Kimberly Knight - B&S 01 - Tudo O Que Eu Preciso



Oi gente!

Hoje trouxe para vocês um livro de uma editora nova no pedaço, mas que já está trazendo diversos livros para matar nossa fome literária.

Eu ainda não havia lido nenhum livro desta autora, mas já tinha ouvido falar dela. E falaram muito bem. 

E como já é de costume, o que eu fiz? Me joguei em mais uma série. Ê beleza! Hahahaha.

Neste primeiro livro da série B&S da autora Kimberly Knight, vamos conhecer um pouco da história de Spencer e dos primeiros olhares com Brandon e da aproximação do casal.


"Spencer Marshall estava deprimida. Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.

Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.

Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?

Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia."

Após pegar seu namorado traindo-a com a secretária, Spencer está um pouco na fossa. Mas com um empurrão de sua melhor amiga, Ryan, sua vida começa a voltar para os eixos, à começar pela academia. E é lá que Spencer começa a abrir os os olhos novamente, principalmente para a esteira ao lado, onde um belo espécime masculino está correndo.

Então vem mais uma crise e Spencer terá que lidar com uma chorosa Ryan. E é aí que Spencer vê a luz no fim do túnel: um final de semana em Las Vegas só para meninas. Afinal, o que é melhor para curar uma fossa do que um final de semana em Vegas?

E bang! O gostosão da academia, ao que parece, também estava indo à Las Vegas. Será que depois de semanas de olhares e sorrisos entre Spencer e o gostosão, ainda sem nome, finalmente iria sair desse 'chove-não-molha'? 

Chegando em Vegas, as duas amigas vão festar. Bebendo e dançando com diversas pessoas sem nenhuma preocupação. E quando Spencer estava pronta para dar um tempo na pista de dança, alguém se aproxima e a puxa para dançar. E ninguém mais, ninguém menos do que o gostosão da academia. Depois de um par de músicas e uma conexão extremamente forte entre os dois, ele vai embora com apenas um 'obrigado'. 

Em três dias, ou melhor, noites, ela não só descobre o nome dele, Brandon, como perde para ele todo o dinheiro que havia ganhado naquela noite, e depois ainda descobre que Brandon não só frequenta a mesma academia que ela, como ele é o dono da bagaça. E por cima ainda ganhou um convite para jantar.. O que mais poderia acontecer? 

Devo dizer que determinadas partes deste livro me lembraram, E MUITO, Crossfire da Sylvia Day. Não que seja exatamente igual, ou que foram inspiradas, mas é impossível negar as semelhanças.

Tudo vai bem, bem, bem quente, muito quente, mas muito rápido também, até que Spencer começa a receber mensagens da ex de Brandon. E então a bomba atômica é detonada quando a dita cuja aparece em um evento dos amigos de Brandon e faz um anuncio que tirará o chão de Spencer. 

Eu realmente odeio a vaca da ex, Christy. Christy, a demoníaca!

Será que o casal B&S conseguirá passar por essa turbulência? O amor deles será suficiente para passar por esses momentos e os que ainda virão? E se conseguirem, continuarão sendo os mesmos? 

Eu já disse que odeio a Christy? Christy, a demoníaca? Gente, ex que não se toca, é fogo! E todo o dramalhão que a desgraçada faz para tentar separar Brandon e Spencer... Mas devo aplaudir a força de vontade da Spencer. E o coitado do Brandon, parecia um cego perdido em meio à um tiroteio naquela situação... E eu adorei a Ryan, melhor amiga de Spencer!

E agora só me resta correr e ler o livro 1.5, 'Encontrando Spencer', para saber o ponto de vista de Brandon sobre tudo o que se passou em 'Tudo O Que Eu Preciso'...
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: CulturaSaraiva.

Vocês também podem comprar diretamente no site da Editora Charme, clique aqui.

Outros links: Skoob e Goodreads
                                                                 ~*

Como disse antes, 'Tudo O Que Eu Preciso' faz parte de uma série, abaixo estarei colocando a ordem de leitura. Até o momento a editora lançou apenas os dois primeiros livros (e manteve a capa original!).

                   * Livro 1 - Where I Need To Be - Tudo O Que Eu Preciso
                   * Livro 1.5 - Finding Spencer - Encontrando Spencer
                   * Livro 2 - Wanted
                   * Livro 2.5 - Wanting Spencer
                   * Livro 3 - Anything Like Me
                   * Livro 3.5 - Forever Spencer

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário