente o medo de que Remy fique escuro e que os caras caiam nos velhos hábitos para trazê-lo à superfície.

Para aliviar a choradeira de Brooke, temos a presença constante e engraçada de Melanie, sua melhor amiga. E apesar da seriedade da situação na qual Brooke está, Mel sempre arranja um jeitinho de arrancar um sorriso, principalmente quando Nora, a irmã de Brooke, a trai ao contar o que está acontecendo aos pais delas e ainda por cima pintar o Remy como um bad boy encrenqueiro.

Então a turnê das lutas traz Remy para Seattle, e mesmo ele não querendo Brooke na plateia, ela e Mel darão um jeito de chegar um pouco mais perto dele. Claro, que a escapadela não sai como o esperado e novas reviravoltas acontecem, o perigo se torna mais palpável e faz com que Brooke e Remy contem os segundo para estarem juntos novamente.

E é o retorno para Austin que trará mais problemas para todos. Além de ter que se cuidar, Brooke também terá que lidar com um Remy virado, visitas indesejadas, traições e um perigo ainda mais eminente.
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: Amazon, Casas Bahia, Cultura, Extra, Fnac, Ponto Frio.

Outros links: Skoob e Goodreads
                                                                    ~*

Até o momento foram publicados cinco livros, sendo que um sexto está para sair este ano, 2015. No Brasil a editora Novo Século lançou até o terceiro livro. Para quem quiser saber certinho a sequência da série, segue abaixo os títulos em ordem:

          * Livro 01 - Real
          * Livro 02 - Meu
          * Livro 03 - Remy 
          * Livro 04 - Rogue (ainda não publicado no Brasil)
          * Livro 05 - Ripped (ainda não publicado no Brasil) 
          * Livro 06 - Ainda sem título (previsão de publicação: 2015)

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário