Lynne Graham - Chantagem do Desejo

Oi gente!

Hoje trouxe algo diferente, que nunca tinha postado aqui no blog, mas que sou fã: romances de banca! Eu simplesmente amo esses romances! ~ Me julgem! Hahahah! ~

Eles são simples e fáceis. São aqueles livros que eu gosto de ler quando estou esgotada ou com a mente com milhares de coisas. E eles me aliviam a vontade de ler, sem sobrecarregar a cabeça. 

Esses dias na página do Facebook do blog postei para vocês uma promoção que a Harlequin estava fazendo, eram vários box de livros por R$9,90 + frete cada... Depois posto as minhas aquisições no Instagram e Facebook.

E neste livrinho, curtinho, mas gostosinho, temos a nossa mocinha no fundo do poço e com filhos gêmeos e nosso magnata grego possessivo....
"Paixão e filhos: duas boas razões para ser a amante dele?

Mãe solteira de gêmeos, Katie não quer que o pai deles, o bilionário grego Alexandros Christakis, volte para sua vida. Mas a necessidade a obriga a pedir sua ajuda. Alexandros exige que Katie se case com ele. Eles não têm nada em comum exceto uma devastadora atração. Porém, resistir é inútil: Katie e os gêmeos precisam de Alexandros. E ela terá de se submeter... e se tornar sua amante."

Nossa Senhora das Mulheres Solteiras, onde eu consigo um grego pra mim? Hahahah

Como já era de se esperar, não irei me alongar muito, pois o livro é curtinho, e posso acabar revelando demais...

Bom, Katie está praticamente no fundo do poço. Mãe solteira, sem emprego e ainda tendo que criar filhos gêmeos. E do outro lado, temos Alexandros, um magnata grego e que vive dia após dia.

Os dois se conhecem logo após a morte da esposa de Alexandros. Ele vai passar um tempo retirado e Katie acaba indo trabalhar na casa dele. Alexandros é um grego autoritário e Katie tem um gênio forte, então fica meio óbvio o que acontece no meio de tantas faíscas...

Depois de mais de um ano e um coração partido, Katie não encontra outra solução à não ser pedir ajuda àquele que lhe dispensou tão friamente. Era isso ou então seus filhos passariam necessidade, mais do que já estavam sendo privados.

Por um golpe do destino Alexandros está na cidade justamente para a fusão de um banco, e Katie espera não perder a oportunidade.

Ele se mostra surpreso de ver Katie após tanto tempo, e principalmente no estado em que se encontra. E quando ela lhe solta a bomba de que é pai de não apenas um, mas dois meninos, sua primeira reação é a negação. Mas Katie sempre fora hontesta com ele no pouco tempo em que ficaram juntos.

E se as crianças são realmente suas, então só há uma coisa à se fazer, mas primeiro ele precisará convencer a mãe de seus filhos de que não há outra solução, mesmo que tenha que recorrer à chantagem...
A Lynne Graham é uma das minhas autoras favoritas no gênero. Os romances dela são sempre leves, mas suas histórias carregadas. E ela sempre tem uma maneira legal de introduzir novas culturas e personagens, apesar de sempre seguir a mesma linha: mocinho autoritário, mocinha em apuros, mocinho chantagia mocinha, os dois se casam, se acertam e têm o belo felizes para sempre... Mas eu adoro!

Este livro faz parte de uma coleção chamada 'Magnatas Gregos', mas os livros podem ser lidos independentes, ou seja, as histórias não se entrelaçam.

E se acostumem, porque estou relendo esses livros que eu tenho e com certeza estarei postando meus comentários aqui no blog! Hahah

Outros links: Skoob e Goodreads

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário