Christine Feehan - Os Carpatos 03 - Pecado Sombrio


Olá gente!

Mais um livrinho de 'Os Cárpatos' aparecendo aqui no blog! Mas esse será o último, pelo menos neste momento, já que a Universo dos Livros publicou recentemente a série até o 3o livro. Mas acho que ano que vem tem mais!

Depois que conhecemos as histórias de Mikhail e de Jacques, agora chegou a hora de conhecermos Aidan e Alexandria.

Depois de Mikhail e Gregori, Aidan e seu gêmeo são os mais velhos, com centenas de anos. E assim como a maioria dos homens cárpatos, Aidan já não vê cores e nem sente emoções.

Alexandria e seu irmãozinho Joshua se encontram em uma difícil posição depois que seus caminhos cruzam com o de um vampiro enlouquecido.
"Seria ele sua salvação... ou seu maior pecado?
Alexandria Houton e seu irmãozinho órfão se deparam com um terrível mal em meio às brumas da agitada San Francisco, até que surge Aidan Savage, um ser dourado saído das sombras, mais sexy e misterioso que qualquer outra criatura da noite. É ele, um Cárpato macho e centenário, quem os arranca do destino medonho que os aguardava. 

Mas seria Aidan um milagre… ou um monstro? Alexandria se vê tomada por uma paixão avassaladora, capaz de desafiá-la a explorar um lado desconhecido, extremamente sensual – e perigoso. O que ele oferece parece seguro, sedutor e prazeroso... Se ela se render ao desejo selvagem de Aidan e lhe der a luz pela qual ele tanto anseia seria realmente possível que ele salvasse o seu irmão?"

Ao ir para um jantar, que Alexandria esperava que terminasse em uma vaga de emprego, ela se vê no meio do ataque de um vampiro. E o pior de tudo, seu irmão está em perigo. Pressentindo problemas iminentes, ela não pensa duas vezes para salvar seu irmãozinho.

Aidan vem caçando um grupo de vampiros que chegou ao seu território, e ao seguir uma deles até o seu covil, ele encontra uma mulher que julga ser uma vampira enlouquecida e que estava prestes a atacar o menino. Até que no último momento ele a reconhece como sua companheira.

Pode-se dizer que apesar de ser brutalmente atacada pelo vampiro, a nossa mocinha Alexandria luta com todas as forças contra Aidan e o que ele representa. E ele está tão no limite da transformação, que não se arrisca a perdê-la.

E como todos os nossos cárpatos anteriores, ele é firme em sua pose de machão, mas com o tempo ele vai amolecendo, principalmente quando começa a conseguir lidar com as emoções à tanto tempo apagadas.

Além de um vampiro louco, Aidan também terá que confrontar o futuro empregador de Alexandria. Mas tanto Aidan quanto Joshua percebem que não é apenas o talento incrível de Alexandria que o homem está atrás.

Apesar de lutar contra, Alex tem que se acostumar com a sua nova condição e entender o que sente em relação à Aidan. E ele também não fica atrás, já que terá que conquistar a confiança e o amor de Alex, bem como controlar seu temperamento cárpato.
Para quem não conhece a série, ela é composta por 24 livros, na verdade são 26, só que os 2 últimos serão lançados apenas ano que vem, 2014.


Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes links: Casas Bahia, Saraiva, Ponto Frio, Livraria da Folha.
Outros links: Skoob e Goodreads

Abaixo está a listagem dos livros da série Os Cárpatos na ordem correta, com os nomes em inglês. Os que não tiverem o nome em português do lado, é porque ainda não foram lançados pela Unvierso dos Livros.

Capa Original
     * Livro 01 - Dark Prince - Príncipe Sombrio
     * Livro 02 - Dark Desire - Desejo Sombrio
     * Livro 03 - Dark Gold - Pecado Sombrio
     * Livro 04 - Dark Magic
     * Livro 05 - Dark Challenge
     * Livro 06 - Dark Fire
     * Livro 07 - Dark Dream
     * Livro 08 - Dark Legend
     * Livro 09 - Dark Guardian
     * Livro 10 - Dark Symphony
     * Livro 11 - Dark Descent
     * Livro 12 - Dark Melody
     * Livro 13 - Dark Destiny
     * Livro 14 - Dark Hunger
     * Livro 15 - Dark Secret
     * Livro 16 - Dark Demon
     * Livro 17 - Dark Celebration
     * Livro 18 - Dark Possession
     * Livro 19 - Dark Curse
     * Livro 20 - Dark Slayer
     * Livro 21 - Dark Peril
     * Livro 22 - Dark Predador
     * Livro 23 - Dark Storm
     * Livro 24 - Dark Lycan
     * Livro 25 - Dark Wolf

     * Livro 26 - Dark Blood
Beijos,
Mari.

Nenhum comentário