Abbi Glines - Perfeição 02 - Simples Perfeição (Rosemary Beach 06)

Oi oi gente!

Já estava ficando com saudades deles, mas enfim Woods e Della estão de volta!

Agora vamos saber o que será do casal após o marcante final de 'Estranha Perfeição', o caminho que os dois terão que percorrer, o peso das responsabilidades sobre Woods e o que isso pode acarretar ao relacionamento do casal.

Essa série é um xodózin meu, os livros são curtinhos mas sempre cheios de emoção. Às vezes até demais. Carinhosamente apelidei a saga Rosemary Beach de 'novelinha mexicana', se vocês já leram e/ou estão lendo, entenderão.

Agora, se você ainda não leu os livros, cuidado com este post, porque com toda certeza terá spoilers!
"Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro.
A vida de casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade.

Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama.

Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro?"

Ai ai...Então lá vamos nós, embarcar em mais um capítulo da novela mexicana... OBS: Eu adoro uma novela mexicana #MeJulguem!

Adoro a saga Rosemary Beach, o único contra é que são muitos livros e eles são curtos. Não custava nada fazer cada casal com seu livro único... Mas sabemos como é o mercado, né?! 

Enfim... vamos ao que realmente interessa: Woods e Della!

Depois do final tchãrãn de 'Estranha Perfeição', Woods terá que lidar não só com inúmeras responsabilidades vindas com o império Kerrington, como também terá sua mãe e a ex-noiva, Angelina, no seu pé.

Mas apesar de tudo isso ele continuará firme e forte com a Della. Agora os dois estão juntos, ele cuidando dela e ela sendo seu porto seguro, e o apoio dela será crucial para ele passar pelos momentos após a morte do pai.

Angelina, a ex, se muda para a casa da mãe Woods e as duas continuam a destilar veneno em direção a Della e a tentar encher a cabeça de Woods. Não quero contar muito do livro, soltar muitos spoilers, afinal, o dito cujo é curto, então vou dar uma passada por cima de alguns acontecimentos...

Apenas digo que a mãe do Woods tanto tenta que consegue causar um desentendimento entre o casal, meio que sem querer. Depois de uma cena particularmente cheia de pânico para Della após um confronto entre as duas na sala de Woods, a mãe chama o conselho administrativo do clube e Woods tem que lidar com o fogo solto.

É aí que Della escuta uma conversa comprometedora entre Woods e Jace. Mas, como toda velha e boa novela mexicana, Della pega a conversa pela metade, não espera o final, vai embora e nem ao menos toca no assunto com Woods.

Então Della chama seu bom amigo Tripp para ajudá-la. Ela decide continuar o que tinha feito até chegar à Rosemary Beach, mas para isso, ela terá que abrir mão da coisa mais importante em sua vida: Woods.

Quando ele percebe o que Della fez, mesmo sem saber o real motivo, o mundo parece desabar para Woods, mas seus amigos estão lá para contê-lo. E é óbvio que não demora muito para ele saber por onde anda o amor de sua vida, e mesmo que ele tenha que se manter afastado fisicamente, ele continua cuidando dela através de Tripp, que o mantém informado de tudo o que acontece.

Durante a ausência de Della, Woods aproveita para botar ordem no clube, se livrando de todas as amarras que ainda tinha com o falecido pai, assim com ela aproveita para continuar se conhecendo. E é após chegar à casa de Braden, sua melhor amiga, que ela fica sabendo de mais uma parte de quem ela é e essa informação pode por fim aos seus maiores medos ou aumentar o vazio de sua alma.

A saudade do casal aumenta a cada dia e uma informação escapada e desencontrada sobre Woods é que faz Della correr atrás de seu amor, mesmo sabendo que ele possa não querê-la mais. E então um terrível acidente se abate sobre Rosemary Beach, algo que marcará e mudará a vida de todos para sempre.

Como eu disse, o livro é curto, mas há tantos acontecimentos que mesmo se o livro fosse longo, você nem iria notar. A Abbi Glines tem o dom de criar personagens com carga pesada e com uma mala cheia de história... 

Mas se você pensa que 'Simples Perfeição' será o último livro que teremos a aparição de Woods e Della, você está muito enganado(a)! E aí Editora Arqueiro, quando sai o próximo livro??
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: Amazon, Casas Bahia, Cultura, Extra, Ponto Frio, Saraiva.

Outros links: Skoob e Goodreads
                                                                     ~*~

Para os que não sabem, esses livros fazem parte de uma saga chamada Rosemary Beach, que conta com alguns spin-offs de Sem Limites, ou seja, séries derivada com personagens que já conhecemos.

Abaixo estão os links diretos para os meus comentários sobre os livros já publicados da saga Rosemary Beach, caso vocês ainda não tenham visto. Os livros estão na ordem de leitura segundo a autora.

           * Sem Limites - Livro 01 - Paixão Sem Limites
           * Sem Limites - Livro 02 - Tentação Sem Limites
           * Sem Limites - Livro 03 - Amor Sem Limites
           * Sem Limites - Livro 04 - Rush Too Far (ainda não publicado no Brasil)
           * Perfeição - Livro 01 - Estranha Perfeição
           * Perfeição - Livro 02 - Simples Perfeição  
           * Chances - Livro 01 - Take a Chance (ainda não publicado no Brasil)
           * Chances - Livro 02 - One More Chance (ainda não publicado no Brasil)
           * You Were Mine (Tripp & Bethy) (ainda não publicado no Brasil)
           * Kiro's Emily (ainda não publicado no Brasil)
           * Mase - Livro 01 - When I'm Gone (ainda não publicado no Brasil) 
           * Mase - Livro 02 - When You're Back (ainda não publicado no Brasil) 
           * Livro 13 - Sem Título (ainda não publicado no Brasil) 
           * Livro 14 - Sem Título - Nan (ainda não publicado no Brasil) 

Beijos,
Mari.

2 comentários

  1. Olá! Primeiramente, parabéns pelo blog! Gosto bastante de todas as suas postagens. Mas queria fazer uma pergunta; aqui no blog tem "A Redenção de Gabriel", completo?
    Desculpem o incomodo, e obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victoria,
      Aqui no blog apenas faço resenhas.
      A resenha de "A Redenção de Gabriel" você pode encontrar no link abaixo. No final do post também tem algumas traduções que eu fiz, mas que foi o autor que liberou os trechos.

      http://compulsivamenteliteraria.blogspot.com.br/2013/12/sylvain-reynard-o-inferno-de-gabriel-03.html

      :)

      Excluir