Jamie McGuire - Irmãos Maddox 01 - Beautiful Oblivion {Novidades!}

Saudades da família Maddox? Não mais! Uhul!

Vocês lembram que na época de Belo Desastre e Desastre Iminente havia uma especulação se a Jamie faria livros para os irmãos gatos do Travis? 

Pois então! Há um tempinho a autora já havia confirmado que faria os livros, e pouco tempo depois ela liberou o nome do livro: Beautiful Oblivion.

E agora ela liberou a sinopse e alguns teasers! *Pulinhos de felicidade*

Por favor, se vocês forem colocar os textos abaixo em algum lugar, não esqueçam dos créditos!
"O fenômeno de Belo Desastre e Desastre Iminente continua com o primeiro emocionante romance ‘new adult’ da série dos Irmãos Maddox.

A ferozmente independente Camille “Cami” Camlin felizmente tinha seguido em frente antes que sua infância acabasse. Ela sempre tivera um emprego mesmo antes de poder dirigir, e se mudou para seu próprio apartamento depois do seu primeiro ano de faculdade. Agora como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para muitas outras coisas além de trabalhar e estudar, até mesmo uma viagem para ver seu namorado é cancelada, deixando-a com um final de semana livre em quase um ano.

Trenton Maddox era o rei da Universidade de Eastern State, já era pegador antes mesmo de terminar o ensino médio. Seus amigos queriam ser como ele, e as mulheres queriam domá-lo, mas depois de um trágico acidente seu mundo virou de cabeça para baixo, Trenton deixa o campus para enfrentar a culpa esmagadora.

Dezoito meses depois, Trenton está morando em casa com seu pai viúvo, e trabalha em período integral em um studio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justo quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, ele percebe Cami sentada sozinha em uma mesa no The Red.

Como a irmã mais nova de quatro irmãos desordeiros, Cami acredita que não terá problemas em manter sua nova amizade como Trenton estritamente platônica. Mas quando um garoto Maddox se apaixona, ele se apaixona para sempre—mesmo se ela for a única razão pela qual sua família já desestruturada pudesse ruir."

MINHA NOSSA SENHORA! Acho que teremos a mesma sensação quando na época do Travis e da Abby! Só de pensar nos irmãos T's Maddox e em todos os livros que teremos pela frente.... ai ai...

Não sei por que, mas acho que a Camille será uma mocinha osso duro de roer... E o Trenton é quem será domado nessa relação...

O livro já está liberado para pré-venda na gringa, com lançamento dia 1o de julho. Espero que não demore muito para chegar aqui! 

Bem, além disso, o livro com o conto do casamento de Travis e Abby, Belo Casamento, sairá logo logo, ainda esse ano, e provavelmente Beautiful Oblivion sairá até o final do ano. *Assim espero!* Acho que a editora receberá uma enxurrada de e-mails quanto à isso. 
Além disso, a querida Jamie tem liberado alguns teasers de Beautiful Oblivion, segue abaixo:
 
Teaser 01: 

“É uma sensação estranha essa felicidade”, ele disse. “...você está tão feliz quanto eu?

Eu sorri. “Mais feliz.”

E foi então que tudo desmoronou.


Teaser 02:
“Você pode me pegar emprestado à qualquer hora.” Trenton disse. “Eu sou um perfeito sweater.”

Eu sorri. “Tenha cuidado. Eu posso segurar você com isso.”

“Não me ameace com uma boa diversão.” Ele parou no meio do corredor. “Espera. Sério?”

Eu encolhi os ombros. “Você estava bem confortável hoje.”

“Confortável? Eu sou uma maldita cashmere!”

Para quem quiser mais sobre o assunto, abaixo estão os links para os posts que fiz sobre Belo Desastre e Desastre Iminente. Vai perder?

               * Belo Desastre (Versão Abby)
               * Desastre Iminente (Versão Travis)

Beijos,
Mari.

2 comentários

  1. Aiiiii já pedi o meu exemplar de Belo Casamento na pré-venda!

    ResponderExcluir
  2. ja liiiiii! apenas perfeito

    na minha opiniao melhor que belo desastre
    a Cami é muuuuuuuuito mais legal que a chata da Abby

    ResponderExcluir