Sherrilyn Kenyon - Dark Hunters 01 - Amante da Fantasia

Bom dia!

Hoje vim trazer para vocês uma das literaturas que eu mais gosto: ficção fantástica. E nada melhor do que começar com uma das séries que eu adoro; os Dark Hunters!

Depois do sucesso lá fora, a Editora Novo Século resolveu trazer a série para seus leitores brasileiros!

Neste primeiro livro, 'Amante da Fantasia' (Fantasy Lover), temos Julian da Macedônia, um semi-deus, que acabou preso em um livro como escravo sexual por dois mil anos.

Também temos Grace Alexander, uma terapeuta sexual que lida com traumas e perdas, não só dos seus pacientes, mas os seus também.

Então, no seu aniversário, Selena, sua melhor amiga, decide presenteá-la com um livro...
"Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual pela eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Como escravo sexual, eu sabia tudo a respeito das mulheres. Como tocá-las, como saboreá-las e, principalmente, como satisfazê-las.

Porém, quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em me tirar do quarto, levando-me para o mundo. Ela me ensinou a amar outra vez. Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui condenado a uma solidão eterna. Como general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo.

Porém, agora encontrei Grace... a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas, mas poderá também romper uma maldição de dois mil anos?"

Quem conhece a série, entende a importância deste primeiro livro. Para quem não conhece, 'Amante da Fantasia' pode ser meio fora, meio sem nexo. Mas fiquem calmos, Sherrilyn Kenyon não só ponto sem nó! Isso é o máximo que eu posso dizer para não entregar tudo de bandeja aos que não leram...

Desde o começo podemos ver a descrença de Grace no sobrenatural, apesar de sua melhora amiga Selena ser praticamente um 'ser de outro mundo'. Hahaha. Principalmente quando Selena lhe dá de presente o livro de Julian. E depois de uma boa dose de vinho e pizza, ela resolve tentar, afinal, o que ela tem à perder? 

Mas quando ela chama por Julian e nada acontece, nada não, apenas um gatinho aparece, Selena vai embora por causa de uma emergência com o marido e Grace fica sozinha no que resta de seu aniversário. 

E aí ela terá que começar a acreditar no inimaginável, principalmente em deuses gregos e maldições, afinal, tinha um homem nu no meio de sua sala.

Apesar de Julian ser um escravo sexual, Grace se recusa a usá-lo, principalmente depois que ela também fora usada em um dos momentos mais vulneráveis de sua vida. Decidida a dar dignidade à Julian pelo um mês que ele ficará com ela,  ela resiste com todas a suas forças à incrível atração que ele exerce sobre ela.

E nesse um mês, eles terão que lidar com as consequências da maldição de Julian e Grace se joga em uma busca para livrá-lo do livro. E a ajuda vem de onde eles menos esperavam. Depois de ser 'abandonado' pelos pais, e principalmente por sua mãe, a deusa Afrodite, Julian desiste de sua família divina. Mas quando eles precisam de uma luz sobre como quebrar a maldição, seu meio-irmão Eros, o Cupido 'maldito bastardo', surge com uma solução.

Mas será que Julian e Grace estarão dispostos a ir até às últimas consequências para quebrar a maldição de mais de dois mil anos? Eles estarão dispostos a levantar a ira de um deus em particular?

Ah, antes que eu esqueça! Acho que esqueceram de avisar à quem fez a capa, que o símbolo dos Dark Hunters, na verdade são dois arcos e uma flecha...
Para quem não sabe, a série Dark Hunters é composta por outras sub-séries, como: Were Hunters, Dream Hunters, Hellchaser. E isso sem falar de 'As Crônicas de Nick', que já é uma série derivada dos Dark Hunters.

Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes links: Submarino, Saraiva, Fnac, Americanas

Outros links: Skoob e Goodreads

Abaixo está a ordem de leitura da série. Os livros que estão sem título em português, é porque ainda não foram lançados pela Editora Novo Século aqui no Brasil.


Capa Original
     * Livro 01 - Fantasy Lover - Amante da Fantasia
     * Livro 02 - Night Pleasures - Prazeres da Noite
     * Livro 03 - Night Embrace
     * Livro 04 - Dance with the Devil
     * Livro 05 - Kiss of the Night
     * Livro 06 - Night Play
     * Livro 07 - Seize the Night
     * Livro 08 - Sins of the Night
     * Livro 09 - Unleash the Night
     * Livro 10 - Dark Side of the Moon
     * Livro 11 - The Dream-Hunter
     * Livro 12 - Devil May Cry
     * Livro 13 - Upon The Midnight Clear
     * Livro 14 - Dream Chaser
     * Livro 15 - Acheron
     * Livro 16 - One Silent Night
     * Livro 17 - Dream Warrior
     * Livro 18 - Bad Moon Rising
     * Livro 19 - No Mercy
     * Livro 20 - Retribution
     * Livro 21 - The Guardian
     * Livro 22 - Time Untime
     * Livro 23 - Styxx
     * Livro 24 - Son of No One

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário