Sylvain Reynard - A Redenção de Gabriel - Trechinho 'quero mais'!


Oi gente!

Olha quem resolveu dar uma passadinha aqui no blog e deixar um presentinho para vocês!

É um querido esse professor! Ele sabe de nossa angústia e ansiedade pelo lançamento do livro e para alegrar nosso dia, deixou um pequeno texto do seu próximo livro!

A sinopse já está disponível e antes da tradução estarei deixando aqui para vocês darem uma olhada.

Lembrando que o terceiro e último livro do Professor sai em dezembro, mas aqui no Brasil somente em janeiro, conforme já divulgado pela Editora Arqueiro.

O texto é pequeno, não é hot, mas eu achei bem fofo. E enquanto janeiro não chega...
Sinopse:
"Professor Gabriel Emerson deixau seu cargo na Universidade de Toronto para embarcar em uma nova vida com sua amada Julianne.
Juntos, ele está confiante de que pode enfrentar qualquer desafio. E ele está ansioso para se tornar pai. Mas o programa de pós-graduação de Julianne ameaça os planos de Gabriel, como as pressões de um estudante consomem tudo. Quando é dada a Julianne a honra de apresentar uma palestra acadêmica em Oxoford, Gabriel é forçado a confrontá-la sobre o tema de sua apresentação - pesquisa que entra em conflito com ele mesmo. E em Oxford, várias pessoas de seu passado aparecem, incluindo um velho inimigo com intenção de humilhar Julianne e expôr um dos segredos mais obscuros de Gabriel. 
Em um esforço para enfrentar seus dêmonios restantes, Gabriel começa uma jornada para descobrir mais sobre seus pais biológicos, iniciando uma cadeia de eventos que tem repercussões surpreedentes para si mesmo, Julianne e sua esperança de ter uma família."
Lembrando que se vocês forem repassar a tradução em algum lugar, não esqueçam dos créditos, please!
"Na manhã seguinte, Julia acordou com o do ronco de Gabriel. Ele raramente roncava, mas quando ele fazia, era uma força da natureza. (Até mesmo especialistas em Dante roncavam, de vez em quando.)



Ela tinha dormido pesadamente na noite passada. Ele tinha lhe dado um presente—o conhecimento de que ela era um ápice sexual para ele assim como ele em sua gloriosidade era para ela. Uma deliciosa sensação de antecipação e incerteza a percorreu com o pensamento de repetir as atividades da noite passada.



Gabriel a amava. Esse fato lhe deu confiança quando cedeu seu controle para ele. Mas como C.S. Lewis escrevera sobre Aslan, Gabriel não era domável. Sempre havia uma insinuação de perigo e imprevisibilidade cercando-o.



Com cautela em mente, ela decidiu não acordá-lo e dizer que ele estava roncando. Em vez disso, ela decidiu bravamente pela convenção e se afundar no ofurô.



O ofurô ficava na sacada de fora do quarto. Desde que o vizinho mais perto estava a vários quilômetros de distância, Julia não se preocupou em levar seu roupão de banho. Ela entrou na banheira quente e permitiu que o sol e o vento gentil acariciassem seu rosto, enquanto a água acalmava sua pele e músculos doloridos.



Ela estava quase dormindo quando escutou a voz de Gabriel. Ela abriu os olhos para encontrá-lo vestido apenas de cueca boxer, falando em seu iPhone.



Ela tomou um momento para admirar a áspera beleza que era seu indomável professor.



Com seus olhos, ela traçou as curvas dos músculos dele, as linhas e os tendões que percorriam seus braços. Ela observou os fios de cabelo que decoravam seu peito, e o caminho da felicidade que desaparecia na cueca.



Julia relanceou o olhar para os arredores—as montanhas e vales que rodeavam a vila. Ninguém podia vê-los.



Sem aviso, Gabriel terminou a conversa e colocou o telefone na mesinha mais próxima.



“Posso me juntar a você? Ou você está simplesmente interessada em um show?” Ele flexionou os bíceps teatralmente.



Julia engoliu ruidosamente. “Um, isso inclui o preço de admissão?” Ele sorriu lentamente.



“O que você desejar. Estou aqui para agradar, Sra. Emerson.” Ele abaixou a voz. “Então diga o que lhe agrada.”

E então, o que acharam? Para quem quer ler o trecho em inglês, clique aqui para acessar o site onde foi publicado.

Aqui do ladinho está a capa divulgada pela Arqueiro.  ->

Você também pode encontrar abaixo o que já foi postado sobre a série, inclusive os primeiros capítulos de 'A Redenção de Gabriel' que foram liberados por Sylvain Reynard.


Beijos,
Mari.

2 comentários

  1. Nossa Mari!!! Minha espera também está angustiante demais!!!!!! Que saudades desse casal maravilhoso!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai Ai E. Gabriel! s2

    Seguindo e Curtido!
    Retribui?
    http://overdoselite.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/overdoselite
    Bjus

    ResponderExcluir