Christina Lauren - Beautiful Bastard 02.5 - Paixão Irresistível


Olha só quem está de volta!

Bennett e Chloe vieram nos contar como foi a despedida de solteiro dele em Las Vegas planejada por Max Stella!

Com o casamento do nossa casal 20 se aproximando, as coisas começam a esquentar um pouco mais. E nada melhor do que uma despedida de solteiro um pouquinho adiantada...

Nossos meninos estão loucos para comemorar o fim da solteirice do querido Sr. Bennett Ryan. Mas o que eles não esperam, é que as meninas consigam se infiltrar no evento. Será que não sabiam mesmo?

E nenhum lugar é melhor para essa comemoração do que Las Vegas. Afinal, o que acontece em Vegas, fica em Vegas...


"O que acontece em Las Vegas... fica em Las Vegas!!! 
Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas. 

Chloe Mills e Bennett Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento – mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora!"

Apesar de 'Paixão Irresistível' se passar entre o 2o e o 3o livro, ele foi lançado após 'Playboy Irresistível', então se você ainda não leu o 3o livro, recomendo que leia 'Paixão Irresistível' antes. E se você ainda não leu a série, não venha reclamar de spoilers hein!?

Os personagens todos já conhecemos: Bennett e Chloe, Max e Sara. Mas é aqui que Will Sumner nos é apresentado, e já temos uma noção de como ele será em 'Playboy Irresistível'.

Com o casamento de Chloe e Bennett se aproximando, os meninos resolveram fazer uma despedida um pouco antecipada. O motivo? Ora, era o único final de semana que Bennett, Max, Will e Henry (irmão de Bennett), poderiam se reunir. 

O único porém é que esse final de semana coincide justamente com o Dia dos Namorados lá na gringa, que é comemorado em fevereiro. Mas por incrível que pareça, as meninas não tiveram problemas em liberar seus respectivos para um final de semana em Las Vegas.

Mas as meninas guardaram um segredinho na manga...

Com o fim da solteirice de seu amigo se aproximando, Max Stella resolveu presentear Bennett com uma dançarina. E apesar de muito se negar, Bennett resolve acabar com aquilo de uma vez.

Ao chegar no quarto destinado encontra uma venda de olhos, e que depois de titubear, acaba colocando. Quando a dançarina chega, Bennett nem imagina que as surpresas estão apenas começando...

Max também não fica muito atrás, com seu próprio quarto particular na boate em que se encontram. Parece que ele não consegue manter as mão longe de uma certa senhorita por muito tempo, e ela não tem do que reclamar.

Além disso, os dois preparam uma distração para Will, mas ao pedir uma ajudinha externa, acabam sendo sacaneados. E Will entra na brincadeira, dando o troco nos amigos...
Vocês podem adquirir o livro nos seguintes sites: Americanas, Casas Bahia, Extra, Fnac, Ponto Frio, Saraiva, Submarino.

Outros links: Skoob e Goodreads
                                                                 ~*

Só para lembrar de como é a divisão da série:

        * Livro 2.5 - Beautiful Bombshell - Paixão Irresistível 
        * Livro 3.5 - Beautiful Beginning

O último livro da série ainda não teve seu título em português divulgado pela Editora Universo dos Livros.

Apesar da série estar chegando ao seu final, não fiquem tristes. As autoras já estão preparando uma nova série, e agora só falta a Universo dos Livros nos presentear com a compra dos direitos autorais. Hahhaha, pouca pressão hein!

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário